Acho babaquice algumas pessoas ficarem julgando o cara por ele ter morrido sendo rp 120. O Gryllo perguntou como foi a morte, até aí, é normal, mas chamá-lo de noob por causa disso, como outros estão fazendo, é sim uma grande babaquice. Ninguém estava lá quando o autor do tópico morreu, só ele sabe as circunstâncias em que tudo ocorreu. Pode mesmo ter sido noobisse ou simplesmente ele confiou na informação do site, achou que seria fácil por causa da utana vid e não teve tanta atenção. Eu sou EK 137, só caço em Vengoth e posso afirmar, que se vc nao presta bastante atenção pode morrer rapidamente caso fique cercado por haunted treelings e não tenha tanto life, não se cure rapidamente, ou não esteja tão atento, há muitas dessas árvores naquele lugar!
E ao assunto principal do tópico, é difícil sim manter o site impecável, mas acho que os adminstradores sabiam das dificuldades e responsabilidades quando buscaram ser um fã site oficial. Mas também não creio que necessite de algum ressarcimento, além de ser impossível não seria viável. Só acho que a dificuldade de uma coisa não deve ser usada como justificativa para falhas.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação