Postado originalmente por
Murilo 78
NÍVEL (LEVEL): 49 (poco pro 50

)
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 84/84
EQUIPAMENTOS: noble axe - crown armor - crusader helmet - mms - boh - zaoan legs
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):[/b] 50k +/-
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): estou free, mas vou colocar premium esta semana
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4~5
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: estou com duvida sim... ao meu ponto knight é meio monótono de se caçar. estou errado? pois é uma vocação que nao faz mt xp/h antes do lvl 150 +-
vale a pena eu treinar até 90 agora?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: gostaria de saber se é possivel eu fazer task de rat sem wast, ou espero para pegar lvl 60 e pegar heroic axe?
QUERO SER AVALIADO: SIM
Pegue apenas skills 85,num precisa mais treinar.Seria bom vc trocar crown armor por DSM e crusader helmet por royal helmet.
A task dos mutaded rats com essa skills vc ja guenta,mas vai demora pra matar ele,eh melhor esperar pelo heroic axe mesmo.
E pra vc saber,kina free eh a vocaçao q mais faz exp,monotono depende da pessoa.Um kina bem treinado(tipo o seu) tem mais variedades de hunts do q um q chega ao seu lvl com skills 60*****mplo:um lvl 50 com skills 60 caçaria cycs,minos,elfs.
Vc pode caçar:cycs,minos,elfs,dragons,gs(complicado mais pode),piratas,mutated human e rat.Entendeu?

Postado originalmente por
Michelbs10
NOME DO PERSONAGEM: Aurax Sagon
NÍVEL (LEVEL): 57
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 70/65 (sux, eu sei)
EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, Crown Armor, K-legs, Vamp Shield, Bright Sword =S PROVISÕES:80 Strong Healt Potions, 80 Mana Potions
TIPO DE CONTA : PREMIUM ACCOUNT
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: varia muito
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, quero fazer grana. Se puder ter boa xp tb é bom, mas senão, a prioridade é grana..
QUERO SER AVALIADO: sim
Se pudesse treinar skills ajudava muito.Embora n tenha mais lvl pra task,ainda pode caçar tarantulas.Scarabs ajuda a levantar grana(vc consegue algo em torno de 2k por hora),caso tenha obsidian knife,os minos de darashia e yalahar saum otimos com loot.Elfs eh chato pro seu lvl, mas saum otimos com dinheiro e bagloot de bow.