votem no cara do aerotrem! uhauhauh
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
José Serra (PSDB)
Dilma Rousseff (PT)
Marina Silva (PV)
Levy Fidelix (PRTB)
Rui Costa Pimenta (PCO)
José Maria de Almeida (PSTU)
José Maria Eymael (PSDC)
Ivan Pinheiro (PCB)
Plínio de Arruda Sampaio (PSOL)
Votarei nulo

votem no cara do aerotrem! uhauhauh
Marina Silva - Cai no meu "conceito político" ao não prezar a laicidade do Estado. Ao manter a linha hipócrita de "economia sustentável" coisa que NÃO vai acontecer com o plano de governo do seu partido, N-U-N-C-A.
"Zé" Serra - Por ser uma eterna incógnita: em 2002 não se portou como sucessor de FHC, em 2006 não se mostrou como oposição, e em 2010 quer associar a imagem do Lula a sua candidatura.
Vamos aos fatos: populismo não combina com PSDB. O estado de SP não serve como molde para o país em NENHUM aspecto; (em linhas gerais) Educação banalizada/destruída, Transportes privatizados/sucateados, Saúde abandonada e a Segurança praticamente NULA.
O Serra se mostra mais do mesmo: não tem competência pra assumir um cargo no executivo, tendo em vista sua visão preconceituosa e burra perante as relações/acordos firmados pelo Lula.
Resumindo, Serra não dá.
Dilma Rousseff - Vende a imagem de escudeira do Lula, mas, afinal, quem é ela? Acho que analisar a Dilma nos remete a algo consistente (se essa análise for imparcial, claro) e, com muitas dúvidas, para mim é a mais capaz de assumir a presidência.
Os dois partidos que lideram as pesquisas são definitivamente farinha do mesmo saco, resta a nós, eleitores, colocar na balança qual partido MAIS avanços trouxe ao país, e chegar a uma conclusão.
Meu voto é Dilma.
.
Sorcerer since #2005.

Dilma participou na guerrilhas durante o regime militar, foi ela que participou o sequestro do embaixador norte-americano. Nem vem falar que as guerrilhas comunistas são coelhinhos fofos miguxos que queriam apenas liberdade.
Dilma matou e sequestrou militares daquela época, e pensa bem, militares também tinham famílias.
O que é engraçado é que o Gabeira participou também do sequestro do embaixador norte-americano, atualmente ele tem visto dos E.U.A negado de fato por ter puxado o cabelo do embaixador naquela época.
Quanto a Dilma, naquela época ela escoltou o embaixador, e tem visto limpo pelos E.U.A hoje em dia, e ela tem mérito falso wanbane por ser "heroína" contra a ditadura.
E que a Dilma fez? Ela recebeu o prêmio como Gabeira? Enquanto ela pode circular livremente nos E.U.A e Gabeira nem sequer foi poupado para receber prêmio ou ver casamento de sua filha, não vá falar bobagens por favor.
É por isso que a Dilma tá ganhando porque o povão cuja ignorância é tão extraordinária que vota (sem querer procurar o histórico da Dilma) só porque outros vão votar
Última edição por Huskarl; 06-09-2010 às 10:04.
Fala sério, de novo esse papo furado de ditadura e sequestro do embaixador americano?

Em vez de branco e nulo votem na dilma , ela merece
Já disse, você está errado em pensar que as pessoas que votam nulo são os primeiros a reclamar. Onde está escrito que votar nulo é sinônimo de encher o saco sem motivo? Pelo que eu saiba, a porcentagem de pessoas que votam nulo é muito pequena, ou seja: há maiores chances de quem votou no candidato contrário ser o primeiro a reclamar do governo...
Pensar para quê, é tão mais fácil falar qualquer coisa, não é?
Ê laia...
@Tópico
Estou impressionada, andei lendo sobre as pesquisas e aparentemente a Dilma está na frente do Serra...
Impressionante, até uns tempos atrás as pessoas se perguntavam quem ela era!
- Chaz
Meeeeh
QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!
Efeito Lula,conhece?
Aqui em Minas tem um efeito quase igual,com algumas variantes,o "Efeito Aécio".
@Tópic.:
Estou impressionado em como o Brasil é um país adaptado a baixarias.
Na eleição passada pra presidente teve um dossiê,nessa,escândalo da Receita,uso de palavras fora de contexto da Dilma no programa do Serra e vice-versa,e nada de propoistas concretas,um exemplo disso é o "Mãe Brasileira" do Serra e a "Rede Cegonha" da Dilma,que é uma mesma proposta,com nomes diferentes,até aí eles querem anular um ao outro...
...Ê Laia,país desgraçado viu,sinceramente,votem no Eymael,ele é o menos ruim de todos,Social Democracia Cristã deu muito certo na Alemanha...
...Ou Votem num grande amigo meu,o 'Nulo',pra presidente,melhor que todos esses aí somados.
É só
Semper Fidelis
Clube Atlético Mineiro & Indianapolis Colts
"And the sky, could be blue, could be gray
Without you is a waste of time"
Layane, papai te ama!
@Tristeza
Coisas como essa me fazem pensar em votar na Marina. Como ela mesma disse num debate, estão tratando os brasileiros como crianças. A Dilma não quer debater, ela quer (e vai) ganhar a eleição usando a imagem do Lula.
Mas aí a Marina vai na TV e diz que pretende aumentar o preço da cerveja e proibir a propaganda. Não que eu não concorde com isso, mas essa mulher não parece ter o menor senso de falar o que os outros querem ouvir em público. Me pergunto como seriam nossas relações internacionais com a Marina governando.
Tendo na minha opinião que o Lula é o melhor melhor governante que o Brasil já teve, a lógica me diz pra votar na Dilma. Se ela manter o grosso das políticas do Lula, a tendência é otimista. O problema é se ela manter os vícios. Aí nesse caso eu penso que seria melhor ter um político de partido diferente, que fizesse várias mudanças, sem destruir o que já tem de bom. Voltamos à Marina... acho que eu vou acabar decidindo na véspera da eleição.
Serra está fora de questão, o cara é simplesmente ridículo. Mas cara, Eymael? Uma coisa é você votar em candidato protestante (Marina), outra é você votar em cara de partido protestante, com objetivos protestantes e propostas protestantes. Não dá. Eu não quero isso pro meu estado laico.
E voto nulo tem tanto efeito quanto votar no Tiririca.
Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?
Você não notou? Desde 1989, ao menor sinal de vitória iminente do PT, o PIG (Partido da Imprensa Golpista) dá um jeito de tentar reverter as coisas. Passamos por ultrajes como Collor, ofensas pessoais a candidatos, "bravatas" sendo miraculosamente descobertas dias antes da eleição (como é o caso desse escândalo da receita), você acha que isso é coincidência?
Amigão, a Dilma Roussef não tem nada a ver com o sequestro do embaixador americano, e sim o candidato a governador do Rio - Fernando gabeira e seu amigo na época Franklin Martins. A dilma foi guerrilheira sim, participou de assaltos, mas eu acho mais estranho as pessoas ficarem do lado de militares que mataram , prenderam , torturaram e fizeram mais mal ao pais do que os guerrilheiros. PURA BESTEIRA.
A Dilma tá ganhando porque ela é a sucessora do Lula. Enquanto ele estiver apoiando qualquer candidato, ele será eleito, porque é a vontade do povo (ter um sucessor do lula). Idiotice de quem acha que a Dilma é eleita porque tem alguem maquiando fatos do suposto passado obscuro dela.
<ASSINATURA IRREGULAR>