n quero q seje cliente em flash
mais se for espero que qm quiser usar cliente possa
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

n quero q seje cliente em flash
mais se for espero que qm quiser usar cliente possa

o que eu acho que seria bom:
Barra de vida/mana> nao precisa mudar.
Janela Battle> podia ter como por para só ver os players (mt bom quando for pvp '-' ), e tambem a opção de so ver os monstros (para quests muito util tambem), e a velha e classica de ver todos monstros e players misturados..
Janela Vip> bobeira mas seria bom ter algo parecido com msn, poder separar os amigos em grupos porque chega uma hora que agente tem a lista lotada dai e mo chato fica preucurando nomes.. separar tipo, grupos guilda, familia, hunteds, etc.., dai add o player em um dos grupos ^^.
-----------------
vip nem tanto, mas da janela do battle eu falo serio, mt bom mesmo se por pra ver so players ou so monstros =x

Bom ...nao consegui postar minha opiniao no site do tibia.com, + aqui vai espero que a cip veja e analize a minha sujestao
Informações adicionais podem ser colocados ... como o tempo em que a minha mana e pontos de vida ficarão cheias ... e quanto tempo o alimento resta no char. Poderia ser indicado quando colocado o cursor sobre a barra de vida
![]()

Duas coisa 1° batle n devia apareçe os bixos soumonados e outra podia seliçionar masi de um item pra da trade toda vez que o kra vai da trade tem que procura backpack
.
Última edição por wizogales; 12-05-2020 às 15:04.
.
Última edição por wizogales; 12-05-2020 às 15:03.
sinceramente
acho que o tibia já mudou d+, e muitos acham que foi pra melhor ou pra pior
no meu caso pra pior, pq já perdeu a graça do jogo e ainda querem mexer mais?deixa como está.-.-
-
-
-
-
-
-
-
Se vivo sou respeitado, morto serei lembrado, pois quem nasce para o comando não pode ser comandado!
www.flogao.com.br/meytk
-
-
-
-
-
-
-
Se vivo sou respeitado, morto serei lembrado, pois quem nasce para o comando não pode ser comandado!
www.flogao.com.br/meytk
.
Última edição por wizogales; 12-05-2020 às 15:03. Razão: Esqueci de por uma coisa
Negócio é que existem os sábios, sensatos e estrategistas.
Contrapartida também existem os machões, idiotas e noobs.
Um jogador que se coloca no ambiente do jogo, e sabe que é perigoso sair para caçar, jamais irá fazer isso, vai tomar cuidado até o perigo passar. No caso um pk-team.
Agora se tu é um inconsequente que quer ir la coloca teu char pra morrer, problema é teu.
Acho muito interessante classificar os players da VIP, até pq já existe, nos meus inimigos eu encho de 'caveirinhas', faço anotações de qual o problema com ele, onde aconteceu, e quando, e faço juras de morte a ele também =P.
Cada um cada um né.
Tibia ja mudou, perdeu a graça em alguns pontos pois a cipsoft rezolveu ceder aos cheaters, e ao invéz de tirar a porra da penalidade de morte grotesca, ela facilita a jogabilidade, coloca atirador de runes automáticos, pescador automatico, comprar runa em npc, vendas nos djins e etc.
Então continue mudando!