Um deus que recomendão pro Spriggan Enchanter é o Nemelex. OS decks of summoning podem salvar vidas em situações mais difíceis.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Um deus que recomendão pro Spriggan Enchanter é o Nemelex. OS decks of summoning podem salvar vidas em situações mais difíceis.
Achei um jeito fácil de ganhar
1. Crie um Mummy Fighter
2. Ache um corredor sem saída virado para o norte
3. Use esse macro: 55555555555*k*k*k*k*k*k*k55555555555*k*k*k*k*k*k*k 55555555555*k*k*k*k*k*k*k55555555555555*k*k*k*k*k* k*k55555555*k*k*k*k*k*k*kE
Só funciona na 0.6-
Quando pegar XL 15 mude pra snake pits.
Você conseguirá XL 27 em uns 5m de turnos.
Última edição por Pumpking; 17-09-2010 às 12:22.

No artigo de múmia na wiki até fala, em versões antigas você podia ficar infinitamente em um andar qualquer e o máximo que respawnaria seriam os bichos típicos do andar. Como a múmia não precisa comer, ela poderia ficar infinitamente no andar treinando seus skills.
Aí mudaram em algum versão mais recente, e quando o jogador fica 10mil turnos no andar, há 100% de chance de aparecerem monstros "viajados".
Última edição por Girafales; 17-09-2010 às 12:32.
Testei na 0.5 e peguei XL 8 assim.
Lembre-se de colocar force_more para **LOW HP WARNING** e low hp warning para ~50%.
SEUS XITERS rrairari
@topic
To pegando mais o jeito do jogo, nas primeiras vezes o cara se esforça até pra passar do dungeon 3, agora o jogo só começa mesmo nos níveis mais embaixo.
Lolz, lembro desse tópico quando ele foi criado, há um tempão atrás.
Eu só cheguei a jogar as versões 4.5 e 5.0 por isso muito coisa deve ter mudado no jogo, como as melhores combinações de classes. Também só consegui vencer o jogo uma vez, com um MDFi, mas nem sei se essa combinação ainda é boa. =P
Tentei baixar a ultima versão gráfica do jogo, mas fica terrivelmente lento no meu pc (é Windows 7). Alguem mais teve esse problema, e alguém sabe como resolver?
Jogava a muuuuuuuuuito tempo atrás. Nunca me animei muito com a b.net.
No mais, estou me animando muito com o Spriggan Enchanter, mesmo que o mais baixo que cheguei foi no Ecumenical com um Deep Dwarf Necromancer.
Começando um novo char... Chego no Ecumenical e me deparo com:
EU NÃO SOU UM NECROMANCER FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
Edit as I go...
Morri assim que achei um Altar of OKawaru. MUITO BOM!
Última edição por Mig Master; 17-09-2010 às 23:21.