Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 23

Tópico: Erro de informação no Site Tibiabr causa morte de player

Registro
    22-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho babaquice algumas pessoas ficarem julgando o cara por ele ter morrido sendo rp 120. O Gryllo perguntou como foi a morte, até aí, é normal, mas chamá-lo de noob por causa disso, como outros estão fazendo, é sim uma grande babaquice. Ninguém estava lá quando o autor do tópico morreu, só ele sabe as circunstâncias em que tudo ocorreu. Pode mesmo ter sido noobisse ou simplesmente ele confiou na informação do site, achou que seria fácil por causa da utana vid e não teve tanta atenção. Eu sou EK 137, só caço em Vengoth e posso afirmar, que se vc nao presta bastante atenção pode morrer rapidamente caso fique cercado por haunted treelings e não tenha tanto life, não se cure rapidamente, ou não esteja tão atento, há muitas dessas árvores naquele lugar!
    E ao assunto principal do tópico, é difícil sim manter o site impecável, mas acho que os adminstradores sabiam das dificuldades e responsabilidades quando buscaram ser um fã site oficial. Mas também não creio que necessite de algum ressarcimento, além de ser impossível não seria viável. Só acho que a dificuldade de uma coisa não deve ser usada como justificativa para falhas.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Existem elementos que insistem em ser notados, e de fato são... Por sua repugnante e desprezível forma de expelir toda sua sabedoria.

Registro
    23-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por the cure Ver Post
    Acho babaquice algumas pessoas ficarem julgando o cara por ele ter morrido sendo rp 120. O Gryllo perguntou como foi a morte, até aí, é normal, mas chamá-lo de noob por causa disso, como outros estão fazendo, é sim uma grande babaquice. Ninguém estava lá quando o autor do tópico morreu, só ele sabe as circunstâncias em que tudo ocorreu. Pode mesmo ter sido noobisse ou simplesmente ele confiou na informação do site, achou que seria fácil por causa da utana vid e não teve tanta atenção. Eu sou EK 137, só caço em Vengoth e posso afirmar, que se vc nao presta bastante atenção pode morrer rapidamente caso fique cercado por haunted treelings e não tenha tanto life, não se cure rapidamente, ou não esteja tão atento, há muitas dessas árvores naquele lugar!
    E ao assunto principal do tópico, é difícil sim manter o site impecável, mas acho que os adminstradores sabiam das dificuldades e responsabilidades quando buscaram ser um fã site oficial. Mas também não creio que necessite de algum ressarcimento, além de ser impossível não seria viável. Só acho que a dificuldade de uma coisa não deve ser usada como justificativa para falhas.
    Realmente The Cure,

ouvindo o Gryllo, Herberus e você eu concluo que ressarcimento é realmente algo fora de questão agora. Estou convencido. Creio que esta discussão está sendo útil para que a atualização no site seja encarada de forma mais profissional. Sugiro aos administradores que façam uma campanha de sensibilização e mobilização junto aos players para que toda e qualquer discrepância seja comunicada.

Funacoshi.

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi Funacoshi,

Primeiro de tudo gostaria de avisá-lo que embora irritado, o TibiaBR não tem culpa integral da sua morte, existem diversos caminhos para evitar um mob de criaturas "lowlevel", e sair correndo no meio delas não é uma.

Não é meu papel pedir desculpas pelo acontecido, mas fico sentido pelo GrYllO ter sido "culpado" por isso. Mas, como já foi dito, o erro, a falha, a queda, acometeram-se devido a uma falta de informação, ou neste caso, uma falta no MEIO de troca de informações.

Bless, level e skill são recuperáveis, nem esquenta com isso. Aqui fica o pedido para que você apenas tome cuidado com as palavras que você usou/usa/usará daqui por diante, pois não queremos mais complicações né?

Entendemos também que o maior prejudicado foi você e que você tem N motivos para estar irritado, mas não precisa xingar os usuários, quando alguém trollar você, melhor coisa é ignorar, assim você será superior, certo? :b

Em contrapartida, fica aqui o nosso (acredito que aqui falo por toda a comunidade tibiana que frequenta o TibiaBR) muito obrigado por compartilhar, mesmo que de uma forma meio hostil, o transtorno que isso lhe causou, assim, o problema foi identificado e a competente e pertinente equipe de moderação do TibiaBR está trabalhando em uma solução, para que mais pessoas não levem esse mindtrick que você levou.

Mais uma vez, muito obrigado,
    Fique em paz, e mantenha-se frio, :thumb: !
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais uma demonstração que a informação não é confiável se não houver responsabilidade sobre ela, o tibiabr nunca se comprometeu a ser 100% exato, por isso mesmo que eles fossem sócios da CIP não precisariam se responsabilizar por informações incorretas.
    Daqui pra frente siga um conselho, sempre que for se aventurar em monstros novos, procure um single respawn, algum lugar fácil para testar o comportamento do monstro, memso alguns bixos relativamente fracos se forem setados para combar sempre com os ataques mais fortes (suar mana drains recuperações ataques mágicos e físicos) se tornariam bem mais fortes, e esses pequenos ajustes podem ser feitos de uma atualização para outra.
    Tentando voltar a jogar de novo

Registro
    23-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por serafanbtw Ver Post
    Oi Funacoshi,

Primeiro de tudo gostaria de avisá-lo que embora irritado, o TibiaBR não tem culpa integral da sua morte, existem diversos caminhos para evitar um mob de criaturas "lowlevel", e sair correndo no meio delas não é uma.

Não é meu papel pedir desculpas pelo acontecido, mas fico sentido pelo GrYllO ter sido "culpado" por isso. Mas, como já foi dito, o erro, a falha, a queda, acometeram-se devido a uma falta de informação, ou neste caso, uma falta no MEIO de troca de informações.

Bless, level e skill são recuperáveis, nem esquenta com isso. Aqui fica o pedido para que você apenas tome cuidado com as palavras que você usou/usa/usará daqui por diante, pois não queremos mais complicações né?

Entendemos também que o maior prejudicado foi você e que você tem N motivos para estar irritado, mas não precisa xingar os usuários, quando alguém trollar você, melhor coisa é ignorar, assim você será superior, certo? :b

Em contrapartida, fica aqui o nosso (acredito que aqui falo por toda a comunidade tibiana que frequenta o TibiaBR) muito obrigado por compartilhar, mesmo que de uma forma meio hostil, o transtorno que isso lhe causou, assim, o problema foi identificado e a competente e pertinente equipe de moderação do TibiaBR está trabalhando em uma solução, para que mais pessoas não levem esse mindtrick que você levou.

Mais uma vez, muito obrigado,
    Fique em paz, e mantenha-se frio, :thumb: !
    Valeu serafanbtw,

e desculpe-me pela irritação, embora ela não tenha mais nada a ver com o ocorrido. Logo em seguida recuperei o level caçando nos DLs de darashia. É que tenho muito pouca paciência com gente boba. Mas mesmo assim obrigado pelas palavras e pelo conselho. Vou tentar exercitar isso.

Funacoshi.

Publicidade:

Registro
    23-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pedrohbs Ver Post
    Mais uma demonstração que a informação não é confiável se não houver responsabilidade sobre ela, o tibiabr nunca se comprometeu a ser 100% exato, por isso mesmo que eles fossem sócios da CIP não precisariam se responsabilizar por informações incorretas.
    Daqui pra frente siga um conselho, sempre que for se aventurar em monstros novos, procure um single respawn, algum lugar fácil para testar o comportamento do monstro, memso alguns bixos relativamente fracos se forem setados para combar sempre com os ataques mais fortes (suar mana drains recuperações ataques mágicos e físicos) se tornariam bem mais fortes, e esses pequenos ajustes podem ser feitos de uma atualização para outra.
    Obrigado Pedrohbs,

apenas gostaria de dizer que antes de ir em qualquer hunt eu reúno todas as informações sobre o local, criaturas e suas fraquezas/fortalezas. Também reúno material necessário tais como munição, pots, foods, etc. Apesar de tudo isso pode ocorrer, como ocorreu, uma zebra danada. Mas é isso ai, faz parte do jogo. Como disse ao colega serafanbtw, não estou mais querendo ressarcimento ou coisas do gênero. Fica aqui somente a experiência e que ela sirva para mim, para os players e para o Tibiabr.

Abs,

Funacoshi.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como costumo dizer...

A informação é uma arma, mas vou comp´letar:

A informação é uma arma, e a falsa informação, é um fardo...

Nota: Não tem como um cara ser noob ou ter comprado um char só por ter morrido no lvl 120...

Já vi leveis maiores morrerem por menos...

E quem sabe, ele teja querendo economizar por ter tamanha segurança...

Peço que compreenda o lado do TibiaBR, foi erro, mas eles tiveram problemas com um sistema, eu mesmo já reportei e não tive resposta até mandar mp...

Eu particulamente, pego muitas informações do tibiabr e do tibia-stats para montar estratégias pvp, estratégia de monstros, resps... Este ultimo(resps), também pego informações do portaltibia...

Sobre a bless, peça ajuda a sua guild, uma boa guild esta na união...

Sobre o level e os skills, isso é por sua conta...

E sempre procure mais de uma fonte, exemplo, tibiabr e portaltibia... Assim, evita confussões...

grato pela atenção...

[Flwss]

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    23-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    Como costumo dizer...

A informação é uma arma, mas vou comp´letar:

A informação é uma arma, e a falsa informação, é um fardo...

Nota: Não tem como um cara ser noob ou ter comprado um char só por ter morrido no lvl 120...

Já vi leveis maiores morrerem por menos...

E quem sabe, ele teja querendo economizar por ter tamanha segurança...

Peço que compreenda o lado do TibiaBR, foi erro, mas eles tiveram problemas com um sistema, eu mesmo já reportei e não tive resposta até mandar mp...

Eu particulamente, pego muitas informações do tibiabr e do tibia-stats para montar estratégias pvp, estratégia de monstros, resps... Este ultimo(resps), também pego informações do portaltibia...

Sobre a bless, peça ajuda a sua guild, uma boa guild esta na união...

Sobre o level e os skills, isso é por sua conta...

E sempre procure mais de uma fonte, exemplo, tibiabr e portaltibia... Assim, evita confussões...

grato pela atenção...

[Flwss]
    Mathss,

recuperei level logo em seguida, os skills de shield e ml tb, treinando nos target dummies. A bless ainda vou comprar com as duas dsm e um rh que droparam dos DLs quando estava recuperando o level. Ainda tenho que recuperar a xp perdida que eu ja tinha no level 120. Mas isso é galho fraco, é só ir Fenrock que a coisa acontece rápido. Mas agora estou upando meu MS lvl 64. Meus chars eram de Elera. Eu tinha o MS lvl 57, mas como lá os mages estavam hunted, por causa da guild do LP, eu fiz o paladino, e parei de upar o mage. Gostei pacas do paladino, daí decidi ir pra Fidera, porque estava impossível upar em Elera. Engraçado que logo depois o LP foi deletado, mas mesmo assim Elera ficou muito ruim de jogar. Recentemente levei o mage também pra Fidera e lá estou rushando ele novamente. Mas tudo isso nada tem a ver com o tópico, rsrsrs. Foi só pra relaxar.

Por mim dou por encerrado este tópico.

Abraços a todos que tiveram a paciência de ler e obrigado aos que gentilmente me deram conselhos. Àqueles que falaram bobagens, identifiquem-se com suas bobagens e vistam a carapuça, pois a boca fala do que está cheio o coração e retrata o que cada um é.

Funacoshi
    Última edição por Funacoshi; 09-09-2010 às 16:41.

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia é um jogo que é constantemente atualizado, e possui milhares de coisas para serem atualizadas nos fansites a cada update, algum detalhe pode acabar sendo esquecido (infelizmente), não acha ?
    Antes de se 'jogar' correndo no meio de muitas criaturas, você deveria testar com alguma se realmente a informação que você conseguiu era válida, ainda mais você, que pelo que vejo, é um cara que gosta de estudar os locais de hunt antes de caçar.
    Mas tudo bem, todo mundo erra e aprende com seus erros. Aposto que apartir de hoje você vai tomar mais cuidado antes de se partir correndo no meio de várias criaturas.
    Obrigado por compartilhar a informação (mesmo que tenha sido nesse tom raivoso), já atualizamos a informação no site para que isso não aconteça mais com ninguém.

abraços,
    Última edição por Edu Apokalipse; 09-09-2010 às 16:46.
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    23-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Valeu Edu,

você sabe bem que alguém tem que morrer para que outros sejam salvos né? rsrsrsrs

Abs,

Funacoshi.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. MF Cosplayer #1
    Por Jack Foxy no fórum Museu MF
    Respostas: 146
    Último Post: 23-11-2010, 19:02
  2. 1º Concurso Taverna do Roleplay - Categoria Tibiana
    Por Steve B no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 25-03-2010, 20:05
  3. Alguns Mistérios Inexplicáveis
    Por Hugola no fórum Fora do Tibia - Off Topic