Curtir Curtir:  0
Página 25 de 79 PrimeiroPrimeiro ... 1523242526273575 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 250 de 789

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Paladinos - Skills e Treino

Registro
    10-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lr2009 Ver Post
    errado, o melhor é dar um blood hit a cada no MAXIMO 30 segundos,e não sofrer blood hits e sparks pro shield subir, qndo vc leva um blood hit é pq seu shield n defendeu,e qndo leva spark é pq a soma da sua arm (helmet,armor,legs,etc..) q defendeu o dano, qndo é o miss ( fumacinha ) foi seu shield, e é aí q seu shielding skill aumenta.

abraços.
    Desculpe, acabei me confundindo. O essencial é dar um blood hit a cada 30 segundos e defender todos os hits tomados no shield. Porém, um hit inflingido como blood hit, upa mais o distance skill do que um hit com spark ou com o monstro defendendo no shield. Obrigado pela correção, mas tem um erro ai também.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-08-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uheueheuheuhe me desculpe não ter deixado claro, eu to treinando meu paladin com um RL que é sorcerer entende? uheuehuheue e obrigado pela dica, vou cansar mesmo, porque agora perguntei pra ele quantas small stones faltam (o loot tá com ele) ele disse que ainda faltam 5.5k de small stones isso porque estou treinando faz uns 2~3 dias o.o

Obrigado.

Registro
    06-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL:19
    TIPO DE MUNDO: Non-pvp
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):47/29
    DÚVIDA:Eu gostaria de saber por quanto tempo posso treinar com 1100 stones, e ate que nv de skill eu iria?

Registro
    07-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL:13
    TIPO DE MUNDO:pvp
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):44/33
    DÚVIDA:Quero saber até que skills eu treino nos trolls . Qual bixo uso pra treino depois ? Quantas small eu vou precisar pra bota 80/XX

Valeu.

Registro
    07-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 46
    TIPO DE MUNDO: PVP
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 82/69
    DÚVIDA: queria saber até que skill +- compensa eu treinar (tava pensando em pegar uns 90~95 de distance), mas nao sei se realmente vai valer a pena até pelo risco de morte e tal... e quantas horas e stones eu vou gastar em média pra alcançar esses skills?

Publicidade:

Registro
    22-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depois de um certo skill, nao eh recomendavel treinar com slime mais, pois tem de ficar esperando muito, certo?

Pra f.acc, só resta monk, qual lvl, skill e equips, pra se treinar sussa c monk?

Registro
    28-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Skilss

LEVEL:23
    TIPO DE MUNDO:optional pvp
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):52/35
    DÚVIDA: kero pegar skill 70... qtas stones vou gastar pra pegar 70 de DISTANCE? e pra pega 65 de dist? qto tempo mais oumenos vo levar de treino tb ? vlw abrass

Registro
    14-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 27
    TIPO DE MUNDO: Non-PVP
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 60/46
    DÚVIDA: Quantas Stones vou precisar pra upar do skill 60 até o 70? E, disseram que dá pra atacar players em non-pvp, como funciona isso? obg

Registro
    06-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 22
    TIPO DE MUNDO: Non-PVP (free)
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 65/55
    ML: 8
    DÚVIDA: Tenho 500 Small Stones, treino com Slimes? Será que consigo uns 72 de dist?

Registro
    23-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 23
    TIPO DE MUNDO: Open-pvp
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 64/52
    DÚVIDA: Então tenho 400 small stones no dp e tenho um mage pra sumonar monk, qt de skills da pra pegar com isso? me recomendam comprar mais small stones ou ir caçar?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tabela Skill de Knights e Dicas de Treino...
    Por Fatunkovisk no fórum Knight
    Respostas: 76
    Último Post: 26-04-2013, 13:37
  2. Tutorial de treino para Paladinos por Forgotten
    Por Forgotten no fórum Paladin
    Respostas: 400
    Último Post: 01-08-2008, 23:57

Permissões de Postagem