lvl 80
Axe: 80
Shield: 78
Dh ~ Mpa ~ G-Legs ~ Boh ~ MMS
Treino facc, Cyclops mesmo?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
lvl 80
Axe: 80
Shield: 78
Dh ~ Mpa ~ G-Legs ~ Boh ~ MMS
Treino facc, Cyclops mesmo?
...
Última edição por GuilhermeB; 24-08-2010 às 12:53.
who Jah bless, no one curse!
Meu Knight e Level 34 Skills 65/64.
Pretendo treinar ele até 75/75. Em slimes ! ;D
C- Helmet ~ DSM ~ GL ~ MMS ~
Acho que já dá pra ir Slimes, sim.
Se não quiser arriscar ainda, pode ir Carrion Worms.
Acho eles bons pros teus skills. Nada muito forte, mas não aqueles bixos que morrem com 10 hits.
@Kamaros:
Pelos skills já dá tranquilo, agora tem que ver os equips.
Mas acho que dá sim pelo teu level.
Boa sorte.
vai carrion worm mesmo, lá se pode respirar um pouco, sem preocupar com trocar o alvo... até skills 71 treinei as vezes com elas... foda é achar bom respawn, em geral depois qeu eu matava elas, pegava uns rots até dar respawn
Na caverna principal de Venore tem uns lugares bem bons pra treinar com Carrion Worms.
Ali no buraco do meio dos mais de baixo (onde diz 10 Rotworms e 4 Carrion Worms) tem uns lugares que dá pra trapar os bixos e deixar só 2 te atacando.
Sem contar que sobra bixo aí pra treinar. O problema é que é muito movimentado e às vezes matam os bixos (Optional PvP).
PS: A imagem não é minha, então não sei se o número de bixos tá certo.
Peguei ela no Google.
Última edição por mula sem kbça; 28-08-2010 às 19:16. Razão: imagem não abria
Uso rh, dsm, knight legs, platinum amulet e demon shield e meus skills são 73/72. Será que eu já aguento treinar com monks (optional pvp) usando esses equipamentos e tendo esses skills? Se não, quais equipamentos/skills vocês me recomendariam?
Não é mais tão movimentado quanto antigamente. Eu passei hoje por essa cave e não tinha ninguém, nenhum corpo morto e respawn 100% full. Jogo em Luminera.
Última edição por fernandotnt; 28-08-2010 às 22:39.
Se for p.a., gargoyles, free é slime. Nao sei se consegue CYC já, pode tentar

nunca treinei com slime, eh normal vc mata ela rapidao, tipo em 1 minuto?
vai curintia
@Cancei de treina
mata bem rapido, eu mato em uns 30 segundos no maximo, por isso que nao gosto de treinar com slimes, o tempo de aparecer outra é muito grande, tipo uns 5 até 10 segundos...
@elanoofdunga
monks