Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 23

Tópico: Erro de informação no Site Tibiabr causa morte de player

Registro
    23-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Erro de informação no Site Tibiabr causa morte de player

Prezados,

dia 08/09, morri no meu char, em Fidera, tentando fazer a Missão 4 da Blood Brothers Quest. A causa da minha morte foi confiar na informação contida no site Tibiabr.com, na seção Criaturas. Acessei para saber mais sobre a criatura Haunted Treelings, e o site me diz que ela não pode ver invisibilidade. Confiei na informação, dei "utana vid" e fui em frente. Imediatamente fui cercado por várias delas. Ainda tentei realar mas foi tarde demais. Trapado e com a defesa quebrada, não deu tempo de reagir. Perdi level, skills, e a bless.
    Passei esta informação para o Admin do Tibiabr, pedindo inclusive que algum ressarcimento fosse realizado e obtive a seguinte resposta que me deixou desanimado e desestimulado a utilizar o site Tibiabr:

"Olá.
    Infelizmente com o último update do tibia eles mudaram e não deu tempo de atualizar tudo, sempre leva até 1 mês para atualização completa.

Não podemos ressarcir em nenhum aspécto porque não somos os donos do jogo tibia e não temos poder algum sobre o jogo. O jogo é da empresa da Alemanha Cipsoft.com e somente eles podem mexer no jogo. Somos apenas um site que ajuda os brasileiros na medida do possível.

Sem mais no momento e desculpa pelas perdas,
    "

Fiquei sabendo depois que esta mudança ocorreu a muitos updates atrás, e não no último como disse o Admin.

Eu penso que se o Tibiabr quer manter um conjunto de informações úteis aos brasileiros então que faça bem feito, porque do jeito que está, lamento, mas não serve. Insisto que "na medida do possível" não é uma boa medida. Ou faz direito ou tira do ar. Depois ficam dizendo que brasileiro não faz nada bem feito. É uma vergonha, desculpem-me a franqueza!!

Funacoshi.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tu é que quiseste vir ao site obter informações se morreste por elas estarem erradas o problema é teu. Tibiabr é apenas um site que informa os players na medida do possivel, e vc éq q tem que saber que ao consultar estas informações corre o risco de elas estarem mal e acabando morrendo como foi o caso.

Tibiabr não deve nada aos players quanto muito os players é que devem ao tibiabr sendo assim, já que tibiabr não tem nada a ver com a empresa que criou o jogo.

Registro
    23-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por splody Ver Post
    Tu é que quiseste vir ao site obter informações se morreste por elas estarem erradas o problema é teu. Tibiabr é apenas um site que informa os players na medida do possivel, e vc éq q tem que saber que ao consultar estas informações corre o risco de elas estarem mal e acabando morrendo como foi o caso.

Tibiabr não deve nada aos players quanto muito os players é que devem ao tibiabr sendo assim, já que tibiabr não tem nada a ver com a empresa que criou o jogo.
    Não é a toa que fomos colonizados por portugueses, que pensam mediocremente sobre qualidade de informação/serviços.

Funacoshi.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Preparei esta resposta a você por email - já que desde dezembro do ano passado, eu sou o responsável direto pela atualização de conteúdo do site. Mas como o Gio já tinha lhe respondido, deixei de enviar:
    Em primeiro lugar, gostaria de dizer que sentimos muito pelas suas perdas. Morrer no Tibia realmente é chato e sabemos o quanto é custoso. No entanto, temo que não teremos como ressarci-lo, tendo em vista que não possuímos este tipo de “poder” dentro da CipSoft (ressarcimento de status/itens).

Em relação ao caso citado, gostaríamos de agradecê-lo pela sua preocupação em relação à fidelidade das informações do site. Lhe informo que a página supracitada encontra-se atualizada neste momento. Devo salientar que o comportamento dos Haunted Treelings fora alterado – antigamente eles, de fato, não eram capazes de “enxergar” invisibilidade.

Como informamos recentemente (link), o sistema de denúncia de erros do site não está funcionando corretamente. Peço a gentileza de utilizar os meios alternativos apresentados para futuros reports, até que a situação se normalize.

Boa sorte em sua jornada!

Atenciosamente,
    - GrYllO.
    TibiaBR | BoaCompra | BoaCompraGold
    Descobrimos recentemente que o sistema de reports do site não estava funcionando há algum tempo. Então, era como se estivéssemos "no escuro". Os jogadores reportavam, mas a informação não chegava até nós. Estamos correndo atrás de uma solução, e enquanto isso apresentei métodos alternativos (e garantidos) para que os reports cheguem.

Perdoe a curiosidade: como você conseguiu morrer pra HT, sendo um RP120? Alguns Divine Calderas e Divine Healings/GSPs e você sairia dali numa boa...
    Última edição por GrYllO; 09-09-2010 às 10:51. Razão: Pequena correção no texto.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    23-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Preparei esta resposta a você por email - já que desde dezembro do ano passado, eu sou o responsável direto pela atualização de conteúdo do site. Mas como o Gio já tinha lhe respondido, deixei de enviar:
    Descobrimos recentemente que o sistema de reports do site não estava funcionando há algum tempo. Então, era como se estivéssemos "no escuro". Os jogadores reportavam, mas a informação não chegava até nós. Estamos correndo atrás de uma solução, e enquanto isso apresentei métodos alternativos (e garantidos) para que os reports cheguem.

Perdoe a curiosidade: como você conseguiu morrer pra HT, sendo um RP120? Alguns Divine Calderas e Divine Healings/GSPs e você sairia dali numa boa...
    Prezado GrYllO,

satisfazendo a sua curiosidade e ao mesmo tempo disponibilizando informações e experiência importantes:

Primeiro, características da criatura:

a) They are exceptionally STRONG and know neither pain nor fear.
    b) They DRAIN mana
    c) They are strong against ice, HOLY, and death damage.
    d) They have hability to paralize

Segundo, eram muitas criaturas. Mas muitas mesmo.

Terceiro, utilizei de início, por confiar na informação do Site, a magia "utana vid", o que já comeu 440 de uma mana que não estava cheia.

Quarto, utilizei sim a DIVINE CALDERA, que também gasta mana, haja visto que as criaturas são resistentes a essa magia. Agroa veja bem, a criatura drena sua mana, é resistente a sua magia, quebra sua defesa, e você ainda tem que se preocupar em realar utilizando outras magias, pots, etc, e ainda atacar, convenhamos que fazer isto tudo de uma vez é praticamente impossível. Além disso quando você usa hotkey para estas funções você recebe a informação de "exausted".

Finalmente, impossibilitado de correr pela quantidade de critaturas e pelas características do terreno, você tem sua defesa quebrada. Ah, sem contar que os pots acabam né?

Sem mais,

Funacoshi.

Publicidade:

Última edição por Funacoshi; 09-09-2010 às 13:42.

Registro
    26-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se você não consegue atacar 1 bixo usar poção de mana e curar ao mesmo tempo alias ainda acha isso impossivel só tenho uma coisa a dizer: Vc é noob.

No meu caso eu tenho manas no f10 e curas f11 e f12, não é muito dificil atacar 1 bixo no battle usar poçao de mana e spammar cura, ainda por mais para matar 1 bixo com 450 hp.

Prevejo resposta: blablabla eram muitos.

Eram muitos e então? mata 1 que tá te trapando e sai correndo __-

Registro
    23-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você é tão analfabeto e ignorante que não vou nem tentar te esclarecer. Leia e releia novamente o que escrevi, quem sabe a informação entra por osmose (você sabe o que é osmose?).

Funacoshi.
    Última edição por Dark Matter ||; 09-09-2010 às 21:45. Razão: Usuário alertado por post ofensivo.

Registro
    21-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como foi dito. O tibiabr é um site que visa disponibilizar informações para ajudar. De forma alguma ele se compromete a passar todas as informações com 100% da verdade (afinal, todos sabemos o quanto dá trabalho para manter atualizado um site com tanta informação).

Meu conselho a ti meu caro é que aceite o conselho de outros, porém, só considere certo, quando tiver feito sua experiencia. Ela sim é realmente válida.
    "Estou aqui para dizer-lhes algo que é absolutamente inacreditável: Vocês são deuses e deusas. Vocês se esqueceram disso."

Osho.

http://www.idadecerta.com.br/blog/wp-content/uploads/2011/06/OSHO-0011.jpg

Registro
    23-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Heberus Ver Post
    Como foi dito. O tibiabr é um site que visa disponibilizar informações para ajudar. De forma alguma ele se compromete a passar todas as informações com 100% da verdade (afinal, todos sabemos o quanto dá trabalho para manter atualizado um site com tanta informação).

Meu conselho a ti meu caro é que aceite o conselho de outros, porém, só considere certo, quando tiver feito sua experiencia. Ela sim é realmente válida.
    Meu caro Heberus,

concordo plenamente com você. Bom, de qualquer forma esta experiência poderá ajudar outros, nunca substituindo a própria experiência, como bem colocado por você.

Abs,

Funacoshi.

Registro
    23-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O mesmo que sua mãezinha recebeu pra te fazer....também não veio com manual de instruções....

Publicidade:

Tópicos Similares

1. MF Cosplayer #1
    Por Jack Foxy no fórum Museu MF
    Respostas: 146
    Último Post: 23-11-2010, 19:02
  2. 1º Concurso Taverna do Roleplay - Categoria Tibiana
    Por Steve B no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 25-03-2010, 20:05
  3. Alguns Mistérios Inexplicáveis
    Por Hugola no fórum Fora do Tibia - Off Topic