Curtir Curtir:  0
Página 16 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 6141516
Resultados 151 a 157 de 157

Tópico: [News] Changelog de mudanças no patch

Registro
    01-08-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pra mim os portais terao um limite de level tipo, o primeiro portal eh soh players do level 20 ao 40, e o portal seguinte tipo pra leveis 60 80 soh sera aberto quando terminar o serviço no portal anterio(20 40)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    vai curintia

Registro
    19-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, até um pouco antes de lançar o artigo explicando quem seria "Ela" eu axava que se tratava de Fortinbrae, a filha do Ferumbras.

Mas quanto aos "Bonelords", preferiria Beholder msm. O sprite da criatura sempre vai me fazer me lembrar da palavra "Beholder", mas, fazer oque? E pq a D&D foi tomar uma "providência" somente agora? A uns 2~3 anos atrás o Tibia estava em Auge, e muitos e muitos playeres começavam a jogar semana após semana. Porque só agora uma decisão foi tomada, msm hoje em dia o Tibia não estar nos seus Auges. E não é um pouco "tarde de mais" para fazer isso senhores da D&D, levando em conta que agora o Tibia ja lucrou muito e ja adquiriu muitos players. Axo que rolou uma briguinha ai

"alguns feiticeiros da costa de um remoto reino cheio de cavernas e dragões apareceram no litoral tibiano", Isso fico simplesmente FODA PRA CARALHOOOO! SUAHSUAHSAUSH a cip deu um show de sarcasmo e criatividade com essa frase. Juro que na hora nem me liguei, axei que seria apenas uma "explicação roleplayzada" do pq da mudança.

Registro
    30-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acredito que esse próximo evento que envolve a todos de cada world, ocorrerá para a destruição do ruthless seven, mas acredito que isso que será o fim. Talvez ao destruir os pontos do ruthless tudo irá acabar (duvido muito) ou apenas irá começar algum grande novo desafio a partir disso?(acredito que sim) Eu acredito que a partir disso possemos começar uma nova série de quests e novos desafios, talvez items novos, ou acesso aos mais velhos e desejaveis items, quem sabe nessa nova série de quest para leveis mais avançados o final de tudo seja uma sala com 3 chests com direito de um dos items (Thunder Hammer -Golden Helmet - Greeat Shield) mas pessoalmente no final eu obtendo um 'Solar Axe' ja seria uma grande recompensa! :yelrotflm ~
    22:03 GM Faerwynn on Secura [2]: Could you please translate this? 17:15 Hell'Invader [54]: vai se f***r se eu kise fla em portugues eu flo q preconceitu du cacete vaitef***r ond taescritoq so pod fla r em ingles ein prova vai prova demente seu gm c***o Ba Ba Ba...
    22:05 Andoline [92]: I really don't know how I can explain it to you '-'
    :eek:

Perfil Att.: :riso:
    09/06/11.

Registro
    31-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ainda chuto na Tibiasula *_*

Quem ser Devovorga?

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Setup XXI Ver Post
    Eu ainda chuto na Tibiasula *_*

Quem ser Devovorga?

Um novo boss que irá surgir, na qual todos os players terão que se unir para derrotar.

Ganhando ou Falhando, tudo tera uma consequencia...boa, ou, ruim

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Registro
    24-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Lord paulistinha

Seu tibia br fdp dos inferno vcs fizeram o lord'paulistinha ser deletado agora somos o 6 para 7 top do tibia seus deb mentais...

Registro
    05-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

beholde é marca patentiada?

o.O

Tópicos Similares

1. Taverna | Força Tática: Tropa de Elite de Mato Grosso
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 21
    Último Post: 25-07-2010, 22:46
  2. Alguns Mistérios Inexplicáveis
    Por Hugola no fórum Fora do Tibia - Off Topic