Curtir Curtir:  0
Página 37 de 51 PrimeiroPrimeiro ... 27353637383947 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 361 a 370 de 505

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 61 ao 80.

Registro
    14-08-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Scor Tatenir
    LEVEL: 70
    MAGIC LEVEL: 50 (+4)

EQUIPAMENTOS: Hat of the mad, Blue Legs, Focus Cape e Blue Robe, Demon Shield, Spellbook of Mind Control, as 3 wands, Terra Mantle, Terra Hood, Platinum Amulet, BOH, Glacier Kilt

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 75k

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Disponível eu tenho o dia todo, menos de manhã e de madrugada, mas não quer dizer que eu jogo todo esse tempo.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: --

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Já completei 40 tasks e estou caçando water elementals no momento, às vezes earth elementals... Depois de terminadas as tasks, o que devo caçar? Continuo nos WE até level 75 e depois mudo pra Energy ou não? Qual monstro dá um bom lucro/exp? Waters davam muito lucro quando tinham rusties, mas agora tá mais ou menos...
    Que level é indicado para se caçar Wyrms? Amo Wyrms :o

QUERO SER AVALIADO: Não.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por ray of light; 07-09-2010 às 23:09.

Registro
    03-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seguinte, preciso juntar 300k pra comprar uma soft boots, mas é muito dificil de eu ter lucro, e quando tenho, é bem pouco. Atualmente sou level 62, ML 47 e os seguintes ekips: Hat of the Mad, Terra Hood, Glacier Robe, Focus Cape, Glacier Kilt, Blue Legs, Demon Shield, SpellBook de +2 ML, BoH e todas as Wands.

Procurando por aí achei esse tutorial
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=304017
    Tenho a quest do Blue Djinn e tals, mas não tenho certeza se daria lucro mesmo, compensa tentar algo lá? Se sim, é melhor eu arrumar uma brighter sword e ir com o SpellBook?

Sem ser esse lugar, qual outro lugar é bom com o objetivo de lucro rapido? (não importa a xp)

Obrigado desde já.
    "we need a lightning bolt on the keyboard to write ACDC correctly"
    :yelrotflm

Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alcan Ver Post
    Seguinte, preciso juntar 300k pra comprar uma soft boots, mas é muito dificil de eu ter lucro, e quando tenho, é bem pouco. Atualmente sou level 62, ML 47 e os seguintes ekips: Hat of the Mad, Terra Hood, Glacier Robe, Focus Cape, Glacier Kilt, Blue Legs, Demon Shield, SpellBook de +2 ML, BoH e todas as Wands.

Procurando por aí achei esse tutorial
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=304017
    Tenho a quest do Blue Djinn e tals, mas não tenho certeza se daria lucro mesmo, compensa tentar algo lá? Se sim, é melhor eu arrumar uma brighter sword e ir com o SpellBook?

Sem ser esse lugar, qual outro lugar é bom com o objetivo de lucro rapido? (não importa a xp)

Obrigado desde já.

Olha, vou responder por experiência própia, COMPENSA, E MUITO. Vc sempre sai no lucro de la.

Banido
    Registro
    12-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ray of light Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Scor Tatenir
    MAGIC LEVEL: 50 (+4)

EQUIPAMENTOS: Hat of the mad, Blue Legs, Focus Cape e Blue Robe, Demon Shield, Spellbook of Mind Control, as 3 wands, Terra Mantle, Terra Hood, Platinum Amulet, BOH, Glacier Kilt

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 75k

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Disponível eu tenho o dia todo, menos de manhã e de madrugada, mas não quer dizer que eu jogo todo esse tempo.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: --

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Já completei 40 tasks e estou caçando water elementals no momento, às vezes earth elementals... Depois de terminadas as tasks, o que devo caçar? Continuo nos WE até level 75 e depois mudo pra Energy ou não? Qual monstro dá um bom lucro/exp? Waters davam muito lucro quando tinham rusties, mas agora tá mais ou menos...
    Que level é indicado para se caçar Wyrms? Amo Wyrms :o

QUERO SER AVALIADO: Não.
    você deveria continuar caçando waters, a exp é muito melhor, só o lucro que talvez seja menor. Quanto aos wyrms é possivel caçar no level 80+-, com riscos.

Registro
    14-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que vou fazer isso mesmo, então... Talvez alternando entre WE e algum outro.
    Estou conseguindo tirar até que um bom lucro dos WE, pelo visto é o melhor mesmo.
    Muito obrigado por responder. ^^

Publicidade:

Registro
    17-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Pecoits De Lao
    MAGIC LEVEL: 54 SEM Equips

EQUIPAMENTOS: Hat of the Mad, Focus Cape, Spellbook of Mind Control, Blue Legs, Scarf, Wands of Inferno, of Starstorm e of Voodoo, BOH ou Glacier Shoes.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Tenhos muitas cargas de SD, muitas de HMM, to fazendo no momento Thunderstorm e tenho algumas GFBs. Se precisar de melhorias em equips tenho grana pra isso.

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: de 2 a 3h por dia durante a semana e umas 6h por dia no fds.

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Até ontem a noite caçava nos Frosts Dragons, passava maior parte do tempo nos hatchlings e ia algumas vezes nos Frost Dragons mesmo, rendia uma xp boa, 130k/h no bonus, porém o risco era grande quando encarava os Frost, tanto que ontem morri. =/ Li que caçar Water Elemental é uma boa para meu lvl, dei uma volta na cave de Port Hope e tomei um sufoco pq levei poucas Thunderstorms, WE é um monster indicado para o meu lvl? se sim, esse é o Respawn mais indicado? Se alguma resposta for negativa teriam alguma outra dica?

QUERO SER AVALIADO: NÃO

Registro
    19-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Skya Rhyne
    LEVEL: 63
    MAGIC LEVEL: 50

EQUIPAMENTOS: Magma/blue legs, vamp shield, focus cape, hotm, platinum amulet, soft boots, all wands

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 15k

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Variado

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim

QUERO SER AVALIADO: Tanto faz

Bom, tô pobre, e preciso conseguir grana em alguma coisa que não sejam djinns, já que as green pocs não andam muito procuradas no meu mundo :/ Obrigado desde já :riso:

Registro
    18-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pecoits Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Pecoits De Lao
    MAGIC LEVEL: 54 SEM Equips

EQUIPAMENTOS: Hat of the Mad, Focus Cape, Spellbook of Mind Control, Blue Legs, Scarf, Wands of Inferno, of Starstorm e of Voodoo, BOH ou Glacier Shoes.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Tenhos muitas cargas de SD, muitas de HMM, to fazendo no momento Thunderstorm e tenho algumas GFBs. Se precisar de melhorias em equips tenho grana pra isso.

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: de 2 a 3h por dia durante a semana e umas 6h por dia no fds.

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Até ontem a noite caçava nos Frosts Dragons, passava maior parte do tempo nos hatchlings e ia algumas vezes nos Frost Dragons mesmo, rendia uma xp boa, 130k/h no bonus, porém o risco era grande quando encarava os Frost, tanto que ontem morri. =/ Li que caçar Water Elemental é uma boa para meu lvl, dei uma volta na cave de Port Hope e tomei um sufoco pq levei poucas Thunderstorms, WE é um monster indicado para o meu lvl? se sim, esse é o Respawn mais indicado? Se alguma resposta for negativa teriam alguma outra dica?

QUERO SER AVALIADO: NÃO
    WE é bom sim mano, mas tem que ir com Helmet of the Deep, se não toma pavor deles mesmo, e o respawn é esse mesmo em Port Hope, só ir com cuidado na 'maciota' do lugar, que tu consegue caçar lá e fazer uns 120~130k/h (se tiver poca gente).
    Bem, fazer task de Earth Elemental até que é uma boa, tem Ancient Scarab também, ou mesmo Worker Golem, no seu level existem várias opções =)
    Ah, e se possivel, arrume uma Glacier Robe, ajuda bastante contra os WE.

Citação Postado originalmente por Juliano Ferreira Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Skya Rhyne
    LEVEL: 63

EQUIPAMENTOS: Magma/blue legs, vamp shield, focus cape, hotm, platinum amulet, soft boots, all wands

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 15k

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Variado

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim

QUERO SER AVALIADO: Tanto faz

Bom, tô pobre, e preciso conseguir grana em alguma coisa que não sejam djinns, já que as green pocs não andam muito procuradas no meu mundo :/ Obrigado desde já :riso:
    É amigo, sua situação ta dificil... mas não impossivel.
    Conhece uns besouros chamados Ancient Scarabs?Então, é lá que tu vai caçar.
    Gps geralmente pagam as pots, lucro fica por conta dos items de rashid (valem entre 1 a 2,5k) e os MONTES de plate armors que caem, tu consegue um lucro de 5~10k por hunt!
    Ok, não é muito, mas fique neles até pegar level 70~, ai pode tentar Energy Elementals e fazer grana de verdade

Registro
    04-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: lico destroyer
    LEVEL: 74
    MAGIC LEVEL: 55
    EQUIPAMENTOS: Hat of mad, Focus cape, Demon Shield, Blue legs, Boh, Terra Hood, Terra Mantle e Wands

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): , umas 300~400 GFBs e 340k no banco TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3-4 hrs dia

Registro
    03-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Rayysk
    LEVEL: 60

EQUIPAMENTOS: blue legs, spellbook of mind control, focus cape, hotm, platinum amulet, soft boots, boh, all wands

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 50k

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2-4 horas/dia

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, quero caçar um bixo que não dê waste...dê pra recarregar soft e pagar as potions e dar um lucro de 2k.

QUERO SER AVALIADO: Sim

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33

Permissões de Postagem