Pensando em voltar a jogar ano que vem, TALVEZ.Caso volte, é pra Premia, mesmo! Darei um transfer maroto e tal...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Pensando em voltar a jogar ano que vem, TALVEZ.Caso volte, é pra Premia, mesmo! Darei um transfer maroto e tal...
Eis que Rita Lee brilhantemente canta em uma de suas músicas:"...Vai você que eu tô cansado..." (8)
Eu jogo em premia mais to free por enquanto!
O que eu posso dizer? hmm
os preços citados pelo amigo que criou o topico são exatos mesmo as vezes até mais barato que o preço citado por ele!
Lag ?
Simm as vezes da muitooo lag mais ainda bem que existe uma solução que é nosso amigo PROXY, se você é kina nao vai sentir muita diferença com o lag mais paladin e mages sofrem sem o proxy!
A guild dominadora la é a VS (acho que ainda é) mais eles nao são Power abuser e nem vao ficar roubando seus respawns, mais existes alguns membros na guild que são chatos pra caramba e acabam roubando seu respawn ou te desrespeitando, mais basta tirar prints como prova e colocar no Forum de premia!
Lá se você respeitar os next dos respawn, respeitar os player você irá fazer bastantes amigos e todo mundo irá respeitar você, unico problema é respawn lentoooo como premia tem cerca de 300~400 player no maximooo os respawn são meio lerdinhos então esse acaba sendo um problema!
Mais aconselho jogar la sim. la é muito de boa basta ter dinheiro pra premmy e proxy mais existe muita gente em premia que vende pacc basta achar uma pessoa confiavel la!
Bom é isso galera =)
Tutorial interesante, acho que quando tiver P.A vou ir para la, pegar level e sair...
Se eu for na paz, saio na paz né?
"A melhor espada fica na Bainha"
@up
Sim se você ficar na paz la você também sai na paz =)
Basta respeitar as hunt do pessoal e tals como o amigo citou no topico!
problema nenhum... so vir na paz e nao causar problemas com ngm
quanto aos lags, todos dias sofro um pouco com certos lags, depende da hr, e minha net eh 300k apenas... ai as vezes da uns freeze, mas eh so as vezes, como sou EK, nao rola muito problema... agr quem eh mage, aconselho uma net de 600 mb e talvez proxy ... ou talvez nao.... aconselho testar primeiro jogando uns dias e ver com oeh o esquema de lag pra vc...
agr uma coisa eh certa, server alemao sempre vai ter mais lag em relacao a serv americano por causa da rota.
Bom,estou começando em premia,meu nick é Vol Con,se alguém se interessar em me ajudar![]()
É que nao voltei jogar ainda, mais quando eu passar um pally la pra premia eu posto o nome dele aqui ai eu ajudo ou se quiser conversar e tals!
Mais premia é otimo mesmo unico problema é lag e respawn lento!
Quem saiba um dia a cip mude premia pra um servidor americano ^^
E também iguale a velocidade de dar respawn em todos os world sem que o numero de player on hunt faça diferença
Essa ja seria uma otima ideia pra cip ne ?
Tipo eu sempre tive vontade de jogar em premia , mais por exemplo
Minha p.a acabou comofaz?
Não pode mais loga até renovar ?
Ja teve war alguma vez?
'' Don't Crack Under Pressure ''

parece ser um world maneiro msm, mais como não manjo de ingles fica tenso .-.