lol mlk ja fez 77kk de xp
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
lol mlk ja fez 77kk de xp
"O que mais me surpreende na humanidade são os homens, porque perdem a saúde para juntar dinheiro, depois perdem o dinheiro para recuperar a saúde. E por pensarem ansiosamente no futuro, esquecem do presente de tal forma que acabam por não viver nem o presente e nem o futuro.
E vivem como se nunca fossem morrer... e morrem como se nunca tivesse vivido."
Berr Suvan gained 62,955,000 experience in 28 minutes.
----
22:57 Berr Suvan has gained 77,725,000 experience in 1 hour and 3 minutes.
----
O evento esta uma ZON*!
Areas onde pegam rewards não são pz, gente se matando, cara abusando de bug nas "pedras" que dão uma exp absurda.
Lvls 200+ dando saltos de levels.
E agora, como fica?
Resetam e upou, vendeu loots, fez tudo direitinho se fod* ou deixam os caras lá que upadaram em minutos o que outros demorariam dias.
To mais perdido que cego em tiroteeio...
Alguem piode me explicar como funcionada essa parada da mana, é para todos ou só para quem completa a quest?
E essa pedra, pode usar várias vezes? absurdo...
vi q um mlk upou do 240 ao 278. q merda , estragaram o jogo..
"Dinheiro não traz felicidade, mas abre muitas pernas, que é quase a mesma coisa.."
euhaeiuheauihea'
Premia foi o primeiro server a fazer este feito de derrotar a Devovorga , claro que eu estava lá e peguei meus archievements ;] :yelrotflm
Quando a última árvore tiver caído,
quando o último rio tiver secado,
quando o último peixe for pescado,
vocês vão entender que dinheiro não se come
desculpe manolo, mas isso eh uma baita mentira..tava em harmonia o bicho des ghostland bate 2000 O.o" morri em um hit kina lvl 16 skills 60/60
galera.. presta atencao..
soh tenho info de 2 portais:
POH: ollha na pag de criaturas do tibiabr pra sabe o nome.. portal SOMENTE para lvl 20-40 (area free)
Gostland: olhar a pg de criaturas do tibiaabr pra saber o nome.. portal SOMENTE para lvl 70++ (area free) - esse bixo bate de 0-2000.. mto fortee..
sei q tem um portal pra lvl 40-80 e otro lvl 60++.. nao sei informar quais sao..
solera se organizo ontem a tarde q fikei IMPRESSIONADAA... ˆˆ mas axu q ainda nao derrotamos pois entrei hje de manha pra treina e apareceua msg q a devovoga despertou =P
SEI LAHH..
PS: noob's.. nao inventem mentira.. foi dxado bem laro q soh chars com lv 20+ poderiam participar.. se vc tem um lv inferior vc NEM CONSEGUE PASSAR O PORTAL..
e sobre a regeneracao de mana e hp.. de ontem pra hje parece q a minha tah eh mais lerda e nao mais rapida.. hsuahsua
Mas pra esclarecer duvidas, SOMENTE QM COMPLETA A QUEST GANHA ACHIVEMENTS E OS DEVIDOS ITENS, inclusive essa pedra q da xp absurda.. a regeneracao de mana e hp sao para todas as pessoas do server..
boa sorte a todos os mundos!!
GO GO SOLERAAA!!!
Última edição por Cih Cih; 02-09-2010 às 10:41.
no signature
afk for 3 months :wscared:
Logo apos comentar, fui dar uma olhadinha, e vi que foram encontradas mais informaçoes sobre os boss.. enatoo.. segue ai..
Anmothra
É o boss do portal de Plains of Havoc. O seu portal de acesso só pode ser usado por personagens de level 20 a 40.
<sem mais info>
Irahsae
É o boss do portal de Drefia. O seu portal de acesso só pode ser usado por personagens de level 40 a 60.
<sem mais info>
Teneshpar
É o boss do portal de Folda. O seu portal de acesso só pode ser usado por personagens de level 40 a 80.
Tipos de Ataque:
» Bola de gelo (0-300?)
» Corpo-a-corpo (0-500?)
Habilidades:
» Invisibilidade
» Confusão (Te deixa atordoado/bêbado)
Chikhaton
É o boss do portal de Edron. O seu portal de acesso só pode ser usado por personagens de level 70 ou superior.
<sem mais info>
<sem imagem> Phrodomo
É o boss do portal de Ghostlands. O seu portal de acesso só pode ser usado por personagens de [U]level 70 ou superior[/U
Tipo de ataque:
» Corpo-a-corpo (0-2000?)
Habilidades:
» Velocidade
» Cura
Fraco contra fire
Forte contra death e fisico.
Devovorga
É o boss final da quest.
<sem mais info>
PS: isso nao eh nenhum tipo de spoil, pq nao ensino como matar a criatura (msm pq nem sei =P) e todas as informaçoes foram tiradas do proprio TibiaBR <link>)
espero q nao tenham mais duvidas qto aos portais.. ˆˆ
boa sorte novamente!!!
no signature

Você falhou nessa postagem, ele realmente morreu pois esse boss estava bugado em alguns mundos e deu para lurar para fora do teleport, ou seja o boss ficou no térreo de Ghostland.
Exemplo: http://img412.imageshack.us/img412/9...opsaopkkop.png
Última edição por Bryantt; 02-09-2010 às 10:39.

Honera Owned![]()
lol.. eh vdd.. esqci q esse boss foi luradoo..
pior q ele num morreu soh pra esse.. oia ai:
Sep 01 2010, 22:11:50 CEST Died at Level 15 by Teneshpar.
Sep 01 2010, 19:52:02 CEST Died at Level 16 by Phrodomo.
Sep 01 2010, 19:45:50 CEST Died at Level 16 by Phrodomo.
hsuahsuahsua
nuss.. entao varios morreram hein.. hsaushua
em solera no portal da Anmothra, soh 2 morreram.. desses, nenhum era o bloker.. hsauhsa
Última edição por Cih Cih; 02-09-2010 às 11:27.
no signature
CIP FAIL!
fizeram uma grande merda colocando essa droga de pedra,os cara tao upando q nem loko enquanto quem nao conseguiu a pedra tem q ficar se matando pra upar 1 lvl --'
estragaram o jogo cum essa bosta de pedra
Dream Theater...BEST BAND EVER!!!!