Curtir Curtir:  0
Página 735 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 2356356857257337347357367377457858351235 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 7.341 a 7.350 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    10-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sente na bola.
    Prenda os pés.
    Segure um bastão com uns 5kilos de cada lado e faça abdominal.

Uns 230~240 gráus ta bom.

=D

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O tópico é só sobre discussão de tanquinho. O "como fas" eu já sei, o que falta é tempo. e_e

Mas é bonito esse treino que tu falou ae ;o

~

"The woods are lovely, dark and deep, but i have promises to keep and miles to go before i sleep."

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mestre Shake Ver Post
    O tópico é só sobre discussão de tanquinho. O "como fas" eu já sei, o que falta é tempo. e_e

Mas é bonito esse treino que tu falou ae ;o
    É fods, no outro dia você doendo até na orelha.

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1º: Há um tópico especialmente pra academia. Por que caralhos ninguém vê isso?

2º: Você fica 2h na academia e diz que já conseguiu tudo o que queria? Então seu objetivo era ficar com 60kg?

3º: Abdominal é um músculo como os outros (apesar de, normalmente, ter um período de recuperação mais rápido), então o treine como tal.

4º: Há de se perder bf para os gomos aparecerem. Musculatura fortalecida e bf baixo os farão aparecer sem dúvida nenhuma.

5º: O que custa procurar?

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ouvi dizer, e não digo que boto muita fé no que ouve-se dizer, que é bom manter o abdome, mesmo depois da academia e etc, contraído em todo lugar, mesmo sentado, mesmo andando no shops. Dessa forma, pelo que dizem, ele não relaxa e vai trabalhar mais.

Um furo nisso dai seria o tal do "e quando que o músculo descansa?". Alguém já ouviu falar disso e sabe se é bom ou ruim?

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    1º: Há um tópico especialmente pra academia. Por que caralhos ninguém vê isso?

2º: Você fica 2h na academia e diz que já conseguiu tudo o que queria? Então seu objetivo era ficar com 60kg?

5º: O que custa procurar?
    Nem de longe tenho 60kg. Digo que consegui tudo que queria porque eu tinha uma vida muito sedentária. Depois de dois anos lá e muay thai eu consegui músculo e perder 15kg e encorpar bonito. Mas o que custa invejar um corpo cada vez mais perfeito né?

Procurei na internet e achei várias coisas. Criei um tópico não para "perguntar" como ter um tanquinho. Disso eu já sei. Só queria saber se alguns offsistas procuram por isso e as táticas ou treinos que se submetem.

E quis criar um tópico sobre isso porque... porque to afim lol.

Publicidade:

Última edição por Mestre Shake; 09-09-2010 às 16:08.

~

"The woods are lovely, dark and deep, but i have promises to keep and miles to go before i sleep."

Registro
    04-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Iaaaaaaaaae marombada!

To tomando Whey 100% probiótica, Dextrose e Creatina Universal.

Após acabar esses suplementos pensei em mandar um Whey e Animal Pak Universal, mas agora fiquei em dúvida e pensei mandar um ZMA (pré-hormonal) e GH Max.

Segue o link dos dois : http://www.corpoperfeito.com.br/prod..._Pro_Universal

Qual das duas opçoes? E porque? Aguardo respostas.

Obs: Teino a 2 meses D
    Nove décimos de toda a nossa literatura atual não têm nenhum outro objetivo a não ser tirar alguns trocados do bolso do público. Quem escreve para os tolos encontra sempre um grande público. Arthur Schopenhauer

Registro
    03-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O bom de ser magro é que um pouco de adominal que faça, já aparece AUISHAUIHS'

E quando eu era menor eu fazia bastante exercicios (karate, natação, futibas, etc...) e meu biotipo ajuda também xD (sempre fui magro, só começei a engordar agora que estou na academia ;~ )

Mas fazer abdominal apenas não adianta. Porque se você tiver gordura na região do abdomem ou "pança" os gomos não apareceram... Então o jeito é fazer os abdominais e fazer algum aeróbico pra queimar gordura ^^

Quanto a essa de ficar com ele contraido... Talvez so da hora de mostrá-lo mesmo porque assim parece que ele está mais definido xD. Porque senão cai nessa que você falou... quando ele irá descançar? .....

Abrass

Registro
    27-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho feio pra caralho.
    Cara,tem um tópico especifíco pra isso...:o

~HardLife

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Obii Ver Post
    Iaaaaaaaaae marombada!

To tomando Whey 100% probiótica, Dextrose e Creatina Universal.

Após acabar esses suplementos pensei em mandar um Whey e Animal Pak Universal, mas agora fiquei em dúvida e pensei mandar um ZMA (pré-hormonal) e GH Max.

Segue o link dos dois : http://www.corpoperfeito.com.br/prod..._Pro_Universal

Qual das duas opçoes? E porque? Aguardo respostas.

Obs: Teino a 2 meses D
    GH Max é lixo, não compre!

O ZMA é bom, ele além de melhorar o sono, tem suas funções anabolicas.

Recomendo vc ficar no basico Whey + Malto e as vezes coloca +1 no combo.
    Esse +1 pode ser: Creatina, NO, Phs, thermos, packs etc.

Abraços!

Banido Avatar de Eckert
    Registro
    05-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não gosto de "tanquinho", muito feio. Prefiro uma barriga normal, sem gordura nem pança, mas que não apareça isso. Barriga de macho, porra! heuhahe

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?