Sente na bola.
Prenda os pés.
Segure um bastão com uns 5kilos de cada lado e faça abdominal.
Uns 230~240 gráus ta bom.
=D
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Sente na bola.
Prenda os pés.
Segure um bastão com uns 5kilos de cada lado e faça abdominal.
Uns 230~240 gráus ta bom.
=D
O tópico é só sobre discussão de tanquinho. O "como fas" eu já sei, o que falta é tempo. e_e
Mas é bonito esse treino que tu falou ae ;o
~
"The woods are lovely, dark and deep, but i have promises to keep and miles to go before i sleep."

1º: Há um tópico especialmente pra academia. Por que caralhos ninguém vê isso?
2º: Você fica 2h na academia e diz que já conseguiu tudo o que queria? Então seu objetivo era ficar com 60kg?
3º: Abdominal é um músculo como os outros (apesar de, normalmente, ter um período de recuperação mais rápido), então o treine como tal.
4º: Há de se perder bf para os gomos aparecerem. Musculatura fortalecida e bf baixo os farão aparecer sem dúvida nenhuma.
5º: O que custa procurar?
Ouvi dizer, e não digo que boto muita fé no que ouve-se dizer, que é bom manter o abdome, mesmo depois da academia e etc, contraído em todo lugar, mesmo sentado, mesmo andando no shops. Dessa forma, pelo que dizem, ele não relaxa e vai trabalhar mais.
Um furo nisso dai seria o tal do "e quando que o músculo descansa?". Alguém já ouviu falar disso e sabe se é bom ou ruim?
Nem de longe tenho 60kg. Digo que consegui tudo que queria porque eu tinha uma vida muito sedentária. Depois de dois anos lá e muay thai eu consegui músculo e perder 15kg e encorpar bonito. Mas o que custa invejar um corpo cada vez mais perfeito né?
Procurei na internet e achei várias coisas. Criei um tópico não para "perguntar" como ter um tanquinho. Disso eu já sei. Só queria saber se alguns offsistas procuram por isso e as táticas ou treinos que se submetem.
E quis criar um tópico sobre isso porque... porque to afim lol.
Última edição por Mestre Shake; 09-09-2010 às 16:08.
~
"The woods are lovely, dark and deep, but i have promises to keep and miles to go before i sleep."
Iaaaaaaaaae marombada!
To tomando Whey 100% probiótica, Dextrose e Creatina Universal.
Após acabar esses suplementos pensei em mandar um Whey e Animal Pak Universal, mas agora fiquei em dúvida e pensei mandar um ZMA (pré-hormonal) e GH Max.
Segue o link dos dois : http://www.corpoperfeito.com.br/prod..._Pro_Universal
Qual das duas opçoes? E porque? Aguardo respostas.
Obs: Teino a 2 mesesD
Nove décimos de toda a nossa literatura atual não têm nenhum outro objetivo a não ser tirar alguns trocados do bolso do público. Quem escreve para os tolos encontra sempre um grande público. Arthur Schopenhauer
O bom de ser magro é que um pouco de adominal que faça, já aparece AUISHAUIHS'
E quando eu era menor eu fazia bastante exercicios (karate, natação, futibas, etc...) e meu biotipo ajuda também xD (sempre fui magro, só começei a engordar agora que estou na academia ;~ )
Mas fazer abdominal apenas não adianta. Porque se você tiver gordura na região do abdomem ou "pança" os gomos não apareceram... Então o jeito é fazer os abdominais e fazer algum aeróbico pra queimar gordura ^^
Quanto a essa de ficar com ele contraido... Talvez so da hora de mostrá-lo mesmoporque assim parece que ele está mais definido xD. Porque senão cai nessa que você falou... quando ele irá descançar? .....
Abrass![]()
Eu acho feio pra caralho.
Cara,tem um tópico especifíco pra isso...:o
~HardLife
Não gosto de "tanquinho", muito feio. Prefiro uma barriga normal, sem gordura nem pança, mas que não apareça isso. Barriga de macho, porra! heuhahe