Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Obrigado.
Espero poder divulgar ou publicar o estudo após a defesa de minha dissertação de mestrado.
A redação é em português mesmo.
Obrigado.
Quando comecei, já era graduando de Letras e fiquei muito interessado em ver como algumas pessoas conseguiram aprender inglês através do Tibia. Somente hoje, tive apoio acadêmico para realizá-lo
Agradeço por ter verificado o site para comprovar a todos que não se trata de um link cheio de trojans e spywares. Acho que fica melhor quando um membro da comunidade faz isso, comprovando que não tenho intenções de roubar contas de ninguém.
Obrigado!
São casos como o seu e muitos outros que me motivaram a fazer esta investigação.
Obrigado, aldomarco.
Sem dúvidas. Apesar da minha pesquisa estar direcionada para o inglês, que é a língua padrão de uso no Tibia, por uma questão de limitação metodológica, se minha hipótese estiver correta, todas as línguas podem ser aprendidas / adquiridas por meio de MMORPGs.
Novamente, agradeço a todos!
Vanares / Vinícius

respondi, e sempre achei que aprendi mais ingles no tibia do que na escola.
boa iniciativa a sua.
![]()
•
"...é ter a malandragem para sobreviver ileso ou quase das maiores saias justas da vida...
saber o momento certo de partir para o ataque e a hora de se fechar na defesa...
é a perfeita compreensão do ziriguidum e do balacobaco."
"Sometimes we build our walls not to keep people out,
but to see who cares enough to break them down."
O sorteio depende apenas de sorte e todos que responderam terão chances iguais.
Agradeço pela contribuição.
Você pretende cursar algo na área de Letras ou Linguística? Sou formado em Letras desde 2008. Se precisar de alguma informação, basta me contatar por mp.
Entrei em contato com a administração do fórum e obtive sinal verde do anderslash.
Como não estou usando nenhum recurso do fórum que não seja livre, nem estou responsabilizando o portal TibiaBR pelo sorteio, não foi imposta nenhuma limitação.
Quaisquer dúvidas, por favor contate o administrador anderslash.
Thanks!
Exatamente! Estou tirando do meu bolso como forma de agradecer à comunidade por se voluntariarem a responder a minha pesquisa.
Este tipo de prática é bem comum em pesquisas nas universidades dos Estados Unidos, onde os voluntários ganham um lanche ou brinde simbóligo como forma de agradecer pelo dispendio de tempo na participação da pesquisa.
Obrigado pela participação.
Não se trata de uma promoção formal, nem nada do tipo. É um sorteio feito por uma pessoa física, sem nenhum tipo de vínculo comercial com o site.
Como já citei, consultei previamente a administração do fórum para saber se não havia nenhum problema.
É uma forma de agradecer à comunidade pela participação e uma forma de estimular todos a responderem a todas as perguntas.
Muito interessante!
Obrigado por responder!
Vanares / Vinícius
Respondi.
Tomare que eu ganhe essa PT de 90 dias, puta textão que eu fiz.
Valeu pela oportunidade e boa sorte com a pesquisa e o seu mestrado.
Abraços.
Respondi.
Espero ganhar a premy
Gostei dessa pesquisa, já fiz um trabalho um pouco parecido com isso, com essa paradinha de TCLE, mas no meu caso tive que entrevistar pessoalmente os voluntários.
Lembrando: todos têm chances iguais no sorteio, desde que respondam todas as questões, preencham todos os campos e escrevam sua narrativa.
Obrigado. Interessante a sua percepção de aprimoramento. Espero que tenha citado no seu texto.
Obrigado.
Obrigado pela colaboração e boa sorte.
Vinícius / Vanares
Estarei online novamente pela noite. Agradeço pelas respostas e colaborações!
Durante minha graduação participei de um grupo de pesquisa onde também fizemos uma entevista. A tecnologia nos dá diversas possibilidades, hoje em dia.
Obrigado e boa sorte!
Vinícius / Vanares
Última edição por GrYllO; 26-08-2010 às 17:43. Razão: Post duplo.
Não respondí , não dá pra entrar n sitera ta dando error dipois vai pruma página do kwik , esse site ae
sacomé né depois vo tentar e talves ganha a PACC
Última edição por Vidotti; 26-08-2010 às 15:07.
Vamos cruzeiro querido de tradição !
http://lh4.ggpht.com/_XhA5xSiXQow/TA...emttulo1tf.png
@marcovidotti