aff nao merece meu Graty.. com bug e facil
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
aff nao merece meu Graty.. com bug e facil
----Kelliane Te AMULL----
[Bubble eterna tibiana]
http://userbar.tibiabr.com/userbar/9...neysabbath.png

quem era tibia hoje e um jogo mediocre nada amais do que um jogo normal de rpg com graficos terriveis eu joguei tibia durante 4 anos 7.6 ate o 8.4 vendo a cada update o jogo cair cair cair e agora caia no precipicio eu não jogo mais esse jogo que esta uma merda nem ot tem isso pedras que dao xp isso o que todos temiam a cip resolveu fazer dexa tibia igual a um ot serv ou melhor e um ot serv por que os ot servers dão mais player online do que esse tibia nojento de hoje cara faze 33kk de exp em um dia e ridiculo antigamente pra faze isso em um mes tinha que ser muito foda agora hoje 20 min o cara faz 80kk de exp PONTO TIVE UMA IDEA
bota reset no tibia lv 1000 assim haverão jogadores disputando quem tera mais resets.
Ridiculo cip cada dia piorando..
E quem se lasca mais ainda e agente meros players que estão so assistindo o seu joguinho se acabar e bom que nego enjoa desta merda e começa a estudar foi assim que libertei sem nehum esforço VLW CIP POR TE DEIXADO A JOGO UMA MERDA TER FEITO EU VOLTA A VIDA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKK...

Vocês se esqueceram do bug das Draken Boots? A CIPSOFT disse que se algo era obviamente um bug e se você se aproveitasse dele, IA SER BANIDO.
Agora alguém pega 80kk de xp num dia usando pedrinha e nem resetam?
Ahhhhhhhhhhhhhhhh, vááááá CipSoft ridícula.
E o pior é quem ainda concorda ><
/\ Postando denovo só pra enfatizar
E @PobreCorpo
Para de chorar mano, chorar que o cara eh bot, sharer com 20 nego da rua dele, sei la, ate vai pq tem varios nego que nao consegue assumir que o cara eh tao bom assim e fica de inveja (tipo o luck), mas moderador de bot eh demais, só pq deve ter sido lurado pela guild do cara em menera... ridiculo
Última edição por Sorcerer Manipulator; 04-09-2010 às 17:16.
Postado originalmente por Achievements
depois que eu digo que tibia ta virando ot ainda vem neguin me xinga ;s
Todo mundo sempre quis upar muito assim em um dia.
Com essas pedras Berr Suvan upou muito.
Berr Suvan fez o que todo mundo sempre quis fazer.
Berr Suvan fez o que ninguem poderá fazer.
Todo mundo quer conseguir de qualquer forma fazer o que Berr Suvan fez.
Ninguem ficará satisfeito.
Quando ninguem fica satisfeito acontecem problemas serios.
Ninguem ficará satisfeito por não conseguir fazer o que Berr Suvan fez.
O responsável terá problemas serios caso não satisfaça todos.
Conclusão: Sérios problemas devem ocorrer caso a cip não satisfaça ninguem.
Quais os possiveis problemas podem ocorrer com a cip por esse motivo?
Ataques DDOS, boicotes, distribuição massiva de programas ilegais para tibia, entre muitos outros problemas.
Olá Ezequie,
Eu Giovanni Menezes e toda equipe do TibiaBR estamos desejando um feliz aniversário!
Que tudo de bom aconteça em sua vida, tenha muita saúde, paz e que tudo se concretize.
De valor as pessoas que realmente te amam, valorizam e que querem sempre o seu bem.
Nesse momento que você completa mais um ano de vida é sempre bom estar com as pessoas que são importantes em sua vida.
Pra mim não foi bug. Se a cip cria uma pedrinha que dá xp e não cria limitações para o uso dela, usar várias delas é a mesma coisa que usar várias health potions, que "dão" hp.
Mas a partir do momento que a cip põe restrições no uso da pedrinha, significa que isso foi considerado um problema, então isso pode ser considerado um bug sim, mas quem "abusou" desse bug certamente não sabia que estava abusando.
Eu realmente não consigo pensar na solução para esse problema, a melhor coisa a se fazer é deixar pra lá e se conscientizar que a cip é constituida por pessoas de carne e osso como nós, sujeitas a erros da mesma forma que todos nós. Sim, foi uma falha deles, mas qualquer um de nós pode falhar. Embora ache que tenha sido completa tolice eles colocarem esse tipo de evento e não testarem nada. Enfim, não sei se o que eu escrevi aqui vai fazer sentido pra alguém, mas pra mim faz. ^_^
Axo q nao deveria contar no rank...o sorcerer manipulador se mato pra conseguir o record e o cara vai la e com um bug ultrapassa ele ....Axo q ele nao merece GRATZ
:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: :mad::mad:
Primeiramente, voce nao pode falar nada, voce eh muito ignorante, primeiramente seu fail foi o " CLICAR EM MAIS PEDRINHAS", voce n tinha q clicar nelas e sim entregar ele pro npc.
Nao seja mediocre, com seu misero low level, voce eh apenas um random,
sua opiniao nao mudara em nada, a unica coisa q vc fez nesse seu post sem nexo nenhum, foi falar asneiras, serio, antes de falar qualquer merda, pesquise um pouco, para nao falar tanta abobrinha.
ISTO NAO FOI UM BUG, FOI UM ERRO GROTESCO DA CIPSOFT, RANDOMS LOW LEVEIS QUE NAO POSSUEM + DE 300K NO BALANCE E NUNCA FIZERAM MAIS DE 150K/HR, NAO CHOREM, E NINGUEM PRECISA DO GRATZ DE VOCES, APENAS NAO POLUAM O TOPICO FALANDO ASNEIRAS
Última edição por GTS Bob; 05-09-2010 às 11:34.