Eu tava querendo trincar mais o abdome, mas não queria perder massa muscular. 20 minutos de esteira depois do treino é uma boa?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Eu tava querendo trincar mais o abdome, mas não queria perder massa muscular. 20 minutos de esteira depois do treino é uma boa?
AK
Isso que bate no meu coração
é o sentimento de ser campeão
já rodei o mundo e posso te dizer
o choro é livre, difícil de conter
O passado é glorioso e o futuro é vencedor
Explode torcida! Agita bateria!
O GRITO É TRICOLOR!
Eu curto malhar, Gosto de Hipertrofia,
mas nunca entrei em uma academia, vou ver se começo ano que vem![]()
Ia ser legal se criassem um sub forum só pra musculação.. (assim como fizeram com literatura) ai teria varios topicos como: nutrição, treinos, suplementação, fotos, ciclos etc
Ia ficar iradooow, sera que essa ideia rola ?![]()
Duro que aqui não tem muita gente entendida no assunto, e muito menos formada pra ajudar sobre isso. Forums como hipertrofia tem vários profissionais na área e muita gente experiente no assunto.
Até hj n sei o que esse tópico faz fora da área de esportes.
Última edição por Geek The Knight; 30-08-2010 às 20:20.
Geek, eu tomei Vit Thor 15000, da Midway, por um tempo e achei bom. O pote vem com 6kg e nem é muito caro (pede pelo site do corpo perfeito). Tem bastante carboidrato e ainda tem um pouco de proteina (bastante considerando que é hipercalórico).
Sei la hein brother, essa proteina, pouca que tem na midway, pode ser de uma fonte ruim, tipo colageno, soja...
Se for pegar MESMO midway, pega algo melhorzinho (ainda sim com qualidade questionavel) tipo integral...E se quiser algo descente pega um Real Gains, um complex da ON, um 3200 da probiotica...
Living the lifestyle
Grand Mass 3250 da Body Action
Em 130g Tem
86g de carb
32g de proteina
3g de gordura
Esse que o cara falou (vit thor 15000 eu não achei muito bom não cara...) quer dizer, tem MUITO carboidrato, pouca proteina e uma quantia consideravel de gordura....
Em 200g
162g de carb
20g de proteina!!! (em 200g tem menos que as 130g do grand mass)
24g de gordura
E preço: 87 reais no vita nutrition!