Postado originalmente por
guitarhero
NOME DO PERSONAGEM: Elex Blam
NÍVEL (LEVEL):23
SKILLS MELEÉ E SHIELD:50/45
EQUIPAMENTOS: steel helmet, plate set, leather boots, crimson sword, dwarven shield(nao comentem sobre isso plz, eu sei que ta um lixo)
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):2bp de hp 7k no banco
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): FREE ACCOUNT
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1~2hrs/dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:SIM
QUERO SER AVALIADO: SIM
Bom eu aconselho a vc treinar um poco pelomenos até uns 60/60 q ja da pra i até lvl 35 de boa xD
Bom hunt no seu lvl eu fui com meu char em undeads do mount sternum parte dos ghouls e skeels,vc pode tenta tbm rots de fibula a xp é menor mais da um bom lucro tbm, q acredito q vc precise =)
Avaliação: Bom seus ekips estão ruins como vc msm sabe é bom esse lvl ja ter um pelo menos um k-set, um drag shield e uma wyvern fang.Entaum só troca os ekips e treina até uns 60/60 msm q fik legalzin =)

Postado originalmente por
zxc_nick
NOME DO PERSONAGEM: Glory Laddy
NÍVEL (LEVEL): 38+
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 60/55
EQUIPAMENTOS: Scale Armor, Plate Legs, Crusader Helmet, Dwarven Shield, Epee!!! (pretendo comprar ekips novos, mas para isso preciso de sugestões de qual comprar, pra um bom treino de skills.....!)
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 180k+
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Sempre PA
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: segunda a sexta das 18hras as 22:30, e fds e feriados qualquer horário!
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Jaja vou pegar meu lvl 40, mas minha prioridade é pegar skills, SOMENTE skills, quero pegar skills tipo 80/80 ou 70/70, nem que eu tenha que suar mto pra isso, preciso de uma opnião boa, um bom esquema de treino...
QUERO SER AVALIADO: SIM
Bom se seu mundo for pvp aconselho vc pegar só um k-set e um demon shield q da pra treina de boa e sem risco de levar um pk e perder uma boa grana =S treino axo q bom ir minos até ter uma skill de 60 de shield q depois ja da pra i slime sem apanhar muito.Vc pode ir nos minos da torre ao norte de darashia para treinar, e slime p.a axo port hope o melhor local para treino.
Avaliação:Bom os ekips tirando a epee estão sux intaum só trocalos e treinar oque vc ja disse estar motivado .Bom como esta motivado treine até 80/80 q vc n vai se arrepender futuramente. =)