Curtir Curtir:  0
Página 32 de 69 PrimeiroPrimeiro ... 22303132333442 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 311 a 320 de 685

Tópico: HARDCORE GAME for HARDCORE GAMER

Registro
    01-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É, agora to tentando minha terceira ascensão com um Spriggan Enchanter, combinação muito fácil por sinal. Separei algumas screens

Ecumenical Temple - A caminho de venerar Okawaru, o Deus da Guerra.

Orc Lair - Com Stealth e Stabbing ja é fácil, usando Invisibility então...

No Orc Lair acabei achando um "Warp Portal" que me levou pra esse lugar. Um bando de orcs dormindo é 1 hit em cada um

Ainda naquele lugar depois de stabbar muitos orcs, orcs knights e orcs war lords eis que chego nesta salinha recheada de bons scrolls de Enchant Weapon e Enchant Armor.

A essa altura to level 17 aqui. Limpei Lair, Hive, to na Dungeon 14 pensando se vou pra Vaults logo ou se vou Snake Pits pegar uma runa logo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Pumpking; 15-09-2010 às 02:59.

Registro
    08-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma das coisas que me atrai nesse jogo é que praticamente toda vez que você começar um novo jogo, sera um jogo diferente. Você ate pode seguir a mesma estrategia, mas é MUITO dificil conseguir tudo igualzinho.

Existe um humor negro por traz do jogo. Ja duas vezes que, jogando de spriggan, acho as melhores heavy armors do jogo jogadas no chão antes do dungeon 10. Primeiro achei uma crystal plate mail no dungeon 3, e depois, em um novo jogo, uma golden dragon armor no dungeon 8, ambas com meu spriggan magrelo que num guentava nem levantar elas ¬¬

Agora to jogando com um Deep Elf wizard, mas to com medo quando chegar mais longe, ja que morri muitas vezes no XL 18~22 jogando de spriggan. Deve ter um monte de fantasma meu por ai com EV em 40~50 >.<
    Última edição por Aopng; 15-09-2010 às 07:31.

Registro
    14-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aopng Ver Post
    Uma das coisas que me atrai nesse jogo é que praticamente toda vez que você começar um novo jogo, sera um jogo diferente. Você ate pode seguir a mesma estrategia, mas é MUITO dificil conseguir tudo igualzinho.

Existe um humor negro por traz do jogo. Ja duas vezes que, jogando de spriggan, acho as melhores heavy armors do jogo jogadas no chão antes do dungeon 10. Primeiro achei uma crystal plate mail no dungeon 3, e depois, em um novo jogo, uma golden dragon armor no dungeon 8, ambas com meu spriggan magrelo que num guentava nem levantar elas ¬¬

Agora to jogando com um Deep Elf wizard, mas to com medo quando chegar mais longe, ja que morri muitas vezes no XL 18~22 jogando de spriggan. Deve ter um monte de fantasma meu por ai com EV em 40~50 >.<
    Realmente, isso acontece muito. Sempre que saio do templo com Trog, acho milhares de spellbooks.
    Recomendo apagar os saves para isso não acontecer.

Registro
    01-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sigma você disse que zerou com Demigod Gladiator, poxa mano qual seu estilo de jogo? Você vai descendo rápido matando só as criaturas que tiverem no seu caminho pra pegar as runas ou você (eu pelo menos sou assim) se preocupa em matar todas as criaturas daquele andar pra depois descer?
    Porque é dito ai que demigod é uma das classes mais difíceis de jogar por não poder venerar nenhum deus...

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qual é a manha pra jogar com esses personagens stealth?

Publicidade:

Registro
    14-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pumpking Ver Post
    Sigma você disse que zerou com Demigod Gladiator, poxa mano qual seu estilo de jogo? Você vai descendo rápido matando só as criaturas que tiverem no seu caminho pra pegar as runas ou você (eu pelo menos sou assim) se preocupa em matar todas as criaturas daquele andar pra depois descer?
    Porque é dito ai que demigod é uma das classes mais difíceis de jogar por não poder venerar nenhum deus...
    Achei no inicio uma triple sword e um book of warchants, então fui indo furiosamente pegar as runas, nem exploro o andar todo fora os que tinham as branches que eu precisava. Achei books de fire, ice, enchant e necromancy, o que facilitou muito. Demigod tem otimos stats e um otimo HP, o que facilita muito. Acho que mummies e ogre-mages são mais dificeis que demigod.

Registro
    01-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Titus Ver Post
    Qual é a manha pra jogar com esses personagens stealth?
    Stealth é uma skill como fighting, dodging, etc... que consiste básicamente na sua habilidade de andar pela dungeon sem ser percebido pelos monstros (nesse caso eles ficarão dormindo com a interrogação na cabeça) ou pegar os monstros de surpresa (nesse caso eles ficarão com uma exclamação na cabeça).
    Quando você acerta um monstro que está dormindo com alguma short blade (de preferência daggers) ele morre com apenas 1 hit (o que é chamado de stabbing), quando você acerta monstros surpresos/confusos você não mata com 1 hit mas tira um dano absurdo.
    Dai o Spriggan Enchanter ser tão bom porque ele possui um ótimo bônus natural de stealth, vem com um Book of Enchants que tem Ensourcelled Hibernation (magia que faz o monstro dormir, dai você ja sabe...), Confuse (faz o monstro ficar confuso), Invisibility, Silence, etc... É realmente uma combinação muito apelona.

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não li a thread toda, mas vocês viram que tem como burlar o save?

Isto perde toda a graça do jogo, mas, só estou aqui avisando que é possivel.

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, o pessoal citou um "save scumming" umas páginas pra trás, que é um script.bat pra trapacear. Tem também o modo wizard, uma espécie de modo debug que pode ser usado como cheater oficial.

Não faço nada disso, um dia, nem que sege daqui 10 anos, zero essa porcaria na raça. kkkkkk

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu também to ligado que dá pra fazer o cheat do save, mas nunca nem pesquisei como que faz, realmente a graça do jogo é o perigo de perder tudo por causa de uma borrada.

Pergunta: lá nas skills, quando tu clica numa ela fica mais escura, o que isso significa?:o

Publicidade:

Última edição por Titus; 16-09-2010 às 00:06.

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Jogos | Clássicos 4ever!
    Por satoy no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 29
    Último Post: 08-09-2008, 01:00
  3. Jogos | {Sthendal Online} Novo MMORPG <SS> e Tudo sobre o Game AQUI!
    Por Phantasy no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 10-06-2008, 00:44
  4. [Artigo Oficial] Tecnicamente, como funciona um MMORPG?
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 78
    Último Post: 21-05-2008, 09:48

Permissões de Postagem