@topic
Bem hje eu tava meio derrubado estou meio gripado ainda e tinha um amigo do meu irmao em casa entao foi uma combinaçao infeliz e nao pude upar muito hje sem falar que acordei era quase 13:30 mas vamo logo as ss's
(O primeiro monstro do dia que matei, eu tava ateh brinkando com ele o max hit dele em min foi 12 nao sei pq mas foi legal.)
(eu tentando fazer o que v6 falaram de pegar uma media de 1 a 2 magic leveis por nivel)
(ainda no mesmo nivel mas depois de um tempo [tava runando ja])
(level 15 to 16, upei sem querer keria upar ml mas vou deixar para amanha)
(no nivel 16 + 1 magic level, sei que ainda ta baixo so que estou tentando usar mais mana para upar)
(e no final do dia como eu nao tinha nada para fazer e meu irmao me chamou agente foi tentar matar bonelord e agente matou uns 7 ou 8 foi lekal, se nao fosse pelo fato de eu ter perdido 3 IH xD)
@Mathss
Oks pod deixar eu ja dei uma olhada vou ler esses tutoriais e veh se amanha eu começo a pegar grana e nivel em folda.. pq tipo eu tou pensando em trocar meu set ja, mas tipo o set que eu tenho ta dando conta e o que tenho em mente é bem mais caro: Crown Helmet, Blue legs, Blue robe, Dragon shield, Rod nao definido ainda mas vou veh se deixo para comprar entre o lvl 20 ~ 40 por ai...E vlwz pelos tutorias e pela informaçao.. vc é a pessoa que esta contribuindo mais para meu desenvolvimento xD.
@Leo Iryus
Vlwz pelo incentivo + 1 pessoa para me ajudar nessa jornada e tipo foda-se o portugues e vou tou tentando fazer essa parada ai de upar o ml para ele ficar + ou - igual ao seu lvl e pod pedir free itanz, agr so quando eu tiver high lvl xD mas tipo so vou dar para quem realmente ajudou...
EDIT DE ULTIMA HORA
meu irmao e eu fizemos um acordo com nosso pai e fizemos um eskeminha e ele pagou o pacc de 1 mes para cada 1 uhu começamo amanha ou terça agora go go go aproveitar para valer...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação