Página 64 de 202 PrimeiroPrimeiro ... 1454626364656674114164 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 631 a 640 de 2020

Tópico: Discussão sobre seriados e filmes

Registro
    14-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Steph Ver Post
    Tô Vendo a 5 temporada de Friends (ja vi 1ª,2ª,3ª,4ª,7ª,8ª,9ª,10ª) e garanto que é a melhor série de comédia EVER! porém antiga né...

Esperando as: 4ª temporada de TBBT, 3ª temporada de Mentalist (MTO FODA!!)
    Terminei LOST [fuuuuuuuu~ decepção total!] South Park [mto boa haha], Star Trek e Battlestar Galactica.

Já comecei a ver e parei: House, TAHM, Chuck, Dexter, The Office e Vampire Daires, vi tipo 1~5 episodios de cada no máximo e não gostei. .-. [sou um pouco exigente..ksoaksa]

é isso, recomendo fortemente Friends, e Mentalist pra quem não conhece ! =)

Tbm queria dicas de novas séries boas. De preferencia de comédia.. ou dessas "nerds" tipo Star Trek e BG.
    olha eu nao conheço, mas vc pode tentar ver as series Stargate
    ja teve uma que foi concelada, mas tem umas 10 temp.
    e agora parece que tem uma chamada Stargate Universe
    o tema é o mesmo, ficção cientifica e viajens ao espaço
    inclusive foi alguem aqui que falou dela, nao me lembro qm

e eu ja li sobre uma serie chamada Cáprica
    que parece que é tipo um prologo da serie BTSG

e pow, como vc nao gostou de Dexter? =(

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já comecei a ver e parei: House, TAHM, Chuck, Dexter, The Office e Vampire Daires, vi tipo 1~5 episodios de cada no máximo e não gostei. .-. [sou um pouco exigente..ksoaksa]
    acho dexter e chuck muito boas series, inclusive a dublagem de chuck é melhor que as vozes originais, o chuck por exemplo que é um nerdão tem uma voz normal no original e na dublagem realmente parece um nerd, fora a voz do casey que fica engraçada

Registro
    29-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Dark Ed: obrigada as recomendações! vou pesquisar sobre essas séries um pouco mais.. E sobre Dexter, na verdade, de todas as que eu disse que "não gostei" ela foi a que eu menos vi (só um episódio, e ainda foi "picado") daí não animei em ver os outros.. Mas td mundo fala tão bem que talvez valha a pena uma nova investida ! hahah

@sylleryum: Sobre Dexter é o que eu falei pro Ed. Mas chuck eu vi uns 5 episódios, e apesar do "humor nerd" não me agradou nem um pouco =/
    _/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/

Chat EEEEEEEEEEEE
    * 27-04-2006 - 25-09-2009

Chat EEEEEEEEEEEE 2.0

Registro
    14-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Dark Ed: obrigada as recomendações! vou pesquisar sobre essas séries um pouco mais.. E sobre Dexter, na verdade, de todas as que eu disse que "não gostei" ela foi a que eu menos vi (só um episódio, e ainda foi "picado") daí não animei em ver os outros.. Mas td mundo fala tão bem que talvez valha a pena uma nova investida ! hahah

@sylleryum: Sobre Dexter é o que eu falei pro Ed. Mas chuck eu vi uns 5 episódios, e apesar do "humor nerd" não me agradou nem um pouco =/
    ah, bom, entao vc nem viu direito o episodio
    sugiro vc ver o episodio inteiro e mesmo se nao gostar tentar ver pelo menos a primeira temporada (nao sao muitos episodios)
    mas acho que vc vai gostar sim hehe

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Ed Ver Post
    ah, outra coisa
    battlestar galatica esta cada vez melhor
    terminei a 1 temp hoje
    mto bom
    Não sei até onde viu, mas esta série vai ficando melhor a cada episódio até chegar no fim, a série é epica e cada episódio novo é melhor que o outro.

Tô Vendo a 5 temporada de Friends (ja vi 1ª,2ª,3ª,4ª,7ª,8ª,9ª,10ª) e garanto que é a melhor série de comédia EVER! porém antiga né...

Esperando as: 4ª temporada de TBBT, 3ª temporada de Mentalist (MTO FODA!!)
    Terminei LOST [fuuuuuuuu~ decepção total!] South Park [mto boa haha], Star Trek e Battlestar Galactica.

é isso, recomendo fortemente Friends, e Mentalist pra quem não conhece ! =)

Tbm queria dicas de novas séries boas. De preferencia de comédia.. ou dessas "nerds" tipo Star Trek e BG.
    Já viu Caprica? Uma série que acontece antes do incidente da guerra entre humanos e cylon, passando na época quando os Cylons estavam sendo inventados e quando o Adama era criança, achei a série interessante, mas nao chega aos pés de BSG.

StarGate, que recomendaram, é uma otima série, mas eu só vi o SG-1 inteiro, Atlantis é boazinha, mas nao aquelas coisas e Universe é uma copia de BSG.

@Topic:

Vai sair uma série nova em outubro, Walking Dead, parece ser boa, estou agurdando.

A série é sobre apocalipse zumbi.

Publicidade:

Última edição por Rook Findauros; 24-08-2010 às 13:43.

Registro
    13-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nesse mês vai começar novas temporadas de varias series. To esperando principalmente por Two and a Half Men e Dexter. Promete.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic139791_1.gif

F&A ETERNO BFR Avatar de el mont bolado
    Registro
    19-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

boston legal é bom demaais da conta
    -

a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações

Banido
    Registro
    18-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Walking Dead chegando aê

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Demora muito tempo pra chegar as coisas, nossa eu vejo pela internet mesmo.

Esse mês deve sair a nova temporada de Dexter que eu já vi e me fez chorar litros. Daqui a pouco vem Two and a half man que ficou muito sem graça depois de bater na mesma tecla. Espero que The big bang theory não seja assim, agora com uma parceira para Sheldon

Uma das coisas que me revolta é quem não gosta de House. Meu deus, a melhor série de todos os tempos, não sei como existe uma pessoa que não dê risadas com as tiradas do Dr. House, ou pelo menos se interesse pela trama.

#Alguem sabe onde eu possa baixar Donnie darko (filme) ? Meu pc formatou esses dias e eu perdi quase tudo que tinha no HD. Queria baixar esse filme, mas a maioria dos links estão quebrados ou possui aqueles protetores de link para botar o celular (alguns consigo burlar, outros não) que não servem de nada.
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    22-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gente.
    To procurando um Filme há um tempo, eu assisti, mas esqueci o nome.
    Vou falar aqui a descrição, se alguém lembrar, favor me avisar.

Acho que foi recomendado nessse Fórum

Ele é um Filme Canadense, tudo começa, quando um cara é viciado em jogos, e empresta grana dos outros pra ficar jogando, mas ele sempre acha que vai ganhar. Então, qualquer número que apareça na frente dele, ele corre para apostar. Também, ele não tá nem ai pra vida dele, não dá valor há ninguém.
    Só que, depois, tem um cara que vai cobrar a dívida dele, mas ele não tem o dinheiro para pagar. Então, o cara faz uma "proposta", que era dar pra ele 1h de vida para ele fazer o que quisesse, para depois enfim, matar o apostador.

Eu lembro o Final, mas não vou contar, a não ser que a pessoa queira que eu falo.

FALOWS

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Anime/Mangá] Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral
    Por Zarkkos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11313
    Último Post: 29-12-2021, 00:10
  2. Jackie Chan, Jet Li... Ou Bruce Lee?¿
    Por Dard Drak no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 73
    Último Post: 07-07-2008, 21:06
  3. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral