E adivinhem quem tá ganhando em Minas...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
José Serra (PSDB)
Dilma Rousseff (PT)
Marina Silva (PV)
Levy Fidelix (PRTB)
Rui Costa Pimenta (PCO)
José Maria de Almeida (PSTU)
José Maria Eymael (PSDC)
Ivan Pinheiro (PCB)
Plínio de Arruda Sampaio (PSOL)
Votarei nulo
E adivinhem quem tá ganhando em Minas...
Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

JOSE SERRA! DILMA É A PIOR ELEITA SE ELA FOR ELEITA PRESIDENTE O BRASIL VIRA DITADURA, ELA É UMA TERRORISTA! (PROCURE QUE VOCE ACHARA PROVAS)
Por que existe pesquisa eleitoral? Seria muito mais massa se a população fosse votar sem saber quem é o favorito.

Eu também queria isso, mas quem "patrocina" as pesquisas são os próprios partidos políticos, afim de saberem se a campanha está indo bem e os meios de comunicação com o intuito de divulgar a informação.
Engraçado ver a pesquisa daqui não reflete em nada as pesquisas divulgadas.
Última edição por Dragon Bur; 21-08-2010 às 17:32.
"O que não me mata me fortalece"
F.N.
Todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente - Art. 5, inc XVI, da Constituição;
IV - é livre a manifestação do pensamento

Não são apenas os políticos que financiam pesquisas. A última do Ibope foi encomendada pela Globo, por exemplo. Também já vi pesquisa financiada pela Band e sindicatos (principalmente patronais). Normalmente as notícias citam quem encomendou.

Não voto no Serra porque ele foi terrorista durante os anos da contra-revolução anti-comunista de 64, olha só:
![]()
.
Última edição por luizjuiz; 06-07-2015 às 14:05.