Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 38

Tópico: Opiniões | Gate of Expertise - Level 999

Registro
    07-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão qual sentido

osa veio acho que o cara que pege esse level vai passar e vai morrer depois mesmo sendo assim acip elabora portas que grupos posao pasar entao tipo se vier um monstro muito forte so 1 pessoa mesmo sendo alta seria capaz de matar e passar? e se passase mesmo pegando level 999 ou ate 1000 depois do level 200 e poko o tibia ficar pior que fogo se num consegue up nem nada fica com preguisa depois para espera update e tal acho que depois do 500 o cara vende a conta pa alguen realmente viciado por uns 4mil reais e essa pessoa vende a ota ate consiguir o tal level seria uma dificuldade pois todos os bixos imaginaveis vicariao fracos diante de tanto level o kina ia ter un s50mil de vida sei la =/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

De rocha...Tô pra achar um nerd que tenha paciência pra upar ao level 999.Haeuhaeuhu.Do jeito que o mundo tá...

Registro
    22-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É meramente uma porta pra preencher no quesito RPG.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic23642_3.gif
    You should have seen that sunrise, with your own eyes. It brought me back to life. Scared of the world outside you should go explore?

[...]Many eyes will see the coming of the light in the thickest darkness and the fisher will be the king.When the one-eyed king dies in fire [...]

Registro
    06-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Red-Boy Ver Post
    É meramente uma porta pra preencher no quesito RPG.
    É...Talvez eles queiram demonstrar a magnitúde do jogo,e também confirmar a característica forte do Tibia que é a possibilidade de sempre alcançar o próximo level... Mas ainda fico com uma pulga atrás da orelha. :rolleyes:

Registro
    31-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ué, não faço a menor ideia do que tem alí...
    -------
    Nós somos Brasileiros, nao desistimos nunca, se já conseguimos lvl 500+(lord'paulistinha), podemos conseguir mais 500! yeah

Publicidade:

Registro
    26-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

+ UM TOPICO REFERENTE À ISSO,
    POR INQUANTO NAO TEM NADA, PLAYERS CONSEGUIRAM PASSAR ESSA PORTA NUM TEST SERVER E NÃO TINHA NADA

E TAMBEM O LORD PAULISTINHA NAO PEGOU 500

Sei la tem hra q da raiva
    Maax Meleca : Guardia

Registro
    18-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem sabe se quando tiver alguem chegando no lvl 900 a cip não faça algo lá? ;p
    [ ]'s
    Ringkvist

Banido
    Registro
    12-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jahny Ver Post
    Já aconteceu um bug em um ts e alguns jogadores foram para o lvl 999, uns lembraram dessa porta e foram lá conferir, e o teleport simplesmente não funciona, vc vai na direção dele e nada acontece.

E sobre a pergunta do lvl 999, alguem conseguiria pegar se a cip liberasse sharing account hereditário, ou seja, a pessoa morre e deixa a account pro herdeiro, mas acredito que até lá Tibia nem exista mais, então...!

edit: nem tinha lido o tópico inteiro, vc mesmo respondeu o que eu falei.. nao entendi o que vc quer saber entao.. nao serve pra nada o teleport
    sharing account hereditário UHASHUAuhsuhaUHSUHAuhsuhAS:yelrotflm:yelrotflm

Btw quero deixar pro meu filho: não a minha casa, o meu char no tibia e um computador com acesso a internet até ele morrer

Registro
    27-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu Estamos falando de Tibia um Jogo Muitooo... Misterioso
    Eu acredito q ainda ha muitas quest q ainda ñ foram descubertas, e atras de TP pod ter Inumeras Possibilidades...
    Mas na minha opiniao Deve ter uma Quest FODA q apenas um lvl 999(eu desconheço a força de um lvl 999)Podera completar.

Registro
    10-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não é nada, vocês viajam demais em algumas coisas..

É como a SoF e a placa, que só tá ali pra incentivar as pessoas a se comportar!

Essa porta com esse tp só existe para incentivar os jogadores a continuarem jogando (e pagando) etc etc

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 127
    Último Post: 10-11-2010, 13:11
  2. Jogos | Guia Básico para jogadores de MapleStory
    Por Diguinhoo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 82
    Último Post: 16-11-2009, 19:41
  3. POI - Verificando... [2Ed's+1Ms+1Ek]
    Por Tatiana Lima no fórum Tibia Videos
    Respostas: 15
    Último Post: 05-11-2009, 21:24