Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Qual é o candidato de sua predileção

Votantes
163. Você não pode votar nesta enquete
  • José Serra (PSDB)

56 34,36%
  • Dilma Rousseff (PT)

30 18,40%
  • Marina Silva (PV)

41 25,15%
  • Levy Fidelix (PRTB)

2 1,23%
  • Rui Costa Pimenta (PCO)

1 0,61%
  • José Maria de Almeida (PSTU)

3 1,84%
  • José Maria Eymael (PSDC)

2 1,23%
  • Ivan Pinheiro (PCB)

1 0,61%
  • Plínio de Arruda Sampaio (PSOL)

9 5,52%
  • Votarei nulo

18 11,04%
Página 18 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 816171819 ÚltimoÚltimo
Resultados 171 a 180 de 189

Tópico: Eleições 2010: registradas as candidaturas presidenciais

Registro
    19-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu trampo no Tre então o negócio é votar na dilma para acabar tudo no 1º turno e ter menos trabalho ;p

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Cole Ver Post
    Ninja Dragon, você exagera ao menosprezar a contribuição de militantes pacíficos para o fim da ditadura. Na minha opinião, até por eles serem mais numerosos, foram mais importantes que os guerrilheiros para enfraquecer a ditadura. O MDB, a classe média, a Igreja (que começou apoiando a ditadura mas voltou atrás graças aos assassinatos e torturas), a própria imprensa e suas mensagens cifradas em jornais contribuíram para corroer o regime por dentro. Os guerrilheiros podem ter impulsionado a queda do autoritarismo, mas a redemocratização retornaria com sem eles.

Não consigo apoiar o que a Dilma fez durante a ditadura pois, repito, a intenção dela era implantar um regime ainda mais autoritário. Se ela tivesse sucesso, possivelmente estaríamos muito piores, como uma Cuba. Acho legítima a ação armada de civis contra o governo, desde que tenha a intenção de instituir um governo MAIS, e não MENOS livre. Foi o caso da Revolução Americana, que transformou uma colônia no país mais inovador e aberto do mundo.
    Hum, verdade, eu exagerei um pouco. Mas a Dilma hoje é bem mais moderada, amadureceu e deixou de ser radical. E eu não consigo rejeitar luta armada contra ditadura, pra mim é um meio legítimo de resistência. O objetivo final da luta pode ser errado, mas a luta em si não.

Locke, se me permite a pergunta, em quem você vai votar?

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Registro
    19-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hoje eu tive a oportunidade de ver a propaganda da Dilma.
    Meu deus,quanta baboseira em 10 minutos,meu deuuuuuuuus!

Vamos aos fatos

~ Dilma mencionou a proposta do Brasil de diminuir as emissões de gases-estufa em até 38% - Só um ignorante -boa parte de seus eleitores- acreditaria nisso. Se desde a ECO92 o mundo vem se quebrando para abaixar até 5 PORCENTO,por quê o BR conseguiria isso?. Ridículo.

~ Além disso,ela disse que vai direcionar o dinheiro do pressa- espera. Aí é que tá a polêmica ,muitos dizem que não vale a pena o Brasil investir no préssal,outros dizem o contrário,mas a verdade é : O PRESSAL NEM FOI EXPLORADO AINDA! Dados da ISTOÉ,se eu não me engano,mostram que serão necessários 6 ou 600 -me falha a memória- bilhões de reais para ele ser explorado de fato. Condições geográficas delicadas fazem com que seja realmente um desafio chegar até a camada de petróleo.
    O que acontece é que toda essa propaganda durante o GOV.Lula,faz com que boa parte dos brasileiros pensem que o petróleo está jorrando do mar,e tudo isso foi graças a benevolência e sabedoria do grande mestre Inácio.

O melhor foi a propaganda do Zé Maria; CONTRA BURGUÊS VOTE 16

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    Locke, se me permite a pergunta, em quem você vai votar?
    Vou votar na Marina pois gosto da equipe econômica dela e a considero a menos estatista entre os três principais. No segundo turno, caso ela não passe (provável), ainda não sei.

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kmaisl Ver Post
    Hoje eu tive a oportunidade de ver a propaganda da Dilma.
    Meu deus,quanta baboseira em 10 minutos,meu deuuuuuuuus!

Vamos aos fatos

~ Dilma mencionou a proposta do Brasil de diminuir as emissões de gases-estufa em até 38% - Só um ignorante -boa parte de seus eleitores- acreditaria nisso. Se desde a ECO92 o mundo vem se quebrando para abaixar até 5 PORCENTO,por quê o BR conseguiria isso?. Ridículo.

~ Além disso,ela disse que vai direcionar o dinheiro do pressa- espera. Aí é que tá a polêmica ,muitos dizem que não vale a pena o Brasil investir no préssal,outros dizem o contrário,mas a verdade é : O PRESSAL NEM FOI EXPLORADO AINDA! Dados da ISTOÉ,se eu não me engano,mostram que serão necessários 6 ou 600 -me falha a memória- bilhões de reais para ele ser explorado de fato. Condições geográficas delicadas fazem com que seja realmente um desafio chegar até a camada de petróleo.
    O que acontece é que toda essa propaganda durante o GOV.Lula,faz com que boa parte dos brasileiros pensem que o petróleo está jorrando do mar,e tudo isso foi graças a benevolência e sabedoria do grande mestre Inácio.

O melhor foi a propaganda do Zé Maria; CONTRA BURGUÊS VOTE 16
    O grosso do carbono emitido pelo Brasil vem das queimadas. Reduza elas, e você consegue diminuir a emissão em 38%. Não é impossível, só precisa fiscalizar a amazônia direito.

6 ou 600? Se for 6 bihões, aí é fácil. O Brasil arrecada centenas de bi. por ano com impostos.

De qualquer forma, o pré-sal não vai sair dali. Mais cedo ou mais tarde, vamos ter tecnologia pra pegar ele.

Publicidade:

Registro
    19-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O grosso do carbono emitido pelo Brasil vem das queimadas. Reduza elas, e você consegue diminuir a emissão em 38%. Não é impossível, só precisa fiscalizar a amazônia direito.

6 ou 600? Se for 6 bihões, aí é fácil. O Brasil arrecada centenas de bi. por ano com impostos.

De qualquer forma, o pré-sal não vai sair dali. Mais cedo ou mais tarde, vamos ter tecnologia pra pegar ele.
    Receio que não seja tão fácil assim,grande parte das queimadas são com o intuito de desmatar,certo? Ano passado,curiosamente,o índice de desmatamento foi o menor em 20 anos. Outro fato interessante é que as queimadas sempre existiram no país,por outro lado,ele nunca esteve entre os líderes quanto à poluição mundial.
    Reduzir gases estufa,é uma missão bem indelicada,e quase que impossível.

E concordo,o préssal sempre estará lá,mas acontece que o petróleo está com os seus dias contados,explorar ele daqui a alguns anos poderá ser uma jogada de risco e com pouca vantagem.
    Última edição por Self Made; 07-09-2010 às 22:13.

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Receio que não seja tão fácil assim,grande parte das queimadas são com o intuito de desmatar,certo? Ano passado,curiosamente,o índice de desmatamento foi o menor em 20 anos. Outro fato interessante é que as queimadas sempre existiram no país,por outro lado,ele nunca esteve entre os líderes quanto à poluição mundial.
    Reduzir gases estufa,é uma missão bem indelicada,e quase que impossível.

E concordo,o préssal sempre estará lá,mas acontece que o petróleo está com os seus dias contados,explorar ele daqui a alguns anos poderá ser uma jogada de risco e com pouca vantagem.
    O Brasil está entre os líderes da emissão de gases porque é só hoje que as pessoas ligam pra emissão de gases. 10 anos atrás ninguém tava nem aí pra aquecimento global, tirando os ambientalistas.

E mesmo que o índice tenha diminuído ano passado, ainda está bem alto. Tem muito a ser diminuido.

Quando ao petróleo, cada vez que falam que vai acabar, alguém acha uma reserva nova e a previsão pra acabar vai mais longe. Eu dou mais 50 anos no mínimo pro petróleo acabar, mas não dou 10 pro Brasil começar a explorar o pré-sal.

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nessas situações,o ProUni não pode atuar certo? O ProUni realmente tem a capacidade de ser um bom programa,porém,sua amplitude é minúscula.
    Como assim? Não entendi sua pergunta xd
    O ProUni te dá bolsas em universidade particulares, no presente ele é bem útil, já que tem particular em todo canto e as federais são relativamente raras.
    <editado>

Banido
    Registro
    31-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Responda essa pergunta: um assaltante entra na sua casa, pega uma faca e resolve matar a sua mãe. Por uma razão qualquer, você tem uma arma na mão. Você atira no cara, ou poupa ele porque ele tem família?
    Se eu atirasse, não só acabaria com ele, mas também decepcionaria minha família (veria que sou tão assassino quanto o bandido que matei) e a família do bandido iria talvez em me vingar ou matar meu outro familiar, aew começaria uma nova rixa de sangue. Se isso acontecesse de verdade, eu mataria bandido devido à fúria e tristeza. A culpa não é minha se você desenvolveu essa pergunta numa penitenciaria devido à trauma de um bandido matar um seu familiar ou ente próximo.

Ou então, se você é o presidente de um país, e o país vizinho resolve invadir o seu, você entra em guerra com ele, ou se rende pacificamente pra não aterrorizar os soldados dele?
    Acho que você é um dos que reage sem pensar durante um assalto.

Então, lutar contra a ditadura = legítima defesa. Se ela tivesse continuado, milhões de pessoas teriam morrido e estariam morrendo até hoje. Os militares, ao começarem um regime violento, começaram uma guerra. Eles atacaram primeiro. Os estudantes tentaram fazer passeatas, e os militares mataram estudantes. Os deputados tentaram votar contra a ditadura, e os militares fecharam o congresso e prenderam deputados. Jornais tentaram criticar a ditadura, e os militares fecharam os jornais e prenderam seus donos. Manifestação pacífica não deu certo. O jeito era derrubar o governo na marra.
    Atá Ninja, como você soubesse liderar um grupo estudantil ou guerrilha, você também tem que pensar. Que do mesmo jeito, o grupo e a guerrilha que você poderia acompanha poder tornar vida deles em risco. Você poderia colocar não só vidas seus companheiros e também perderia aposta da liberdade se não souber colocar seu intelectual em tática e saber controlar emoções. Se você pegasse sequestrar um familiar de um militar (naquela época), este reagirá com fúria total, não permitiria um desafio sem resposta, caso contrário todos iam se rebelar. Mas se existir forças desquilibrados, um momento de fraqueza lado deles, aew sim encontra-se uma vitória sangrenta de verdade, foi no caso durante o mandato do General Geisel.

Veja bem o que ocorreu durante o fim da ditadura, que não só luta armada venceu eles, e sim a verdadeira vitória você achará se você pesquisar bem.
    Última edição por Huskarl; 10-09-2010 às 16:02.

Registro
    31-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Po, nessa enquete eu tinha votado nulo no início do tópico mas já to quase votando na marina.

Publicidade:

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic32566_1.gif

Tópicos Similares

1. Menera: Vale tudo para se ganhar uma war?
    Por ravell no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 123
    Último Post: 09-07-2010, 01:13
  2. Vocês acham que isso seria um Botter ?
    Por Vulvy no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 21
    Último Post: 12-02-2010, 19:40
  3. Eleições Presidenciais de 2010 - Candidato do partido PSDB
    Por Emiz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 31
    Último Post: 16-05-2009, 14:55

Permissões de Postagem