Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: DUVIDA SOBRE SEGUNDO ATRIBUTO DE DEFESA DE ARMA

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    28-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu acho que ta é todo mundo errado
    a defesa das armas é correspondente a quando voceta com ela equipada, mais nao ataca, tipo eu to com uma sword de 40 de def, blockndo pra uma migo sem atacar, a def do meu set toda da 70, mais a da sword 110,

acabei de pensar em uma teoria:

Uma arma como a serpent sword (dados errados) tem: 17 de ataque + 6 de dano earth, em tibianes ela tira 17 de fisio e 6 em fisico com earth

Uma arma com -2 de def deve ser fraca a fisico, ou a alguma outra coisa, quando nao se esta usando ela para atacar, exemplo:

Estou blockando um bixo que me bate dano fisico, ele causa 20 de dano em mim com uma espada de 20 de defesa e um set, com outra espada de 20 -2 e o mesmo set, ele me causa 2x (sendo x maior que 0, 5 por exemplo)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    30-09-2006
    *Eco na Lua* Yo digo R, tu dices BD. R - BD! R - BD!:wub:

http://media.tumblr.com/tumblr_lhel3w1WjY1qeodf5.gif

Registro
    25-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Galvera Ver Post
    a defesa das armas é correspondente a quando voceta com ela equipada, mais nao ataca, tipo eu to com uma sword de 40 de def, blockndo pra uma migo sem atacar, a def do meu set toda da 70, mais a da sword 110,

Uma arma como a serpent sword (dados errados) tem: 17 de ataque + 6 de dano earth, em tibianes ela tira 17 de fisio e 6 em fisico com earth

Uma arma com -2 de def deve ser fraca a fisico, ou a alguma outra coisa, quando nao se esta usando ela para atacar, exemplo:

Estou blockando um bixo que me bate dano fisico, ele causa 20 de dano em mim com uma espada de 20 de defesa e um set, com outra espada de 20 -2 e o mesmo set, ele me causa 2x (sendo x maior que 0, 5 por exemplo)
    Puts num entendi nada que você falou.

@topic

Acho que o +2 seria o bônus de defesa do shield.
    E acho que a defesa da espada serve pra bloquear o segundo ataque.
    "E que fique muito mal explicado. Não faço força para ser entendido. Quem faz sentido é soldado" Mário Quintana

Registro
    25-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cada um acha uma coisa.... aiuheiuaheiauhe

Galvera de boa, mas nao concordo com o q você diz, não tem fundamento a meu ver.

alguem tem alguma outra opinião concreta???

acho q o q realmente indica é acrescimo no shield... só isso

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Galvera Ver Post

o char nao tem uma defesa geral, é o shield e pronto, esta é a defesa
    existe a outra parte que é a armadura, que é totalmente diferente, a armadura nao depende do skill de shielding.

a defesa da arma só é usada se nao tiver escudo, portanto a defesa do personagem será a defesa da arma.

sobre essa teoria, é totalmente errada... estava procurando o teaser que fala sobre o def. mod. (+2, -1, etc) mas não encontrei... mas é justamente oq eu falei, muda é no shield, por isso que mages lvl alto usam magic sword e necromancer shield, leveza e por causa do seu 37+3.

Registro
    25-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marceklos Ver Post
    mas é justamente oq eu falei, muda é no shield, por isso que mages lvl alto usam magic sword e necromancer shield, leveza e por causa do seu 37+3.
    é isso q eu penso tb....

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vo explicar pra vocês...

primeira situação :
    Arma one handed + shield -> o primeiro ataque que você levar vai ser defendido pelo shield + o skill de shielding, o segundo ataque vai ser defendido pela arma + o skill de melle (<- teoria 99% com certeza), o terceiro hit consecutivo que você levar, vai atravessar sua defesa, e sera subtraido pela soma da sua "arm" (armor,helmet,boots,legs). exemplo : sou um level 15 com plate set, steel helmet (23 de arm) estou com 3 rotworms na minha volta, o primeiro hit defendi com o shield,o segundo com a arma, e o terceiro atravessou minha defesa e me tirou apenas 1, ou seja, ela ia me tirar 24, mas já que minha arm é 23, ela tirou apenas 1!
    quando aparece as faiscas (spark) é porque na minha situaçao a rotworm ia me tirar 23, e já que minha arm é 23, o hit entrou pela defesa mas foi defendido pela arm.

segunda situação :
    Arma TWO handed -> essa parte eu não sei muito, mas vou falar o que eu acho.
    supomos que você está com uma avenger (atk : 50 def : 38 )
    o primeiro hit você defendera com a sword + skill de meele ( isso é fato ), no segundo hit eu não sei se já entra na defesa, mas creio que não, então vamos continuar, o segundo hit é defendido pela sword + o skill de meele dinovo, porem acho que é diminuido alguns % de defesa, ACHO, o terceiro hit entra na sua defesa e é defendido pela soma de sua arm.

ps : a primeira explicação eu tenho 100% de certeza, a segunda não.
    acabei dando uma aula que não foi sua pergunta, mas nao me contive. aheoiaoe

@topic
    +2 na arma meele, quer dizer que é +2 de defesa pro seu escudo. ex: demon shield (def:35). 35+2 = 37.
    vice-versa com o "-2".
    espero ter ajudado,faloou

Registro
    04-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lr2009 Ver Post
    vo explicar pra vocês...

primeira situação :
    Arma one handed + shield -> o primeiro ataque que você levar vai ser defendido pelo shield + o skill de shielding, o segundo ataque vai ser defendido pela arma + o skill de melle (<- teoria 99% com certeza), o terceiro hit consecutivo que você levar, vai atravessar sua defesa, e sera subtraido pela soma da sua "arm" (armor,helmet,boots,legs). exemplo : sou um level 15 com plate set, steel helmet (23 de arm) estou com 3 rotworms na minha volta, o primeiro hit defendi com o shield,o segundo com a arma, e o terceiro atravessou minha defesa e me tirou apenas 1, ou seja, ela ia me tirar 24, mas já que minha arm é 23, ela tirou apenas 1!
    quando aparece as faiscas (spark) é porque na minha situaçao a rotworm ia me tirar 23, e já que minha arm é 23, o hit entrou pela defesa mas foi defendido pela arm.

segunda situação :
    Arma TWO handed -> essa parte eu não sei muito, mas vou falar o que eu acho.
    supomos que você está com uma avenger (atk : 50 def : 38 )
    o primeiro hit você defendera com a sword + skill de meele ( isso é fato ), no segundo hit eu não sei se já entra na defesa, mas creio que não, então vamos continuar, o segundo hit é defendido pela sword + o skill de meele dinovo, porem acho que é diminuido alguns % de defesa, ACHO, o terceiro hit entra na sua defesa e é defendido pela soma de sua arm.

ps : a primeira explicação eu tenho 100% de certeza, a segunda não.
    acabei dando uma aula que não foi sua pergunta, mas nao me contive. aheoiaoe

@topic
    +2 na arma meele, quer dizer que é +2 de defesa pro seu escudo. ex: demon shield (def:35). 35+2 = 37.
    vice-versa com o "-2".
    espero ter ajudado,faloou
    se o lance de -2 def é na arma pq diminui o shield ? essa sua teoria dos 3 hit eu frago.... mas o lace dos def-2 def+2 , ja que o adicional ta na arma pq nao descer ou subir o adicional na arma em vez do shield?

Tópicos Similares

1. Taverna | Força Tática: Tropa de Elite de Mato Grosso
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 21
    Último Post: 25-07-2010, 22:46
  2. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  3. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23
  4. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  5. Servidores abandonados = Bot..