Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

parem de floodar vão acabar tomando ban a toa
postem ups para podermos acompanhar
e sem akeles epics fails![]()
1º- NÃO CRIE LT'S ENQUANTO UPA SKILL ! Com certeza vai morrer, até porque skill de kina é lento pra caramba de upar...
2º - Isso que tu postou foi fail, sem ofensas... Se criou um LT é pra postar coisas do Tibia, não oque você acha em blogs ou qualquer outro tipo de site de comédia.
3º - Se tá com medo que morra, não crie, se quer dar up, nao floode... Faça aquievements ou outra coisa NO TIBIA.
Só isso, skills 85/85 vai ficar bom.. ^^
É percebi devia te esperado pra começa o Lt depois mas como ja começei faze oq =)
Bom pelo jeito n foi legal msm o post de piadas (sendo q nenhum moderador ou sub falo nada ) agora posto no Lt só de fim de semana q é quandu pego cada skill até 85/85 xD
é eu tbm espero q fike bom 85/85 =]
Bom gente depois de o lt vira bate papo uol e umonte de coisa nada a ve vo atualiza aki =)
Bom essa semana nem deu pra joga direito muitas provas na escola e tava quase repitindo ja =S ae me enpenhei xD, o poco q loguei durante a semana eu treinei n consegui nenhum up de skill mais subiu um poco :
Hoje loguei e pensei a to cansadode treina e fui um poco guard fikei 1hr deu isso de loot :
e mais 2iron ore q ja vou guarda pro meu addon oO
Depois de vendido os loot:
Gastos foram 8mps xD
Bom por enquanto é só vo volta aos treinos agora pra pega 81/81 até segunda =) gogo
Última edição por Davi~; 25-01-2011 às 00:36.