Eu queria saber onde que é bom pra pegar grana no nv 9 com 30/30, pra compra uns ekip :yelrotflm
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Eu queria saber onde que é bom pra pegar grana no nv 9 com 30/30, pra compra uns ekip :yelrotflm
Da pra pegar skills 70 nos dwarfs(oeste de kazz,6 caves) ate o lvl 25.
No lvl 20 faça desert quest e compre k-set(no maximo 5k a legs e 5k o armor),ai quando for fazendo hunts compre shield melhor(aconselho tower shield),um helmet(warrior helmet)
Task dos crocodiles tu aguenta tranquilo,o unico bixo q vc vai ter dificuldade pra matar(ou seja aconselho n matar) eh o blood crab.fora ele pegue tudo.
Antes da sua premmy acabar,compre scarf e a arma de lvl 20 em area p.a mesmo.Troque seu shield por um dragon shield ou algo melhor.
Tente formatar o texto conforme os outros para facilitar na sua ajuda(pois vc eskeceu de informa se eh premium ou n)
Se for premium:larvas(nao sei direito,axu q skills 30 ja guentam elas)
Se for FREE:Rotworms
NOME DO PERSONAGEM:Opsigor
NÍVEL (LEVEL):9
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 30/30
EQUIPAMENTOS: Os que vem da Island
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 150 gold
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4 horas por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim
QUERO SER AVALIADO: sim
ai kra, so eu de novo^^ voce tirou minhas duvidas ( vlw) so tenho mais uma perguntinha : meu shielding e 4 pontos menor que o melee, tem algum problema?
NOME DO PERSONAGEM: singfrield Wotan
NÍVEL (LEVEL): 19
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 39/34
EQUIPAMENTOS: crusaide helmet / k-armor / k-legs/ t-shield/ brigth sword / scarf / leather boots
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 20k sem desert
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free acont
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3 horas por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: é boua?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO sim![]()
Tibia é igual cerveja, os alemães inventaram e os brasileros que dominam.
Recomendo treinar no minimo skills 45.Cace dwarfs e rots,mas com cuidado para não ficar cercado.
como assim tem algum problema?
Knight free account é a vocação que faz mais exp/h(comparei com meus amigos e comprovei isso),mas antes eh necessário ter treino.O minimo pra vc poder caçar bem seria skills 65,quanto mais melhor.
Fica indo na DC(Dark Cadetral),mate todos os humanoides,rots,slimes,undeads e beholders.Nao enfrente assasin,tarantulas,dark monk e muito menos DS(demon skeleton)
NOME DO PERSONAGEM: Kodus Leard
NÍVEL (LEVEL): 14
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 40/40
EQUIPAMENTOS: Dark Helmet, Plate Armor, Orcish Axe, Plate Legs, Leather Boots, Bronze Amulet, Dwarven Ring.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 3k no banco, 5 health potions, 1 mana potions.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account.
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 8 horas por dia.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Qual é um level bom para ter skills em torno de 80 ~~ 100? Se eu morrer level baixo e skill muito alto corro risco de perder muita skill?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: O que eu posso caçar do level 20 até o 30?
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO: Sim.
NOME DO PERSONAGEM: Leozs of Olympa
(optional pvp)
NÍVEL (LEVEL): 20
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 50/50(odeio treinar)
EQUIPAMENTOS: plate-set, soldier helmet (preguiça de comprar o dark XD), crimson sword, dwarven shield
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 20k sem desert
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free acount
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: depende da minha vontade
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: o q eu devo comprar?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: agora estou fazendo a task dos minos e as vezes indo hunt dwarf,dwarf soldier e rotworm, queria saber o que mais eu posso hunt e aonde.
e tbm se seria uma boa ideia treinar com wild warior
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO sim
Última edição por anciet dragon; 10-09-2010 às 10:41.
extensao de sign
http://forums.tibiabr.com/showthread...39#post4125639
n consigo colocar como codigo html na sign :eek:
se alguem em olympa tiver alguma bp de cidades premium ou as bps de monstros sobrando favor enviar para: Leozs of Olympa de preferencia na cidade de Carlin (nada de especial, apenas para colecionar)
listarei as que faltam para a minha coleção:
brocade bp, crown bp, demon bp, golden bp, lizard bp, minotaur bp, moon bp, pirate bp, santa bp, yellow bp
se alguem tiver alguma dessas bps favor me enviar

NOME DO PERSONAGEM: Kinightclaudio
NÍVEL (LEVEL): 14
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 38/38
EQUIPAMENTOS: Drak helmet , Plate legs , Tortuise shild , Dark armor , Stell axe
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1mana potion , 1.302gold
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premiun acount
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4h
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: qual melhor skill pro meu level
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Onde treinar em Thais
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Sim
eu recomendaria a vc que fosse para areas premium, nos rotworms de edron, aproveitaria e tentaria treinar os skills, agora se vc quer mesmo upar em thais, eu recomendaria old temple pegando a parte dos orcs, cuidado com o fire devil.
quanto as skills eu não gosto de treinar, porém no seu lvl eu axo que 60/60 já fica bom.
quanto ao seu set, está bom, faça bagloots nos rots e ganhe algum dinheiro, será necessario mais à frente, tente também começar a task do minos e vá fazendo outras tasks, como a dos crocodiles que é bem fácil em area premium.
extensao de sign
http://forums.tibiabr.com/showthread...39#post4125639
n consigo colocar como codigo html na sign :eek:
se alguem em olympa tiver alguma bp de cidades premium ou as bps de monstros sobrando favor enviar para: Leozs of Olympa de preferencia na cidade de Carlin (nada de especial, apenas para colecionar)
listarei as que faltam para a minha coleção:
brocade bp, crown bp, demon bp, golden bp, lizard bp, minotaur bp, moon bp, pirate bp, santa bp, yellow bp
se alguem tiver alguma dessas bps favor me enviar