Já deixei meu mms cair em um Sibang em banuta,fiquei 5 minutos correndo abrindo todos os sibangs possíveis e recuperei ele.Gratz pela task.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Já deixei meu mms cair em um Sibang em banuta,fiquei 5 minutos correndo abrindo todos os sibangs possíveis e recuperei ele.Gratz pela task.
You should have seen that sunrise, with your own eyes. It brought me back to life. Scared of the world outside you should go explore?
[...]Many eyes will see the coming of the light in the thickest darkness and the fisher will be the king.When the one-eyed king dies in fire [...]
Po fod* em vei =S
Quanto ao imageshack eu uso o TinyPic e axo 10x melhor a img nunca da ''erro'' como no imageshack xD
Preciso da ajuda de vcs fast xD
Bom, tava de boa, vendi minha Silk por 10k e meu balance foi pra 17k, quero saber se eu compro um Vampire Shield por uns 14~15k ou compro o Dragon msmo? Preciso da opinião de vcs, até.
bom nao vou opinar no seu caso do vampire shield ou draggy, pq nunca fui mage
seu char tah dahora cara, continua nas tarantulas que rula
lembro que na minha primeira hide tomei um coro dela, meu skill era 60 e eu nao hitava quase nada :riso:
edit: fails aconteçem, nao tem como evitar :yelrotflm
É, meio esquisito xD
Bom, vim aki so pra postar isso ¬¬'
E dizer que vou poder caçar (ou não) agora, vo compra um Vampire Shield msmo, até.
Gratz cara, char ta ficando bombadão
As task eu recomendo que vc leve umas GFB para matar quando vem 3~4, ou vc pode até pegar todo o mob e matar na GFB que dá mais lucro, pois mana vc usa só pro exura e ataque da wand.
@edit:
U2 \,,/
Black Sabbath + Megadeth 09/10/13
Eu fui!
Grêmio Rei de Copas! Copa do Brasil 2016 - Libertadores da América 2017 - Recopa 2018
Ae, consegui comprar o/.
Sono e falta de stamina = n vou caçar hj o.o
Mas, amanhã com ctz lvl 30 ou quem sabe até 31 ;P
Até