nada ve, tao falando q os boss dao loot lol
eles viram tipo remains ou cadaveres "inabríveis" ieheihiehie
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

nada ve, tao falando q os boss dao loot lol
eles viram tipo remains ou cadaveres "inabríveis" ieheihiehie
em trimera não vai ter a quest, red apple ta passando nos tp e ons não vai dar level/grana pra eles ;/
"O que mais me surpreende na humanidade são os homens, porque perdem a saúde para juntar dinheiro, depois perdem o dinheiro para recuperar a saúde. E por pensarem ansiosamente no futuro, esquecem do presente de tal forma que acabam por não viver nem o presente e nem o futuro.
E vivem como se nunca fossem morrer... e morrem como se nunca tivesse vivido."
trimera lixao por causa dos abuse
"It's all part of my autumn almanac."
"A melhor espada fica na Bainha"
Alguem me ajuda!
Nunca entrei nos portais...
E quando entro no tibia aparece isso:
13:27 Thanks to the mighty and fearless Tibians who drove Devovorga back into her abyss, your regeneration has been improved.
Posso pegar os itens?
Ja fui no tp de folda (para o meu lvl. 62) e não entra.
Help :wscared:
seu mundo já termino.
"O que mais me surpreende na humanidade são os homens, porque perdem a saúde para juntar dinheiro, depois perdem o dinheiro para recuperar a saúde. E por pensarem ansiosamente no futuro, esquecem do presente de tal forma que acabam por não viver nem o presente e nem o futuro.
E vivem como se nunca fossem morrer... e morrem como se nunca tivesse vivido."

Gente eu matei o boss do lvl 20~40 com minha ed lvl 36.
hj fui lá onde pega as recompensas e peguei devogogue statue + a pedra que dá xp. Qd eu fui tentar passar no outro lado, onde pega as outras coisas, apareceu uma msg falando q meu lvl é baixo... Que lvl precisa para passar do outro lado? Eu nem fui em Vengoth com esse char... até pq não sou lvl 40.
Se eu upar lvl 40 eu posso passar do outro lado e pegar as recompensas?
E essa pedra? a xp que dá é fixa ou depende, tipo, se ganhei com um char lvl 36 ela dá menos xp do q a pedra q eu peguei com meu char lvl 135 ou as duas pedras dão xp igual?? Tipo se eu usar a pedra no meu lvl 135 vou ganhar 1 lvl de xp?
Existem elementos que insistem em ser notados, e de fato são... Por sua repugnante e desprezível forma de expelir toda sua sabedoria.
Acredito que se você conseguir nível 40 pode sim passar pelo portal preto e alcançar os outros baús...
Quanto à pedra, a experiência que elas fornecem depende de qual personagem as usa, e não de qual personagem as recebe como recompensa. E não, você não ganha necessariamente um nível inteiro, você ganha uma quantidade de experiência que pode fazer você subir de nível ou não.
- Chaz
Meeeeh
QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!