Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 27

Tópico: #Paw and Fur:Mutated Rats-21 Tasks Final Loot

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    25-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gastos 0? impossivel,a nao ser q vc ja tenha tirado parte do loot e vendido pra pagar os gastos,o q eu axo dificil pq mutated rat eh 1 hunt em 5 pra dar lucro,e isso pra lvl 80+, basicamente o q salva eh o loot da esmeralda

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

/\ ?
    eu ja caçei la lvl 60~61 (umas 2h de hunt) catei uns 10~11k (não lembro) de grana, mais os flash e itenzinhos...
    só gastei royal spear e 2 bp de mp...

As tasks dão loot bom mesmo... mas vc não contou os mutated flash e os outros

Registro
    08-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por luckasz taja Ver Post
    gastos 0? impossivel,a nao ser q vc ja tenha tirado parte do loot e vendido pra pagar os gastos,o q eu axo dificil pq mutated rat eh 1 hunt em 5 pra dar lucro,e isso pra lvl 80+, basicamente o q salva eh o loot da esmeralda
    Lek presta atenção,to eu lá na minha hunt...levo sempre 50 smp...4k ás 50...mato os rat pego 4k de grana e uns 3 halberd..,volto com + 50 smp pego 4k dinovo e uns 4 halberd...volto com 30 smp...pego sun 2k..1 halberd e recolho os vial...beleza..gastei 130 smp o que daria 10k5...junta 10k de dindin + 8 halberd....tudo daria 13k5...13k5 menos 10k5 = 2k...1k de passagem pra mata o boss e pedi otra task..1k pego pot a +..e os vial eu guardo na minah bepezinha e mais tarde troco por ticket...pegadinha do malandro não?:riso:

Todos Os Rares...Não vendi nanhum...Nme spellbook nem nada..,sempre guardando e pensando nessa SS...MS power bro

Permissões de Postagem