Postado originalmente por
rodrigo79
LEVEL: 23
TIPO DE MUNDO: Open-pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 64/52
DÚVIDA: Então tenho 400 small stones no dp e tenho um mage pra sumonar monk, qt de skills da pra pegar com isso? me recomendam comprar mais small stones ou ir caçar?
use somente as q vc tem, ira dar pra pegar uns 73~75 de skills talvez e dps disso vc treina se quiser até 80 mas acho q para seu lvl 75 ja esta de bom tamanho e 80 so dps do lvl 40

Musashi Zort
LEVEL:26
TIPO DE MUNDO:NON PVP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):70/60
DÚVIDA:to com 488 small stones e gostaria de saber quanto tempo levo pra gastalas treinando e qual skill d distance daria pra pegar com elas...
cada 100 stones dura 1:30~2 horas depedendo de como e com oq treina,
acho q da para pegar uns 75~77

MatheusMacena
Eu tenho um paladin, se eu treinar ate o skill 70 mais na frente vou ter de treinar novamente?
Quero pagar p.a depois do skill 70 e so rusha (numca tive pala)
ps: Não sei se faz diferença mas e mundo pvp
se vc treinar ate 70 no lvl 20+- vc lvl 80 teria skills 85 provavelmente por ai e dai vai do seu gosto o treino pois n estará nem bom e nem ruim o skill!

Master Oxyu
to com um pally lvl 33 skills 70/58
tá bom? to querendo deixar o char "pronto" pra por p.a e rushar
sim, está bom.Mas se quer aproveitar bastante sua p.a. treine até uns 75 ou 80 pois o rush sera mais rapido e com menos gastos.

Salt
LEVEL: 44
TIPO DE MUNDO: Optional-Pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):70+2/57
DÚVIDA:No momento estou pacc tenho 13 dias ainda até acabar devo estar em tono de lvl 55+ , tenho 2700 stones pra treinar , queria saber que skill vou pegar +/-
bem, upe ao maximo enqaunto estiver premium e com essas stones acho q da para vc pegar em torno de 83~85 de distance de acordo com o modo de treino.