é noix lá
representando pib ,chris tuker e red apple *_*
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
é noix lá
representando pib ,chris tuker e red apple *_*
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?

Ae galera de JF, podem ficar tranquilos, pq não vai acontecer nada no encontro ...
Esses caras ai, ficam querendo denegrir a imagem da cidade perante o Tibia Br , pra tentarem boicotar o encontro, que por sinal será muito divertido e agradável .
Vejam uma comunidade, na qual a maioriia da galera juiz forana participa, e o tópico sobre o encontro, e vejam se há algum post de alguma pessoa falando que vá descer de ''BONDE'' em pleno centro, e em uma parte que digamos seja muito movimentada:
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsg...881&na=1&nst=1
Percebam também, que os comentarios feitos, não há nenhum marginal postando alguma merda nem nada, e reparem também que a galera aqui está muito animada para o encontro, e pelo numero de posts, dá para perceber o número de pessoas que vão estar presente também né ...
E agora eu pergunto ..
Coloque ai alguma fonte, de que vá haver gangues ou facções pra pegar nego na porta do evento ?
Falar é fácil né galera ! ;]
meoo.. num so de juiz de fora, nem sei como eh ai..
mas na boa.. se o cara nao vai, seja o motivo q for, nao tem direito de estragar diversao dos outros..
blz meo, vc falo q nao ia, aviso q vai ser feio.. agora relaxa..
nao adianta fik brigando no forum pq oq aparentou aki (pelo menos pra mim) eh q tao qrendo boicota o encontro..
acorda gentee.. tibia eh um jogo.. por mais q vc perca sua vida toda nele, isso foi uma escolha sua.. ngm tem nada a ver com issoo.. e o moderador falou tdo.
se nao sabem diferenciar vida real de um jogo velhoo.. vai dize q pego varias minaa (punheta), eh superior a um monte de gente (high lvl) seu trabalho eh mata otras pessoas (PK).. se nao sabem diferenciar vida real de um jogo velhoo.. se mataaa!!!!
no signature
afk for 3 months :wscared:
A mano estraga o encontro e foda..deve acontece nada n
começa 10 da manha
normalmente vai ate q hrs?
VAmoo enche laa moous representando harmonia ee toda essa JUIZ DE FORA
UHUUL (YN) TO LA AMANHA 13:00 A GENT SE VEE LA
abrçs YY MELHOOR EEVENTO de toodos os tempos ;D :yelrotflm
[SIGPIC][/SIGPIC] Contato: [email protected]
kra na boa
relaxem
vai dar td certim