Curtir Curtir:  0
Página 29 de 69 PrimeiroPrimeiro ... 19272829303139 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 281 a 290 de 685

Tópico: HARDCORE GAME for HARDCORE GAMER

Registro
    14-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Professor Girafales Ver Post
    Estou jogando de troll berserker, é comilão mas é bom, bate muito.

Não estou usando esse cheater aí "save scumming", então o máximo que cheguei agora foi no décimo andar, mas fui um bicho filho da égua me teletransportou pra dentro de um daqueles "zoológicos" onde cercado, fui morto por um death yak.

Essa é uma combinação muito boa para iniciantes, já que o Deus Trog te impede de usar magias, então não precisa se preocupar com isso, é puro corpo a corpo. E os Trolls são mestres no corpo a corpo, só vão demorar um pouco mais nos presentes porque tem que tirar comida demais dos corpos, sobrando menos para o sacrifício. Porém os presentes de Trog nem servem pros trolls, que não usam armas (no máximo um club, mas tem que treinar).

Pra quem gosta de trapacear, além do "save scumming" tem o modo wizard, só procurar na wiki oficial.
    Ele também dá algumas arrow/bolts, que poisonados são savelifers.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Professor Girafales Ver Post
    Estou jogando de troll berserker, é comilão mas é bom, bate muito.

Não estou usando esse cheater aí "save scumming", então o máximo que cheguei agora foi no décimo andar, mas fui um bicho filho da égua me teletransportou pra dentro de um daqueles "zoológicos" onde cercado, fui morto por um death yak.

Essa é uma combinação muito boa para iniciantes, já que o Deus Trog te impede de usar magias, então não precisa se preocupar com isso, é puro corpo a corpo. E os Trolls são mestres no corpo a corpo, só vão demorar um pouco mais nos presentes porque tem que tirar comida demais dos corpos, sobrando menos para o sacrifício. Porém os presentes de Trog nem servem pros trolls, que não usam armas (no máximo um club, mas tem que treinar).

Pra quem gosta de trapacear, além do "save scumming" tem o modo wizard, só procurar na wiki oficial.
    Opa, mais um pra discutir sobre o jogo. Que bom!
    Troll Berserker é realmente uma boa combinação pra iniciantes já que não tem muito mistério.
    - Vai corpo a corpo contra sem arma contra todas as criaturas (de preferencia pegando de um em um em corredores estreitos)
    - Nas criaturas mais fortes usar a habilidade Berserker
    - Contra criaturas spellcasters (tipo Orc Wizards, Elfs, etc..) usar a habilidade Trog's Hand pra ganhar resistências adicionais.
    - É bom treinar Evocations pra usar wands de teleport, de healing, etc... são life savers certo (Trog não liga que você use wands ao contrário das magias).

Atualmente eu to com um Deep Dwarf Necromancer com o deus Makhleb que além de ser um ótimo spellcaster agora que to usando um Whip of Pain até que ta batendo legal também.

Registro
    02-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pumpking Ver Post
    Opa, mais um pra discutir sobre o jogo. Que bom!
    Troll Berserker é realmente uma boa combinação pra iniciantes já que não tem muito mistério.
    - Vai corpo a corpo contra sem arma contra todas as criaturas (de preferencia pegando de um em um em corredores estreitos)
    - Nas criaturas mais fortes usar a habilidade Berserker
    - Contra criaturas spellcasters (tipo Orc Wizards, Elfs, etc..) usar a habilidade Trog's Hand pra ganhar resistências adicionais.
    - É bom treinar Evocations pra usar wands de teleport, de healing, etc... são life savers certo (Trog não liga que você use wands ao contrário das magias).

Atualmente eu to com um Deep Dwarf Necromancer com o deus Makhleb que além de ser um ótimo spellcaster agora que to usando um Whip of Pain até que ta batendo legal também.

To jogando com o Deep Dwarf Necromancer também, mas não tá dando muito certo... sempre fico com fome por causa do Pain, e tem monstros que são praticamente imunes a ela, tipo o Imp, ai fica foda matar no meele. Tem como dar umas dicazinhas de como jogar com ele?

Registro
    14-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu fiz um tutorial sobre ele algumas paginas atrás.

Registro
    08-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jogava esse jogo tempos atras (conheci por aqui...) mas parei um tempo e voltei na 0.7.1

Ate agora nunca consegui terminar >.<

To gostando bastante de jogar com Spriggan Berserker, a combinação é estranha, mas eu acho bem legal, só mudo pra qualquer short blade logo no inicio, e depois só mudo de arma denovo quando Trog começa a me dar presentes, o que não demora muito (sendo puramente herbivoro, ofereço tudo que mato pra ele).

Maximo que cheguei ate hoje foi no Dungeon 26, com The hive, Orcish Mines, Lair, Swamp e Ice Cave limpos, mas acabei morrendo pelo "Eu aguento mais um hit". Eu não aguentava mais 1 hit.

Publicidade:

Registro
    14-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spriggan Berserker é uma otima classe, já cheguei a 2 runas com ele (mas morri por burrisse de fazer tomb sem resistencia...).

Registro
    01-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Sauron Ver Post
    To jogando com o Deep Dwarf Necromancer também, mas não tá dando muito certo... sempre fico com fome por causa do Pain, e tem monstros que são praticamente imunes a ela, tipo o Imp, ai fica foda matar no meele. Tem como dar umas dicazinhas de como jogar com ele?
    Corra das criaturas que você não consegue matar.
    Pra matar imps no início eu tava usando qualquer wand que eu tinha na mão na hora (era de cold se eu não me engano).
    Realmente a fome do DDNe é um problema no começo mas depois que você acha e limpa The Hive fica bem tranquilo, eu sofri bastante mas sempre acabava achando um rat ou um bat perdido pra choppar.
    Pra tutoriais, dicas, tirar dúvidas, etc... recomendo muitíssimo esse site:
    http://crawl.chaosforge.org/index.ph...aracter_guides
    esse link ai inclusive já te leva pra página aonde estão os Guias de algumas combinações de personagens (eu traduzi e simplifiquei o guia do Melfork Crusader a umas 2 ou 3 páginas atrás).
    Última edição por Pumpking; 11-09-2010 às 02:31.

Registro
    12-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguem me passa o link, ta bugado o arquivo.

Quero começar.

Registro
    01-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rikelokaoo Ver Post
    Alguem me passa o link, ta bugado o arquivo.

Quero começar.
    http://sourceforge.net/projects/craw...*****/download

Link direto do download da versão 0.7.1 com tiles (gráficos).

Registro
    14-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem um novo server de crawl no browser: http://amuletofyendor.com/nethack/du...wl-stone-soup/
    Não tem como registrar ainda, mas possivelmente terá graficos futuramente.
    Tem outros roguelikes tambem, como rogue, zangband e nethack.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Jogos | Clássicos 4ever!
    Por satoy no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 29
    Último Post: 08-09-2008, 01:00
  3. Jogos | {Sthendal Online} Novo MMORPG <SS> e Tudo sobre o Game AQUI!
    Por Phantasy no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 10-06-2008, 00:44
  4. [Artigo Oficial] Tecnicamente, como funciona um MMORPG?
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 78
    Último Post: 21-05-2008, 09:48

Permissões de Postagem