Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Qual é o candidato de sua predileção

Votantes
163. Você não pode votar nesta enquete
  • José Serra (PSDB)

56 34,36%
  • Dilma Rousseff (PT)

30 18,40%
  • Marina Silva (PV)

41 25,15%
  • Levy Fidelix (PRTB)

2 1,23%
  • Rui Costa Pimenta (PCO)

1 0,61%
  • José Maria de Almeida (PSTU)

3 1,84%
  • José Maria Eymael (PSDC)

2 1,23%
  • Ivan Pinheiro (PCB)

1 0,61%
  • Plínio de Arruda Sampaio (PSOL)

9 5,52%
  • Votarei nulo

18 11,04%
Página 15 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 51314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 189

Tópico: Eleições 2010: registradas as candidaturas presidenciais

Banido
    Registro
    21-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

votem no cara do aerotrem! uhauhauh

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Marina Silva - Cai no meu "conceito político" ao não prezar a laicidade do Estado. Ao manter a linha hipócrita de "economia sustentável" coisa que NÃO vai acontecer com o plano de governo do seu partido, N-U-N-C-A.

"Zé" Serra - Por ser uma eterna incógnita: em 2002 não se portou como sucessor de FHC, em 2006 não se mostrou como oposição, e em 2010 quer associar a imagem do Lula a sua candidatura.
    Vamos aos fatos: populismo não combina com PSDB. O estado de SP não serve como molde para o país em NENHUM aspecto; (em linhas gerais) Educação banalizada/destruída, Transportes privatizados/sucateados, Saúde abandonada e a Segurança praticamente NULA.
    O Serra se mostra mais do mesmo: não tem competência pra assumir um cargo no executivo, tendo em vista sua visão preconceituosa e burra perante as relações/acordos firmados pelo Lula.
    Resumindo, Serra não dá.

Dilma Rousseff - Vende a imagem de escudeira do Lula, mas, afinal, quem é ela? Acho que analisar a Dilma nos remete a algo consistente (se essa análise for imparcial, claro) e, com muitas dúvidas, para mim é a mais capaz de assumir a presidência.

Os dois partidos que lideram as pesquisas são definitivamente farinha do mesmo saco, resta a nós, eleitores, colocar na balança qual partido MAIS avanços trouxe ao país, e chegar a uma conclusão.

Meu voto é Dilma.

Banido
    Registro
    31-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Melius Drago Ver Post

Dilma Rousseff - Vende a imagem de escudeira do Lula, mas, afinal, quem é ela? Acho que analisar a Dilma nos remete a algo consistente (se essa análise for imparcial, claro) e, com muitas dúvidas, para mim é a mais capaz de assumir a presidência.

Os dois partidos que lideram as pesquisas são definitivamente farinha do mesmo saco, resta a nós, eleitores, colocar na balança qual partido MAIS avanços trouxe ao país, e chegar a uma conclusão.

Meu voto é Dilma.
    Dilma participou na guerrilhas durante o regime militar, foi ela que participou o sequestro do embaixador norte-americano. Nem vem falar que as guerrilhas comunistas são coelhinhos fofos miguxos que queriam apenas liberdade.

Dilma matou e sequestrou militares daquela época, e pensa bem, militares também tinham famílias.

O que é engraçado é que o Gabeira participou também do sequestro do embaixador norte-americano, atualmente ele tem visto dos E.U.A negado de fato por ter puxado o cabelo do embaixador naquela época.

Quanto a Dilma, naquela época ela escoltou o embaixador, e tem visto limpo pelos E.U.A hoje em dia, e ela tem mérito falso wanbane por ser "heroína" contra a ditadura.

E que a Dilma fez? Ela recebeu o prêmio como Gabeira? Enquanto ela pode circular livremente nos E.U.A e Gabeira nem sequer foi poupado para receber prêmio ou ver casamento de sua filha, não vá falar bobagens por favor.

É por isso que a Dilma tá ganhando porque o povão cuja ignorância é tão extraordinária que vota (sem querer procurar o histórico da Dilma) só porque outros vão votar
    Última edição por Huskarl; 06-09-2010 às 10:04.

Registro
    10-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fala sério, de novo esse papo furado de ditadura e sequestro do embaixador americano?

Banido
    Registro
    20-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em vez de branco e nulo votem na dilma , ela merece

Publicidade:

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ajay Bhatt Ver Post
    Ou não.
    Já disse, você está errado em pensar que as pessoas que votam nulo são os primeiros a reclamar. Onde está escrito que votar nulo é sinônimo de encher o saco sem motivo? Pelo que eu saiba, a porcentagem de pessoas que votam nulo é muito pequena, ou seja: há maiores chances de quem votou no candidato contrário ser o primeiro a reclamar do governo...

Pensar para quê, é tão mais fácil falar qualquer coisa, não é?

Ê laia...

@Tópico

Estou impressionada, andei lendo sobre as pesquisas e aparentemente a Dilma está na frente do Serra...

Impressionante, até uns tempos atrás as pessoas se perguntavam quem ela era!

- Chaz
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    10-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chazys Ver Post
    @Tópico

Estou impressionada, andei lendo sobre as pesquisas e aparentemente a Dilma está na frente do Serra...

Impressionante, até uns tempos atrás as pessoas se perguntavam quem ela era!

- Chaz
    Efeito Lula,conhece?

Aqui em Minas tem um efeito quase igual,com algumas variantes,o "Efeito Aécio".

@Tópic.:

Estou impressionado em como o Brasil é um país adaptado a baixarias.

Na eleição passada pra presidente teve um dossiê,nessa,escândalo da Receita,uso de palavras fora de contexto da Dilma no programa do Serra e vice-versa,e nada de propoistas concretas,um exemplo disso é o "Mãe Brasileira" do Serra e a "Rede Cegonha" da Dilma,que é uma mesma proposta,com nomes diferentes,até aí eles querem anular um ao outro...

...Ê Laia,país desgraçado viu,sinceramente,votem no Eymael,ele é o menos ruim de todos,Social Democracia Cristã deu muito certo na Alemanha...

...Ou Votem num grande amigo meu,o 'Nulo',pra presidente,melhor que todos esses aí somados.

É só

Semper Fidelis
    Clube Atlético Mineiro & Indianapolis Colts

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic192916_33.gif

"And the sky, could be blue, could be gray
    Without you is a waste of time"
    Layane, papai te ama!

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Tristeza

Coisas como essa me fazem pensar em votar na Marina. Como ela mesma disse num debate, estão tratando os brasileiros como crianças. A Dilma não quer debater, ela quer (e vai) ganhar a eleição usando a imagem do Lula.

Mas aí a Marina vai na TV e diz que pretende aumentar o preço da cerveja e proibir a propaganda. Não que eu não concorde com isso, mas essa mulher não parece ter o menor senso de falar o que os outros querem ouvir em público. Me pergunto como seriam nossas relações internacionais com a Marina governando.

Tendo na minha opinião que o Lula é o melhor melhor governante que o Brasil já teve, a lógica me diz pra votar na Dilma. Se ela manter o grosso das políticas do Lula, a tendência é otimista. O problema é se ela manter os vícios. Aí nesse caso eu penso que seria melhor ter um político de partido diferente, que fizesse várias mudanças, sem destruir o que já tem de bom. Voltamos à Marina... acho que eu vou acabar decidindo na véspera da eleição.

Serra está fora de questão, o cara é simplesmente ridículo. Mas cara, Eymael? Uma coisa é você votar em candidato protestante (Marina), outra é você votar em cara de partido protestante, com objetivos protestantes e propostas protestantes. Não dá. Eu não quero isso pro meu estado laico.

E voto nulo tem tanto efeito quanto votar no Tiririca.

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Registro
    10-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tristeza Ver Post
    Efeito Lula,conhece?

Aqui em Minas tem um efeito quase igual,com algumas variantes,o "Efeito Aécio".

@Tópic.:

Estou impressionado em como o Brasil é um país adaptado a baixarias.

Na eleição passada pra presidente teve um dossiê,nessa,escândalo da Receita,uso de palavras fora de contexto da Dilma no programa do Serra e vice-versa,e nada de propoistas concretas,um exemplo disso é o "Mãe Brasileira" do Serra e a "Rede Cegonha" da Dilma,que é uma mesma proposta,com nomes diferentes,até aí eles querem anular um ao outro...

...Ê Laia,país desgraçado viu,sinceramente,votem no Eymael,ele é o menos ruim de todos,Social Democracia Cristã deu muito certo na Alemanha...

...Ou Votem num grande amigo meu,o 'Nulo',pra presidente,melhor que todos esses aí somados.

É só

Semper Fidelis
    Você não notou? Desde 1989, ao menor sinal de vitória iminente do PT, o PIG (Partido da Imprensa Golpista) dá um jeito de tentar reverter as coisas. Passamos por ultrajes como Collor, ofensas pessoais a candidatos, "bravatas" sendo miraculosamente descobertas dias antes da eleição (como é o caso desse escândalo da receita), você acha que isso é coincidência?

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Huskarl Ver Post
    Dilma participou na guerrilhas durante o regime militar, foi ela que participou o sequestro do embaixador norte-americano. Nem vem falar que as guerrilhas comunistas são coelhinhos fofos miguxos que queriam apenas liberdade.

Dilma matou e sequestrou militares daquela época, e pensa bem, militares também tinham famílias.

O que é engraçado é que o Gabeira participou também do sequestro do embaixador norte-americano, atualmente ele tem visto dos E.U.A negado de fato por ter puxado o cabelo do embaixador naquela época.

Quanto a Dilma, naquela época ela escoltou o embaixador, e tem visto limpo pelos E.U.A hoje em dia, e ela tem mérito falso wanbane por ser "heroína" contra a ditadura.

E que a Dilma fez? Ela recebeu o prêmio como Gabeira? Enquanto ela pode circular livremente nos E.U.A e Gabeira nem sequer foi poupado para receber prêmio ou ver casamento de sua filha, não vá falar bobagens por favor.

É por isso que a Dilma tá ganhando porque o povão cuja ignorância é tão extraordinária que vota (sem querer procurar o histórico da Dilma) só porque outros vão votar
    Amigão, a Dilma Roussef não tem nada a ver com o sequestro do embaixador americano, e sim o candidato a governador do Rio - Fernando gabeira e seu amigo na época Franklin Martins. A dilma foi guerrilheira sim, participou de assaltos, mas eu acho mais estranho as pessoas ficarem do lado de militares que mataram , prenderam , torturaram e fizeram mais mal ao pais do que os guerrilheiros. PURA BESTEIRA.

A Dilma tá ganhando porque ela é a sucessora do Lula. Enquanto ele estiver apoiando qualquer candidato, ele será eleito, porque é a vontade do povo (ter um sucessor do lula). Idiotice de quem acha que a Dilma é eleita porque tem alguem maquiando fatos do suposto passado obscuro dela.

Publicidade:

<ASSINATURA IRREGULAR>

Tópicos Similares

1. Menera: Vale tudo para se ganhar uma war?
    Por ravell no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 123
    Último Post: 09-07-2010, 01:13
  2. Vocês acham que isso seria um Botter ?
    Por Vulvy no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 21
    Último Post: 12-02-2010, 19:40
  3. Eleições Presidenciais de 2010 - Candidato do partido PSDB
    Por Emiz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 31
    Último Post: 16-05-2009, 14:55

Permissões de Postagem