Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Qual é o candidato de sua predileção

Votantes
163. Você não pode votar nesta enquete
  • José Serra (PSDB)

56 34,36%
  • Dilma Rousseff (PT)

30 18,40%
  • Marina Silva (PV)

41 25,15%
  • Levy Fidelix (PRTB)

2 1,23%
  • Rui Costa Pimenta (PCO)

1 0,61%
  • José Maria de Almeida (PSTU)

3 1,84%
  • José Maria Eymael (PSDC)

2 1,23%
  • Ivan Pinheiro (PCB)

1 0,61%
  • Plínio de Arruda Sampaio (PSOL)

9 5,52%
  • Votarei nulo

18 11,04%
Página 14 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 41213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 189

Tópico: Eleições 2010: registradas as candidaturas presidenciais

Registro
    18-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

http://yfrog.com/n3fichacriminalj

a ficha da Dilma, eu que não tenho antecedentes acho que mereco ser mais presidente do que ela

PS: vou anular meu voto, não voto em corruptos

PS 2: O LmuLA pegou a economia estavel graças ao FHC, o PT criticou mto o plano real, e qnd viu que deu certo fizeram parecer que o Lula foi o pai do real, é vergonhoso esse país

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Nope.

Registro
    10-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, não é POSSÍVEL que alguém use essa ficha como argumento. Na mesma época, o Serra era presidente da UNE, o que era um crime tão grande quanto todos os listados na ficha acima. Sorte que ela vai ganhar mesmo.

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma ficha dessa até eu faço no paint... Pare de usar tais argumentos ridículos, do tipo que se espalha naqueles e-mails imbecis que merecem ir direto pra caixa de spam.

De fato, a Dilma se envolveu em lutas contra a ditadura militar, assim como o Serra e como milhares de outros políticos. No caso dela acho que chegou a ser luta armada mesmo, mas não se tem nenhum registro da época, essa ficha daí é claramente falsa. Luta armada ou não, Serra, Dilma e todo mundo deveriam ser louvados por se oporem a ditadura militar, e não execrados por viúvas do período.

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

na vdd o MotoSerra borrouse nas calssas e fugiu para o Chile de carona num porta-malas kkkk
    Última edição por Locke Cole; 27-08-2010 às 01:14.

Registro
    03-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para os moralistas e muito provavelmente direitistas fanáticos (e que também mal sabem o que são) que criticam a ficha da Dilma deveriam é dar graças a Deus por essa ficha ter existido.

Se não fosse o fim da ditadura talvez não estivéssemos aqui num fórum de discussão na internet falando sobre POLÍTICA.

Acorda mulecada!

Publicidade:

Ensinei os melhores!

Divino do F&A e Membro fundador das FARFA.
    http://i54.tinypic.com/2hcpxzo.jpg

VIVA LA REVOLUCIÓN!

Registro
    18-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cada um com sua opniao, discutir politica n leva a lugar nenhum, se pelo menos os candidatos não fossem corruptos...

sobre a ficha, tirei desse site

http://www.memoriasreveladas.arquivonacional.gov.br/
    Última edição por assassin dragon; 27-08-2010 às 18:36.
    Nope.

Registro
    10-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por marcos silva Ver Post
    Votarei no Plínio, só tem partidos de esquerda se candidatando, eu sei. Mas acho que entre esses o Plínio é o melhor, sem contar que os principais candidatos gastam milhões em suas campanhas, e para mim o candidato que é mais pobre governará muito melhor que aquele que gasta em milhões para enganar o povo.
    Dizer isso é a mesma coisa que dizer que os tênis da Nike são os piores só porque ela é a empresa de tênis que mais gasta em publicidade.

Registro
    25-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ainda não sei em quem vou votar. Eu estava fechando com o Serra no início mas ele está se saindo muito mal, não nas pesquisas, mas nas suas ideias e argumentações no cenário político, principalmente comparado à Dilma (impressionante como o PT tem excelentes assessores, aproveito para dizer) e à Marina Silva.

Mas devo parabenizar os debatentes daqui, muita opinião boa e muitos argumentos bem feitos no tópico, de ambos os lados. Bom seria se todo o país tivesse essa capacidade de pensar e discutir política. Independente do resultado da eleição.

Pena que não podemos discutir aqui sobre os senadores, já que eles mudam de estado para estado e, como já disseram, é preciso pensar MUITO para votar neles.

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente, não acho que nenhum desses aí prometem muito para o Brasil.

Mas vou votar na Marina. Não aguento mais essa disputa de PTxPSDB.

Mas não tenho argumentos formados sobre isso. Política é algo que ainda não parei muito pra pensar, até porque, sinceramente, pode melhorar uma coisa ou outra, mas esperar grandes coisas dos candidatos... bom, vejo debates assim há várias eleições e nada muda, apesar as acaloradas opiniões de todas a partes. Sou meio que apolítico, não me envolvo muito, e evito dar opinião sobre um partido ou outro porque não estudei a história deles, e seus feitos. Vou procurar saber mais sobre isso, mas não será nessa eleição. Os candidatos não me motivam nem um pouco.

Citação Postado originalmente por Professor Girafales Ver Post
    O Lula só é popular porque dá esmola ao povo, esse bolsa família é o famoso panem et circenses
    No caso seria só o panem, porque do circenses, a mídia se encarrega
    Última edição por Sero; 31-08-2010 às 19:05.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Papai
    Registro
    04-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na verdade eu queria votar na Heloisa Helena...mâs...

Voto Marina, Dilma e Serra ninguém merece!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Menera: Vale tudo para se ganhar uma war?
    Por ravell no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 123
    Último Post: 09-07-2010, 01:13
  2. Vocês acham que isso seria um Botter ?
    Por Vulvy no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 21
    Último Post: 12-02-2010, 19:40
  3. Eleições Presidenciais de 2010 - Candidato do partido PSDB
    Por Emiz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 31
    Último Post: 16-05-2009, 14:55

Permissões de Postagem