Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Proud DeMolay
"Tem que calejar para vencer sem dor"23:31 Then Alx [85]: sera q chego vivo ai
23:31 Miyh [144]: pera
23:31 Then Alx [85]: relaxa
23:32 Then Alx has left the channel.
23:32 Then Alx has entered the channel.
23:32 Then Alx [84]: morri
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
"Testes já realizados..."
Que testes? O troço ficou off a maior parte do tempo :wscared:
Eu hein...
"Madness is the emergency exit. You can just step outside, and close the door on all those dreadful things that happened. You can lock them away... forever."
Joker - Batman: The Killing Joke.
GROAAAAAAAAR!
Viajei e cheguei em casa louco pra jogar e tá tudo off?
Que beleeeeeeeeeeeeeza!!!!!!
Pelo visto algum bug foi reportado...[ATUALIZADO 02/09] Atenção! No momento, os servidores estão offline para análise e ajuste de bugs. Assim que voltarem, noticiaremos aqui no nosso site.
[ATUALIZADO 03/09] Segundo o testador oficial Andrej Delany, o servidor do TS privado ficará offline pelo menos até segunda-feira (06/09) às 07:00 (horário de Brasília), pois a CipSoft ainda está avaliando os testes já realizados e fazendo as devidas correções de bugs.
Alquem sabe como foi o primeiro dia do test server??
[Flwss]
"A melhor espada fica na Bainha"

Não curti muitas das alterações ¬¬
So de ver algumas poucas mudaças(pelo tempo que fico on, deu pra ve bastate ¬¬) que aconteceram, ja fico feliz por jogar em non-pvp! Mudaças ridiculas!
Pelo visto meu char pvp vai fica mofando mais uma longa data!
"Eu sou o castigo de Deus ... Se você não tivesse cometido grandes pecados, Deus não teria enviado um castigo como eu"
Gengis Khan