Curtir Curtir:  0
Página 4 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 89

Tópico: [Life Thread] ~Kuringa Clown~ [Xantera]

Registro
    26-08-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@topic
    Bem hje eu tava meio derrubado estou meio gripado ainda e tinha um amigo do meu irmao em casa entao foi uma combinaçao infeliz e nao pude upar muito hje sem falar que acordei era quase 13:30 mas vamo logo as ss's

(O primeiro monstro do dia que matei, eu tava ateh brinkando com ele o max hit dele em min foi 12 nao sei pq mas foi legal.)

(eu tentando fazer o que v6 falaram de pegar uma media de 1 a 2 magic leveis por nivel)

(ainda no mesmo nivel mas depois de um tempo [tava runando ja])

(level 15 to 16, upei sem querer keria upar ml mas vou deixar para amanha)

(no nivel 16 + 1 magic level, sei que ainda ta baixo so que estou tentando usar mais mana para upar)

(e no final do dia como eu nao tinha nada para fazer e meu irmao me chamou agente foi tentar matar bonelord e agente matou uns 7 ou 8 foi lekal, se nao fosse pelo fato de eu ter perdido 3 IH xD)

@Mathss
    Oks pod deixar eu ja dei uma olhada vou ler esses tutoriais e veh se amanha eu começo a pegar grana e nivel em folda.. pq tipo eu tou pensando em trocar meu set ja, mas tipo o set que eu tenho ta dando conta e o que tenho em mente é bem mais caro: Crown Helmet, Blue legs, Blue robe, Dragon shield, Rod nao definido ainda mas vou veh se deixo para comprar entre o lvl 20 ~ 40 por ai...E vlwz pelos tutorias e pela informaçao.. vc é a pessoa que esta contribuindo mais para meu desenvolvimento xD.

@Leo Iryus
    Vlwz pelo incentivo + 1 pessoa para me ajudar nessa jornada e tipo foda-se o portugues e vou tou tentando fazer essa parada ai de upar o ml para ele ficar + ou - igual ao seu lvl e pod pedir free itanz, agr so quando eu tiver high lvl xD mas tipo so vou dar para quem realmente ajudou...

EDIT DE ULTIMA HORA
    meu irmao e eu fizemos um acordo com nosso pai e fizemos um eskeminha e ele pagou o pacc de 1 mes para cada 1 uhu começamo amanha ou terça agora go go go aproveitar para valer...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Kuringa Clown; 29-08-2010 às 21:20. Razão: PACC
    http://www.tibiaimage.com/char/11/Kuringa+Clown.png

"...Na minha vida tudo acontece
    Mas quanto mais a gente rala, mais a gente cresce..."

"...A vida me ensinou a nunca desistir
    Nem ganhar, nem perder mas procurar evoluir
    Podem me tirar tudo que tenho
    Só não podem me tirar as coisas boas que eu já fiz pra quem eu amo..."

.:Bonde da Espadinha:.
    [X] 1 Espadinhas
    [X] 2 Espadinhas
    [ ] 3 Espadinhas
    [ ] 4 ou mais Espadinhas

Registro
    17-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leo Iryus Ver Post
    Folda com rod de gelo, isso aí campeão...

Mas Gratz aê pelo LT, só falta agora melhorar o português pra ficar tudo bonitinho ;D.

Vou acompanhar...
    Ah, sim mano, tenta fazer o seguinte: Level 15 - ML 16/15 / Level 17 - ML 18/17...

Valeu aí, boa sorte, depois vou te pedir free itens.
    Ele pode usar uma rod de poison/earth, a primeira que ele ganha...

TPC:

Gratzzzzzzzzzz

Go Go Go Level 20...

[Flwss]

EDIT:

Gratzz pela P.A tb...

Desculpa a falta de atenção, chegei de uma festa as 5: da madruga e só vou poder dormir amanha, pois hoje(segunda) é aula 7:00 então dormir em 2 horas, é meio complicado...

uhu²...

Flwss
    Última edição por Mathss; 30-08-2010 às 05:31.

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    27-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por MatheusMacena Ver Post
    Não va folda, vc e low level e acho que a maioria aqui sabe que folda e o lugar dos pk's, desde que comecei a joga tibia o pessoal pkliza la!
    Eu adoro folda,pra low level é uma beleza! Porém,num aconselho ninguém a ir nesse lugar.

Open PVP- Cheio de PK.
    Hardcore PVP- Se open eh cheio de pk,aqui então..
    Non-PVP- Obaaa,num tem PK. Mas e dái? a cada 10 pessoas que vc vê,9 são bot...

:/
    In memory of Kalas the dark angel

Registro
    26-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Mathss
    Malz ae tambem pela demora é que tipo tenho uma prova amanha e outra sexta ai eu tava estudando e so tivi tempo para postar agr entao nem vai dar para upar muito nessa semana... vlwz pela gratz e vou aproveitar com sabedoria quando a P.A chegar paguei ontem a noite ja ligaram do cartao para confirmar e ainda nao liberou ( foi pelo boacompra ) mas como eles dao de 1 a 2 dias uteis eu vou esperar um pouco mais xD....

@Marcena
    Man eu desisti de ir para folda eu fui ver se folda tava com pk ou boters com uma conta nova que criei em outra acc e adivinhem morri 2x sendo 1 para pk e 1 para um kara que puxou um monte de monstro para cima de min e do nada sumiu mas fazer uq neh... ainda bem que nao foi com o druid por enquanto nem vai dar para ir para folda vou ter que desistir de lah e seguir o conselho do leo e ir matar goblins (todos la da montanha de carlin ou kazordum nao sei ao certo quem é "dono" de la) =X....

@Jameszinho
    É concordo com vc em folda eu ateh gosto de lah mais tipo tem esses 2x problemas, de level low ateh high tem os pks e de level low tem os botters que sao um saco... meu amigo ateh tava zuando brincando que quando pegace lvl 100 e caçar os botters nessas caves para lvl baixo e eu disse para ele tipo de boa se ele for fazer isso mesmo eu vou com ele odeio botters eles fazem com que seu esforço nao tenha servido de nada....
    Mas é a vida neh.. quase nao existe jogo sem bot ou hack ou qualquer coisa do tipo agente tem que ter a paciencia que os adms vejam.. e tipo eu tou com a conciencia limpa afinal eu reportei eles..

@topic
    por enquanto sem atualizaçoes afinal tenho que estudar para a droga das provas mas como é quimica eu posso relaxar um pouco afinal ja estou quase passado mas mesmo assim tenho que revizar...
    e minha P.A. ainda nao chegou entao fico aqui na espera ainda tomara que amanha ja tenha chegado ;D....

flow ae galera que realmente esta acompanhando e postando.

PS: se eu nao responder logo malz ae tenho que estudar e vou veh se me esforçando mais minha mae libera para eu pegar no pc .. D:
    PS2: tou no pc enquanto ela vai pagar lah umas contas e talz
    Última edição por Kuringa Clown; 30-08-2010 às 17:35.

[X] 1 Espadinhas
    [X] 2 Espadinhas
    [ ] 3 Espadinhas
    [ ] 4 ou mais Espadinhas

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por MatheusMacena Ver Post
    Não va folda, vc e low level e acho que a maioria aqui sabe que folda e o lugar dos pk's, desde que comecei a joga tibia o pessoal pkliza la!

Na minha época, dava para ir em folda fazer grana tranguilo pois pk la era raridade...:wscared:

Citação Postado originalmente por Jameszinho Ver Post
    Eu adoro folda,pra low level é uma beleza! Porém,num aconselho ninguém a ir nesse lugar.

Open PVP- Cheio de PK.
    Hardcore PVP- Se open eh cheio de pk,aqui então..
    Non-PVP- Obaaa,num tem PK. Mas e dái? a cada 10 pessoas que vc vê,9 são bot...

:/
    Eioeioeioeio...

Sussa.. Jogo em infernia e garanto que la é tranguilo, tem mais moneymaker level 40 do que lowleveis, e esses moneymakers, eu deixo red e luro mino arch ou water elemental e da cabo...

Mas nunca mato moneymakers pessoalmente pois a maioria tem um char principal que da hunted em quem mata os moneymakers...

Mas garanto que em infernia e tenebra é tranguilo...

Só não sei xantera... Se ver os tópicos de xantera no site oficial tibia.com da para ver como anda la, só precisa traduzir...

[Flwss~]

EDIT:

Em caso de pks, ande com suas IH...

Publicidade:

Registro
    26-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pod deixar tou andando com elas e tipo na minha epoca tambem era assim nao tinha ninguem o povo se concentrava mais no continente nao nas ilhas mas hje o povo prefere pegar pk la porque os pk hunters ficam mais nas cidades e la eles podem pegar PK RED de boa e tipo qualquer um que chegar lah e vier pagar de fodao para cima dos moneymakers ou chars que eles tao de mc ja era eles rookam vc infelizmente ja aconteceu comigo uma vez e numca cometi mais esse erro agora so reporto e xau...
    quando eu for nivel mais forte quem sabe mas por enquando é nas IH para emergencia e reportando xD

[PERGUNTA]
    Para que serve o tibiaspace?
    Eu devo criar um TibiaCast?
    Última edição por Kuringa Clown; 30-08-2010 às 17:55.

[X] 1 Espadinhas
    [X] 2 Espadinhas
    [ ] 3 Espadinhas
    [ ] 4 ou mais Espadinhas

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kuringa Clown Ver Post
    Pod deixar tou andando com elas e tipo na minha epoca tambem era assim nao tinha ninguem o povo se concentrava mais no continente nao nas ilhas mas hje o povo prefere pegar pk la porque os pk hunters ficam mais nas cidades e la eles podem pegar PK RED de boa e tipo qualquer um que chegar lah e vier pagar de fodao para cima dos moneymakers ou chars que eles tao de mc ja era eles rookam vc infelizmente ja aconteceu comigo uma vez e numca cometi mais esse erro agora so reporto e xau...
    quando eu for nivel mais forte quem sabe mas por enquando é nas IH para emergencia e reportando xD

[PERGUNTA]
    Para que serve o tibiaspace?
    Eu devo criar um TibiaCast?

Tibia Space é tipo o orkut, mas o orkut tibiano...

Você se cadastra por qualquer char level 8, mas tem que ser seu se não não tem como cadastrar...

Tibia cast é para ver jogadores ON e ao vivo ou mostrar você ON e ao vivo, tipo o tibia can, a diferença é que um grava e outro assiste em tempo real(ou quase...)...

TibiaCast você cria se quiser...

EDIT:

Botei "criar" ao invez de "usar"...

[Flwss]

Última edição por Mathss; 30-08-2010 às 21:14.

Registro
    26-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então tibiaspace vou criar e o do tibia cast deixa para lá.
    Boy estou muito ancioso, estou morrendo de vontade de logar lá e estar p.a. só que pelo visto so vai chegar terça-feira estou meio desanimado mas é p.a. né nao posso ficar assim atoa.. que pena nao pude logar no tibia hoje mas amanhã se deus quiser eu entro nessa "piciroca" upo e cato grana.

[X] 1 Espadinhas
    [X] 2 Espadinhas
    [ ] 3 Espadinhas
    [ ] 4 ou mais Espadinhas

Registro
    26-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera e mathss que veem que acompanhando de verdade, ainda nao recebi a droga do PACC tomara que chegue logo, tipo ultimamente tenhos pensando em mudar um pouco minhas atitudes em relaçao ao tibia e outras coisas, sei que meu char mais forte foi um knight lvl 36 que foi roockado, pois eu puxava muita briga e nao vem ao caso, mas eu nao tenho tanta esperiencia (em nivel) para falar do assunto entao vou tentar.... o principio de um jogo foi feito para ser um passa tempo para ser algo que desse alegria e nao um vicio de entrar so para upar (o que eu tenho feito ultimamente) pegar e skill e talz, tipo no dia que o amigo do meu irmao veio para minha casa eu mesmo achando noob, mesmo eu achando ele um chato foi legal o dia que ele passou aki, mesmo eu nao tendo upado pouco como postei antes mais foi divertido... Eu nao notei na hora mais eu estava feliz e nao percebi vim me tocar hje quando li um topico meio antigo de 2009 em um forum que o cara falou:

Eu estive pensando. Quando sera que o Tibia deixou de ser um passatempo?
    Antigamente, lembro que tinhamos jogadores como Eternal Oblivion e Bubble disputando pelo top, com um level por semana no level 200.
    Hoje temos nosso querido Lord'Paulistinha jogando 24 horas por dia no seu level 430+. Não estou botando nenhuma culpa nele, mas ele é um exemplo
    do que o jogo virou.
    Notei que é a realmente é a nova realidade, e eu lembro desse tempo afinal joguei do tibia 7.4 ateh o tibia 8.2 ou algo assim que foi quando parei e voltei soh agr no tibia 8.54...tibia era mais legal, hje ha uma disputa pelo top por tah la na lista como primeiro e tipo o povo deixa de viver a vida para jogar tibia :eek:. Nao estou criticando ninguem, mas tipo eu estou tentando fazer uma campanha para voltarmos como era antes tibia 4fun-mod nao sick-mod, tipo voltamos para a old school tipo quando v6 jogavam com seus amigos que pegava uma armor nova e seus amigos ficavam babando e talz... Tem hora que da saude... Muita saudade....

Bem meu lt contina mas agora mais lentamente afinal tenho que viver a vida e tambem me divertir ai que entra o tibia =D e fica ai a mensagem que kiser eu passo por pm depois o link do forum ou a mensagem original do cara...

PS:Eu nao vou re-escrever mas tipo tah meio sem sentido para quem ler da 1 vez mas quem entender minha cabeça vai saber + ou - doque eu estou falando...
    Última edição por Kuringa Clown; 31-08-2010 às 14:59.

[X] 1 Espadinhas
    [X] 2 Espadinhas
    [ ] 3 Espadinhas
    [ ] 4 ou mais Espadinhas

Registro
    31-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

brothiii, finalmente tive a coragem de criar uma conta e vir postar, iai pessoal, sou o irmão do tiu ai de cima ^^, depois eu vou postar meu life thread também, espero que vocês gostem quando eu poste *-*.

@topic hoje eu falei com o atendimento online o premium time chega hoje ou amanhã, eles ja ligaram e ja confirmamos, quem sabe agente pegue ainda hoje e ainda dê para upar um pouquinho.

PS: quero por minha sign em spoil so que não tou achando o code para por, alguém poderia dizer qual é please *-*

Publicidade:

Última edição por Underworld Soul; 31-08-2010 às 15:23.

Tópicos Similares

1. [Life Thread] Gustav Nitrous - MS // Sir Hunting - RP // Menera
    Por Gustavo Sorcerer no fórum Life Threads
    Respostas: 13
    Último Post: 22-12-2010, 19:28
  2. [Life Thread] ..::Silver Danion::.. [Life Thread]
    Por Silver Danion no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 123
    Último Post: 18-06-2010, 13:47
  3. Ortiz em Pacera [Life Thread]
    Por Ortiz em Pacera no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 34