É dificil ser free em um mundo pvp, se descolar uma grana bote premmy (vinte reais um mês).
Equipamentos bom para o lvl não saia comprando tudo pq se você morrer pra pk ou bixos, vai ir tudo por água a baixo.
Gaste sua grana em 20 mana pot e umas 10 helth pot para emergencias e o resto da cura fica pelo exura,exura gran(emergências),exura vita(super emergências), não tenha medo de gastar mana pot para usar exura e etc mas não gaste tudo de uma vez deixe a mana se recuperar pq você é um paladin então vai correr do bixo.
Um lugar para bom lucro é undeads de mount sternun onde pode caçar cyc no andar de baixo, mas sempre fique na parte mais acima da cave pq mais pra baixo do mapa tem respwan de cyc smith que é rapido e uma patada você pode morrer.
Skills bons tente pegar skill 65/xx ai fica melhor ainda não vai precisar treinar até o lvl 40.
Bom lugar para caçar é amazon camp de venorer mas tem muitos pk não recomendo, e tem Vengoth em veore é um camp de elfs muito visto em tutos que você acha fácil, lá é bom pq só tem elfs e elf scouts que atiram da mesma distancia que você atira sua spear mas venha com bastante food leve pois aqui eles dropam food mas dropam maçãs que é muito pouco para "saciar" a fome e cai pouco tbm.
Essa é a dica para upar e ganhar dindin.
NUSS EU DEVIA FAZER UM TUTO!!!xD
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 




e obrigado desde já!

