pensando por um lado... ele num usou bot. uaehiaheiaheiu
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
pensando por um lado... ele num usou bot. uaehiaheiaheiu

Tiro o chapéu pro kara sim, Gratzzzzzzz
O unico bug que vi até agora é a inveja uahuahuahauhua
caiam na real o que não é proibido, não pode ser punido, ao invez de criticar o kra, devemos esculhambar a cipsoft cambada de puxa saco da cip, ela é q prever todas as situações possiveis dentro do jogo, afinal ela nos cobra DINHEIRO REAL, e não da a contrapartida devida....
ao inves de criticar o kra cobrem compensação da cip pela incopetencia e burrice de implementar MAIS uma coisa feita nas COXAS
Vc morreu ainda nessa quest ridicula :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm COBRE DA CIP COMPENSASSÃO :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
sabe qual vai ser a resposta ????? SORRY, SORRY :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm
“Seu tempo é limitado, então não o desperdice vivendo a vida de outra pessoa. Não fique preso pelo dogma – que é viver pelos resultados do que outras pessoas pensam. Não deixe o ruído da opinião dos outros afogar a sua voz interior. E o mais importante, tenha a coragem de seguir seu coração e sua intuição. Eles de alguma forma já sabem o que você realmente quer se tornar. Tudo o mais é secundário.” - Steve Jobs
Não era um bug, pra começar... Foi erro da CIP ter deixado passar isso em branco, pois era de se imaginar que algum espirito de porco ia querer fazer isso...
Não tem que ter reset não, até porque agora eu ri muito do Tomurka que foi seco pra pegar level 500 com as pedras e levou um belo tapa na fuça "... Apenas uma por mês..."
Só não acho justo considerar como record já que ele não teve muito esforço a não ser falar "hi... yes"
E vi gente aqui falando que "É obvio que o Manipulador é sharer então porque isso não vale?!" ... Cone invejoso prove primeiro depois fale...
Tomurka FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUuuu
injustiça da porra com o pobre do tormurkinha tomara que de o resete para o Sorcerer ainda ter o recorde de experiência![]()
pra mim deve ser considerado record de xp sim, mas quem deve ser lembrado e receber merito eh aquele que upou no braço.

aah sei lá
em 20 minutos isso
acho que nem merece como recorde,
soh teve que comprar as pedras e falar com o npc
soh precisava ser rico pra isso, mais nada (:
Eu acho que ele devia tomar ban e ser resetado.
Seila acho isso ae!
Cipsoft Anti-Cheater?
Não foi bug, como alguns disseram, a Cipsoft estava ciente da situação, mas não imaginava que alguém iria comprar várias delas, e deu no que deu, é incrível uma empresa do porte da Cip não ter previsto isso.Parabéns a ele pela grande ideia.É claro que a experiência feita pelo Sorcerer Manipulator é mais válida do que essa, até porque o mesmo fez o que fez caçando, e não comprando pedras, e level se não se compra, se conquista, mas o importante é que ele tá feliz que o char dele subiu dezenas de leveis de uma vez só.
Agora, na minha humilde opinião, foi uma sacanagem terem tirado isso, se liberou pra um, teria que ter liberado pra todos, não deveriam liberar se fosse um bug, mas como não foi, eles viram a tamanha tolice que fizeram, e então impossibilitaram os outros jogadores fazerem.Não da pra levar a Cip a sério.
Por pouco não tivemos o primeiro level 500 do Tibia...

:yelrotflm:yelrotflm E pra VC tambem ! :yelrotflm:yelrotflm
Satisfação é basicamente o resultado da conta: beneficios - maleficios em comparação com o custo !, na minha conta embora a Cip seja muito competente em arruinar o próprio jogo, na minha balança ainda vale a pena pagar e não me queixo disto uahuahha sou consciente do que estou pagando e ainda mais CONSCIENTE DE QUÃO incopetente é a CIP, e jamais ADVOGARIA (puxar o saco, etc) a esta empresa.
Bug no jogo é quando algo não funciona como deveria, de forma diversa, etc, as pedras funcionaram muito bem
gratzzzzz pro kra