aki ele loga a account mas n loga o char
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
aki ele loga a account mas n loga o char
Galo, mais que um time, uma paixão.
"Se houver uma camisa preta e branca pendurada no varal
durante uma tempestade, o atleticano torce contra o vento."
Roberto Drummond
18:18 Cago Shaina [195]: pergunta algo no help e eu vou responder, e vc me da thank you, pq quero ser tutor plz. 1
8:20 Lord Tiburcio Sorcerer [215]: qual a probabilidade da politica economica mundial tornar-se totalmente obsoleto
18:26 Lord Tiburcio Sorcerer [215]: e supostamente dividido entre dois sistemas monetarios?
18:20 Cago Shaina [195]: olha eu acho qja é obsoleta.
18:20 Lord Tiburcio Sorcerer [215]: thank you... 18:21 Thank you for your feedback
O pessoal aqui chora demais, isso da cip estar acabando com as traps é a melhor coisa ja feita, o cara ta la com seu personagem e chega um bocado de char lvl baixo, trapa e mata o cara. Isso é justo?? Justo seria se os caras fossem homens de verdade e lutasse com seus personagens principais e n com personagens muitas vezes criados e upados usando bots so pra fazer trap. Fui morador de Julera por muitos anos, e sempre acontecia o mesmo, eu levando trap de chars lvl baixo, e depois de morrer vinha o cara falar comigo com o char principal. Pq ele n foi me matar com o char dele? Acho que com isso do fim das traps, vai diminuir essa situação q acontece ou ja aconteceu com milhares de tibianos.
Creio q quem esteja reclamando sejam aquelas pessoas q n tem vida social, q so fazem jogar Tibia, acham que Tibia é a sua vida, e como passam TODO O TEMPO QUE TEM jogando, ou usando bot, se acham os donos do mundo com seus personagens lvl alto, n estou criticando os high... conheço muitos que realmente são bons jogadores, que fizeram por onde chegar a seu lvl e que tem familia e amigos na rl ^^...
Enfim, fim da trap = fim da covardia.
E pra quem achou ruim o q falei... Estou com minha ESPOSA DE VERDADE assistindo filme ali na sala e aproveitando o feriado...
See you...
=*******
Enquanto isso em Julera... Em um dia de mass kick...
Miloda[48]: Sep 22 2007, 05:33:28 CEST Died at Level 48 by a CIP
Britty Wrys[128]: br?
Miloda[48]: sim...
Britty Wrys[128]: eles te mataram mesmo?
Miloda[48]: lol
Britty Wrys[128]: ?
Miloda[48]: tava so zuando ^^
Britty Wrys[128]: a ta
Britty Wrys[128]: huahuahuaha
lol :yelrotflm
lol
testserver ta pior q ot, cai toda hora e dps fika um tempão off ^^
Galo, mais que um time, uma paixão.
"Se houver uma camisa preta e branca pendurada no varal
durante uma tempestade, o atleticano torce contra o vento."
Roberto Drummond

Mesmo erro do pessoal, abre lista de char e não entra ;/

Horrivel essa da trap, estão destruindo a parte legal do jogo ;/
@Miloda
Ta bom, e quem for homem pra ir com o seu main char?
Vai sofrer do msm jeito fazendo a trap, o trapado vai poder fugir do msm jeito ¬¬
Nao importa se o cara ta com um lvl 20 ou um lvl 200, a fuga vai acontece!
"Eu sou o castigo de Deus ... Se você não tivesse cometido grandes pecados, Deus não teria enviado um castigo como eu"
Gengis Khan
Calma, não é bem assim. Testa primeiro, depois tira as conclusões
[ATUALIZADO 08/09] CipSoft atualizou a nota da notícia oficial, informando que continuam corrigindo bugs e fazendo análises mais aprofundadas dos servidores de teste. Avisarão pela notícia assim que os servidores estiverem online novamente.
Última edição por GrYllO; 08-09-2010 às 11:20.
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?