Cara, até um pouco antes de lançar o artigo explicando quem seria "Ela" eu axava que se tratava de Fortinbrae, a filha do Ferumbras.
Mas quanto aos "Bonelords", preferiria Beholder msm. O sprite da criatura sempre vai me fazer me lembrar da palavra "Beholder", mas, fazer oque? E pq a D&D foi tomar uma "providência" somente agora? A uns 2~3 anos atrás o Tibia estava em Auge, e muitos e muitos playeres começavam a jogar semana após semana. Porque só agora uma decisão foi tomada, msm hoje em dia o Tibia não estar nos seus Auges. E não é um pouco "tarde de mais" para fazer isso senhores da D&D, levando em conta que agora o Tibia ja lucrou muito e ja adquiriu muitos players. Axo que rolou uma briguinha ai
"alguns feiticeiros da costa de um remoto reino cheio de cavernas e dragões apareceram no litoral tibiano", Isso fico simplesmente FODA PRA CARALHOOOO! SUAHSUAHSAUSH a cip deu um show de sarcasmo e criatividade com essa frase. Juro que na hora nem me liguei, axei que seria apenas uma "explicação roleplayzada" do pq da mudança.