Na hora de fuder todomundo quer fuder o kra na hora que tah foda kd que aparece alguem kd que alguem tem coragem? E como meu irmao fez vou passar o link da galeria so 2 coisas em umas imagens eu tava com apenas 1 monitor e em outras eu tava usando a tv do quarto como segundo monitor e gratz para todos v6 eu ia fazer uma prova amanhã de biologia agora eu num lembro de mais nenhum nome tenho que rever çabosta pois amanha quem vai fazer prova sou eu nao v6 (biologia 1, biologia 2 e biologia 3) e tipo se eu tivece mentindo eu podia ter tirado a imagem ja e ter tirado mas tipo vou deixar ai afinal levou quase 3 dias para v6 notarem.
GRATZ V6 me fudi na prova
link:
http://img24.imageshack.us/gal.php?g=chupaoriginal.png
agora vao e vejam a porra da conversa do "bot" do quanto eu ligo pa porra de bot do quanto eu gostava de tibia ateh agora do quanto esse bot tah valendo na minha vida..
e foda-se meu lt se alguem kiser eu continuo mandado por pm ou a merda que for, se for importanto posto algo aki no topico se nao game over e galera sinceramente agora estou muito desanimado eu pensava que tinha gente ruim no mundo mais pior ainda é os players que por um preconceito de merda julgam a vida do cara do mesmo jeito com que fazem com os ex-presidiarios, ex-drogados, ex-assautantes entre outros..
E uma pergunta: Se v6 creem decididamente porque motivo de merda eu estaria tao nub e upando tao pouco?? seria porque eu estou jogando mesmo?!Mas tipo se v6 acham que eu uso bot porque entao nao ficam vendo no tibiacast eu falo quando eu for jogar tibia, se nao porque nao vao caçar comigo e testao ver se eu tou de bot ou nao?!
flow ae LT acabou e se eu nao tiver banido eu vou jogar amanha, agora vou estudar pa merda da prova que vou re-decorar os nomes.