Curtir Curtir:  0
Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 89

Tópico: [Life Thread] ~Kuringa Clown~ [Xantera]

Registro
    21-08-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Underworld Soul Ver Post
    esses novatos jogam desde a versão 8.54 e ja querem se achar penssando que sabem de algo, vocês podem até saber mais ta cara, porque fazer um life thread se você usa bot? me dê um motivo? botter inutil é o caralho, como ia tirar as fotos tudinho se fosse bot? em? em? em??? me dis? por favor, você tem que me dizer, porque se você conhece algum que tire isso é novidade pra mim.

~~não me pronunciarei, esses idiotas com fotos inuteis, não botam informações de char, bando de trollers, bota ai uma foto do char, manda ia o nome do char, duvido muito até que vocês joguem tibia.
    Eu não jogo tibia da versão 8.54 e não sei da onde vc tirou isso , fazer life thread simplesmente pq acham que o char é alguma coisa se acham alguem e querem mostrar e acabam tropeçando nas proprias burradas como seu irmão , Bot sempre tirou foto meus rl usam e tiram foto numa boa.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kuringa Clown Ver Post
    fato q tu é um baita de um imbecil que é sem noçao!!!
    Tu usa Bot ae o cara vem aki fala a realidade e ele q é imbecil??

Po se tu usasse bot só no ot q tu nem joga mais pq o link do site ta no seus favoritos??

Registro
    31-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cadê nas ss dele upando de nivel a barra de ferramentas? tem algum bot la? se quiser eu pesso para ele passar a foto original e tu vê seu noob

Registro
    26-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sabe porque tibia tem poucos players? pq v6 brasileiros amam fuder os outros parece ateh mulher, pq tipo mulher que devia fazer isso mas nao faz...
    Tipo v6 tiraram lord paulistinha do top baniram ele o kct que foi mais tipo ele era BR pelomenos e tava no top foda-se se ele usou bot ou n problema dele... eu odeio isso mano agora é guerra civil? e tipo uso tanto bot que so tenho 1k no dp tenho 1 spirit cloak e sou lvl 17 WOW sou um boter do C-A-R-A-L-H-O. agora sabe o que é massa eu nao duvido nada que eu seja banido pq v6 amam fuder todos.
    http://www.tibiaimage.com/char/11/Kuringa+Clown.png

"...Na minha vida tudo acontece
    Mas quanto mais a gente rala, mais a gente cresce..."

"...A vida me ensinou a nunca desistir
    Nem ganhar, nem perder mas procurar evoluir
    Podem me tirar tudo que tenho
    Só não podem me tirar as coisas boas que eu já fiz pra quem eu amo..."

.:Bonde da Espadinha:.
    [X] 1 Espadinhas
    [X] 2 Espadinhas
    [ ] 3 Espadinhas
    [ ] 4 ou mais Espadinhas

Registro
    26-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mano eu vou te mostrar meus favoritos agr pq eu sou meiko sem noçao tah ligado akela estrelinha ao lado do site? pronto todo site que eu passo e gosto ou acho legal ou nao kero eskecer ou um motivo fudido eu cliko eu tenho apenas precisamente 15.662 sites adicionados. O.O (eu tenho que deletar uns)

Publicidade:

[X] 1 Espadinhas
    [X] 2 Espadinhas
    [ ] 3 Espadinhas
    [ ] 4 ou mais Espadinhas

Registro
    03-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Underworld Soul Ver Post
    cadê nas ss dele upando de nivel a barra de ferramentas? tem algum bot la? se quiser eu pesso para ele passar a foto original e tu vê seu noob
    Eu n vi uma ss da barra da tela toda do pc aki,ou seja nada de barra de ferramentas ¬¬

Registro
    26-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

agora vou postar as imagens full de eu upando as que eu tenho pois sem querer em algumas deu ctrl+s. agora é foda vc se descepsiona com o povo é a mesma coisa q vc ja ter cido preso ou ja ter usado drogas sabe 1 coisa foda-se meu lt foda a porra do tibia foda-se a merda do tibia facil, foda-se quem me odeia, foky tu, focky o caralho todo. vou seguir minha vida agora na real se eu tiver paciencia eu entro nessa porra e jogo se nao tome nu cu tambem nao devo satisfaçao da minha vida pa ninguem.

Aposto 100 reais como alguem vai falar "entao para tibia neh um cu pa tu." ou algo no estilo

[X] 1 Espadinhas
    [X] 2 Espadinhas
    [ ] 3 Espadinhas
    [ ] 4 ou mais Espadinhas

Registro
    31-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

blz, posta ai se der, em ves de tentar resolver na paz pucha todo mundo pra briga, vai ser todo mundo ban aqui por flood *-*, vou la fazer a quest "The scatterbrain sorcerer..." coisa do tipo, daqui a pouco eu volto, mais vamos resolver isso na paz, eu ja relachei, tou de boa, tou de conciencia limpa, me desculpa ai pelos chingamentos, tava estudando pra prova, quando estudo pra prova eu fico puto (hehehe) flowwsss, gogo quest.

SS dos meus up leveis, qualquer merda que tiver no chat. não level a serio plox 8D:
    ai a galeria com as ss:
    http://img823.imageshack.us/gal.php?g=49343213.png
    Última edição por Underworld Soul; 01-09-2010 às 21:16.

Registro
    26-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na hora de fuder todomundo quer fuder o kra na hora que tah foda kd que aparece alguem kd que alguem tem coragem? E como meu irmao fez vou passar o link da galeria so 2 coisas em umas imagens eu tava com apenas 1 monitor e em outras eu tava usando a tv do quarto como segundo monitor e gratz para todos v6 eu ia fazer uma prova amanhã de biologia agora eu num lembro de mais nenhum nome tenho que rever çabosta pois amanha quem vai fazer prova sou eu nao v6 (biologia 1, biologia 2 e biologia 3) e tipo se eu tivece mentindo eu podia ter tirado a imagem ja e ter tirado mas tipo vou deixar ai afinal levou quase 3 dias para v6 notarem.
    GRATZ V6 me fudi na prova

link:
    http://img24.imageshack.us/gal.php?g=chupaoriginal.png
    agora vao e vejam a porra da conversa do "bot" do quanto eu ligo pa porra de bot do quanto eu gostava de tibia ateh agora do quanto esse bot tah valendo na minha vida..

e foda-se meu lt se alguem kiser eu continuo mandado por pm ou a merda que for, se for importanto posto algo aki no topico se nao game over e galera sinceramente agora estou muito desanimado eu pensava que tinha gente ruim no mundo mais pior ainda é os players que por um preconceito de merda julgam a vida do cara do mesmo jeito com que fazem com os ex-presidiarios, ex-drogados, ex-assautantes entre outros..

E uma pergunta: Se v6 creem decididamente porque motivo de merda eu estaria tao nub e upando tao pouco?? seria porque eu estou jogando mesmo?!Mas tipo se v6 acham que eu uso bot porque entao nao ficam vendo no tibiacast eu falo quando eu for jogar tibia, se nao porque nao vao caçar comigo e testao ver se eu tou de bot ou nao?!
    flow ae LT acabou e se eu nao tiver banido eu vou jogar amanha, agora vou estudar pa merda da prova que vou re-decorar os nomes.

[X] 1 Espadinhas
    [X] 2 Espadinhas
    [ ] 3 Espadinhas
    [ ] 4 ou mais Espadinhas

Registro
    21-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Menos um life thread noob lixo GRAÇAS A DEUS

Sobre ss com barra de ferramentas , quem disse que bot fica ali ? acha q é assim ? vai ficar escrito ali na tela EU TO DE BOT? claro q n , td mundo sabe q tem como esconder --'

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Life Thread] Gustav Nitrous - MS // Sir Hunting - RP // Menera
    Por Gustavo Sorcerer no fórum Life Threads
    Respostas: 13
    Último Post: 22-12-2010, 19:28
  2. [Life Thread] ..::Silver Danion::.. [Life Thread]
    Por Silver Danion no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 123
    Último Post: 18-06-2010, 13:47
  3. Ortiz em Pacera [Life Thread]
    Por Ortiz em Pacera no fórum Tibia Screenshots