Curtir Curtir:  0
Página 29 de 97 PrimeiroPrimeiro ... 1927282930313979 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 281 a 290 de 964

Tópico: [Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera)

Banido
    Registro
    09-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabens, estou lhe acompanhando e me atualizando de seus up's todas as segundas, se tem alguma coisa que me motiva a fazer um Sorcerer é ver esse [LT].

Parabens, continue os up's, eu lhe dezejo sorte e vontade para alcançar o lvl 300, se voce continuar postando, tenho certeza que todos nós iremos acompanhar !! Falo por todos do [LT], se alguem descorda de mim pode mandar PV.

Acompanhando,
    Grato. ;P

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-08-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

" maaas conheço um respaw que da pra fazer 700k/h com lucro, e não abro cast quando vou nele, quem me conhece sabe q eu adoro criar respaws genericos, e criei esse e n revelo nem sobre pena de morte =x"

Ui, respawn secreto que de pra fazer esse tanto de xp?
    Essa noticia e muito boa, pois nos da a certea de que o tibia nao se resumo a quara/souleater/lizards...

Registro
    22-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lálálá
    Parabéns pelos levels, ML e pelo achievement eu acho que até o final do ano você já pegou o 300 mas vamos ver.
    E respaw generico ? Anda caçando muito por lá ? Não te vejo mais no cast. =/
    http://images.uncyc.org/pt/f/f1/Zoros.gif I promise that I won't give up, 'cause all I wanna see is you and me.

Registro
    07-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sogeking Ver Post
    Não te vejo mais no cast. =/
    Concordo!
    To esperando ela abrir o cast no resp de Souleater, mas nao vejo mais ela com cast aberto :wscared:

Edit:
    Haháá... ontem eu ela abriu o cast dando mas vis nos Souleaters... peguei so o final, mas deu p/ ver o lucro bruto!
    Última edição por Jurubs; 27-08-2010 às 18:05.

Registro
    06-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ÉEé Sah, deixo agente curiosos agora, vai ter que abrir cast

Publicidade:

Banido
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta mto loco o LT!!

O q vc acha de por todo Domingo, na primeira pag, um tipo de uma meta para o q vc deseja fazer durante a semana em que se seque?

Registro
    06-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por camellitios Ver Post
    Ta mto loco o LT!!

O q vc acha de por todo Domingo, na primeira pag, um tipo de uma meta para o q vc deseja fazer durante a semana em que se seque?
    acho melhor nao, quem cria metas fica preso à elas.

Registro
    21-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esse e de cara um dos melhores lts q eu ja vi,parabens e boa sorte.gogo top.
    “In brightest day, in blackest night,
    no evil shall escape my sight!
    Let those who worship evil's might,
    beware my power…GREEN LANTERN'S LIGHT!!”

~~green lantern corps~~

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Domingo dia de praia com a familia, mas peraeeeeeee n tem praia em Brasilia, o q fazemos então? atualizamos o lt \o/

Bom, vcs vão achar estranho apenas dois lvs essa semana, acontece o seguinte, eu tive a morte da semana claro, como toda semana acontece, mas tenho um sério problema in-game, eu para n importunar as pessoas eu costumo juntar muito loot para vender no djinn q n tenho, soh q como da muita grana, eu tenho q confiar cegamente na pessoa, e duas pessoas que confio para vender (Fenyx Archer e Mago Usopp) não estão entrando durante a semana, um pq saiu da vida de vagabundo q levava e o outro pq resolveu estudar, gente trabalhar e estudar n da exp >.<

O terceiro até tem djinn o mesmo q eu, e ele ate tem outro char q pode fazer djinn, mas a preguiça dele é do nivel da minha, n vou contar q é o jubba, o quarto seria o Mancha, mas esse ai soh se entrar na net por sinal de fumaça pq ele esta sem pc =(

Por isso senhoras e senhores, lhes apresento a solução de meus problemas, a Lady Shii, comecei ela essa semana, vou por lv 100 nela e como ta no começo nem vou postar muitas ss, soh as de numero redondos, tipo 20 ou 30.

Set dela é loot da ms, n reparem uhahuauhahu

E claro os dois lvs q peguei na yacy ^^

Como vcs acham q vou me sair de druid? eu aposto q enjoo em duas ou tres semanas uhauhahauh

Agora a maior prova da minha nerdeza, vou postar ela full e falar adeus para o LAYOUT (quem leu default é pq bebeu pouco e isso n é edição, o q esta entre parenteses é tudo ilusão de otica, na verdade isso é uma mensagem subliminar q na verdade nem existe mas vc pode estar lendo) pq é a maior prova de q n faço nada de util em minha vida rl uhauhauhahuhua

Agora vamos a luta incessante, quase que mortal que travo todos os domingos, contra o ser maquiavelico que é conhecido por ser o marido da Vaca, o Vacuo, e responder a todos q mandaram msg ò.ó

Citação Postado originalmente por Juba Tasso Ver Post
    Parabéns sah.
    Eu ia postar algo antes de vc atualizar, mas deixei rolar pra vc ter o post #300 xD
    Sei que to meio sumido, provas e tal é complicado, mas quarta eu volto pra te incomodar mais um pouco.
    é como sempre digo, tudo é friamente calculado, o q falei para usopp vale para ti, estudar n da exp >.< brincadeira viu boa sorte contudo, e sabe q o q precisar soh chamar

Citação Postado originalmente por Rulaz Ver Post
    Caracas tu upa mt²
    LT ta mt maneiro, continue assim q jaja pega top lvl do serve ...
    Boa sorte e continue assim :]
    Impossivel, ja havia comentado isso antes aqui, cheguei em uma faixa de lv que é humanamente impossivel concorrer contra os rushers do server.

Notou a falta de ss nos lizards? pq la é um waste muito grande, eu fico horas em souleater ou quara, em souleater eu abro cast e faço um lucro de 20 a 50k por hora dependendo da sorte, se eu ir lizard gastar para um lv full já tomei 200k de waste por um lv full la e olha q quem ja viu meus casts sabe q eu luro ate os zaoguns e isso diminui o waste, ou seja para eu pegar um lv em lizard eu tenho q ficar 10 horas em souleater, são 4 dias jogando tibia.

Agora, quem tem 2 eks botiando fazendo seus 100 a 150k dia, upa muito fácil la, ou então compra com grana rl e financia as hunts, se ver la mesmo eu fazendo 35 a 40kk por mes q é minha media mensal de exp, eu peno para ficar no top 10 de exp mensal, nessa faixa de lv para vencer a corrida a pessoa tem q tirar dinheiro n sei daonde, coisa q pessoas como eu ou vc jamais vamos conseguir.

Citação Postado originalmente por LukinhasV10 Ver Post
    Parabens, estou lhe acompanhando e me atualizando de seus up's todas as segundas, se tem alguma coisa que me motiva a fazer um Sorcerer é ver esse [LT].

Parabens, continue os up's, eu lhe dezejo sorte e vontade para alcançar o lvl 300, se voce continuar postando, tenho certeza que todos nós iremos acompanhar !! Falo por todos do [LT], se alguem descorda de mim pode mandar PV.

Acompanhando,
    Grato. ;P
    Opa, sorcerer já é um ótimo motivo por si só para upar uhauhahuuah fazer grana e 700k/h é uma coisa linda demais da conta xD

Agradeço pelo post e insentivo ^^

Citação Postado originalmente por DihSilva Ver Post
    " maaas conheço um respaw que da pra fazer 700k/h com lucro, e não abro cast quando vou nele, quem me conhece sabe q eu adoro criar respaws genericos, e criei esse e n revelo nem sobre pena de morte =x"

Ui, respawn secreto que de pra fazer esse tanto de xp?
    Essa noticia e muito boa, pois nos da a certea de que o tibia nao se resumo a quara/souleater/lizards...
    O LT vai me entregar o tal respaw secreto ja tem ss de la e as pessoas ja devem saber qual é huauhahuauh é q ninguem vai onde tem os killer caiman, e abaixo deles tem um respaw consideravel de lizards, eu então fico indo souleater e killer caiman e desço nos lizards, la no bonus chega a marcar 800k/h curiosamente é mais alto q os proprios souleaters uhauhahuauh soh q n da tanto dinheiro pq killer caiman tem loot ruim

Quem me conhece sabe q eu sempre gostei de criar respaws genericos como por exemplo em energy elemental tem um respaw bacana escondido q ensinei para alguns amigos de confiança, tenho até uma d-lair huahuauhahu

As pessoas se prendem demais ao mesmo local =s

Citação Postado originalmente por Sogeking Ver Post
    Lálálá
    Parabéns pelos levels, ML e pelo achievement eu acho que até o final do ano você já pegou o 300 mas vamos ver.
    E respaw generico ? Anda caçando muito por lá ? Não te vejo mais no cast. =/
    Eu ando caçando pouco pelo q te contei, na rl anda meia tensa =s
    Mas sua ss do lv 100 eu vou estar, nem q eu acampe na frente do pc eu vou estar la >.<

Citação Postado originalmente por ccasarin Ver Post
    Concordo!
    To esperando ela abrir o cast no resp de Souleater, mas nao vejo mais ela com cast aberto :wscared:

Edit:
    Haháá... ontem eu ela abriu o cast dando mas vis nos Souleaters... peguei so o final, mas deu p/ ver o lucro bruto!
    Depois do post de vcs eu lendo aqui, abri la o cast, vou ver se gravo videos desses respaws feitos pelo cast são bem legais, vão ajudar bastante na seção dos sorcerers e reanimar a videoteca ^^

Citação Postado originalmente por lbarrote Ver Post
    ÉEé Sah, deixo agente curiosos agora, vai ter que abrir cast
    Eu ando jogando todo dia depois das 5 da tarde, qq coisa soh procurarem la q acham o cast, mas minha paciencia e os olés q tomo n faz meu cast ser atrativo Oo n é falsa modestia nem nada, mas sou meia vesga pra soltar vis hur uhahuauhahu tem casts mais legais para curtirem ^^

Citação Postado originalmente por camellitios Ver Post
    Ta mto loco o LT!!

Eu tenho uma meta pessoal, é todo santo dia, pegar meio lv, quando peguei lv 100 eu postei aqui na seção e falei e muita gente falou q eu n conseguiria manter essa meta, eu peguei lv 100 no dia primeiro de janeiro, hoje é dia 29/08 - já se passaram 243 dias desde o começo do ano até agora, isso da 121,5 somando isso ao lv 100, da 221,5 - eu atualmente estou no lv 224, e pergunto a vcs, se já cheguei até aqui, acham mesmo q vou parar de nerdar? xD

Citação Postado originalmente por unleashead Ver Post
    esse e de cara um dos melhores lts q eu ja vi,parabens e boa sorte.gogo top.
    Opa, agradeço o elogio, o meu lt, eu dedico a ele apenas meia hora por semana, mas tb fico soh nele, atualizando e respondendo as pessoas, sempre costumo dizer aqui, q parte dele andar pra frente é q eu n tenho aquela ansia de sair postando tudo q faço, aaa peguei 700 platinum em um souleater, nossa q raro vou postar no lt, isso polui e n da oportunidade das pessoas verem a evolução do char, eu dou folga a vcs uahuhauhahu mas soh o lt é bom, pq minha qualidade com o paint é nula, e minhas habilidades com o vis hur são absurdamente duvidosas uhauhauhahu

@A todos
    Vai entrar setembro, e muita gente trata setembro bem mal, mas é um mes bem especial para minha religião e espero demais que todos fiquem na paz de suas vidas e curtam ela demais, grande beijo a todos vcs
    Última edição por Sah-Lee; 29-08-2010 às 22:56.
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    22-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oia ali, ali ó. Eu na ss da druid. \o/
    Bom parabéns pelo achievement, to querendo o meu ._.
    Sobre os levels não importa upar pouco as vezes é até legal ficar meio parado um pouco, fica divertido quando volta. Bastante vontade de upar.

Bom quanto a djinn cê sabe né ? Querendo incomodar pode incomodar mesmo, to sempre atoa. E por esses dias online tbm.

Edit: É eu li default

Bjos
    Tudo de bom.
    Usopp

Publicidade:

Última edição por Sogeking; 29-08-2010 às 23:12.
    http://images.uncyc.org/pt/f/f1/Zoros.gif I promise that I won't give up, 'cause all I wanna see is you and me.

Tópicos Similares

1. A character's history
    Por Ramon PC no fórum Roleplaying
    Respostas: 8
    Último Post: 12-06-2011, 22:34
  2. Fanzine...
    Por MN the Kid no fórum Outros
    Respostas: 89
    Último Post: 23-03-2010, 13:38
  3. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  4. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem