Postado originalmente por
Husband Man
no seu level eu caçava helheim no -3, não sei se ainda é bom caçar lá, mas você pode tentar. precisa dumas missão da ice islands
acho que vc podia trocar a blue legs por uma zaoan
Ele é free =X

whey
LEVEL: 53
MAGIC LEVEL: 14
TIPO DE MUNDO: NON PVP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 80+2/67
EQUIPAMENTOS: Royal Helmet, Paladin Armor, Blue Legs, BOH, Demon Shield, Royal/Enchanted Spear, e Composite Hornbow
DINHEIRO NO BANCO: 55k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
INFORMAÇÕES EXTRAS: tenho preguiça de fazer a quest que dá acesso à Yalahar e Helheim, acho que eu termino elas daqui 1~2semanas...
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM, tenho caçado em lugares variados mas principalmente em Tarpit Tomb -3 e no Triple Dragon Lair de Ank, as vezes eu dou uma passada em Cyclopolis...
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Não
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Não
QUERO SER AVALIADO: SIM
OUTRAS DÚVIDAS: Alguns lugares que pra caçar que não sejam de Yala e Helheim
Belas skills, belos equips, nada a adicionar.
Minha sugestão: termine ambas as quests, comece Mutated rats task (faça Yalahar até poder abrir o Sunken quarter, é fácil!). No início vai ser um wastezinho, mas ao longo das hunts pode ter certeza que os spellbooks / tower shields / stealth rings / epee vão pagar e ainda dar lucro.
Quanto a Helheim, só compensa caçar lá no seu level se tiver obsidian knife. Caso o tenha, -3 ,-4 e -5(sem entrar nas torres logico), com MUITO cuidado ao limpar o respawn da escada do -4 (use sempre mas san, nunca fique parado pra não tomar melee, dá medo, mas você acostuma), porque já tomei HS lá. E, não precisa dizer, meta a faca nas slain bone beasts...

Musashi Zort
LEVEL: 50
MAGIC LEVEL: 14
TIPO DE MUNDO: NON PVP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 79(+2)/63
EQUIPAMENTOS: Warrion helmet, Paladin Armor, k Legs, BOH, Medusa shield , Royal/ 150 Enchanted Spear.
DINHEIRO NO BANCO:3k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PremiuM
QUERO SER AVALIADO: SIM
Duvida:vou treinar ate 85/? de dist....gostaria de saber quanto tempo levaria pra chegar nessa skill e quantas pedras gastaria...a se possivel gostaria de saber tmb c com lv 50 e 85 de dist eu teria que treinar dnovo...e o pincipal com o q treinar ..,nao é mtu mais tenho (1300 small pra queimar) .
sem mais vlw awe...
Antes de tudo, maneire nos enter's ai... fica ruim pra ler com muito espaço entre as linhas, parece até ABNT o.O
Treine todas essas small stones, acredito que dê pra chegar até o 82~83, dependendo de quanto você já pegou do 80...
Use essas enchanted spears pra caçar Dragons em ank, o profit é muito bom se você ficar muito tempo. Apenas dragons, em todos os d-lair (prefira as madrugadas, quando estão vazios), ou tente Edron / Venore (não gosto de Darashia, vive cheio de trappers e botters), ou, com cuidado, em Yalahar (Crystal Lakes, Foreigner Quarter). Tente conseguir ML 15 pra SD, mesmo que o dano seja baixo, já dá mais que seu exori san (muito bom pra escapar de pk).
Com a grana que conseguir das hunts, compre um Royal Helmet, um Demon Shield e uma Zaoan Legs... paciência, uma hora você chega lá!
Bons treinos!

rodrigo79
LEVEL: 48
MAGIC LEVEL: 13
TIPO DE MUNDO: open-pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 75 +2 /61
EQUIPAMENTOS: crusader helmet, paladin armor, demon shield, blue legs, boh
DINHEIRO NO BANCO: nada, gastei tudo em blessing
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premmium
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Sim
QUERO SER AVALIADO: Sim
OUTRAS DÚVIDAS: Eu atualmente gosto de caçar em cyclopolis em edron, nos 2º, 3º, 4º e 5º andar faço + - 40k/h-45k/h, gostaria de saber se existe um lugar nao tao perigoso que de boa xp
Como você tem dúvida em gastar seu dinheiro se você não tem nada? Ah danadinho!!
Por mim trocaria o helmet no level 50... só isso. Skills, treine até o 80, depois disso nunca mais pegue em small stones..
Não tão perigoso de boa XP... deixe pensar... acho que aí é o menos perigoso... você fala por causa dos fire elementals? Fique tranquilo, é menos perigoso que Helheim ou Mutated Rats... Adrenalina na veia, rapaz..
Qualquer dúvida, PM me..
YourS,
~~G~~