Postado originalmente por
canibs
NOME DO PERSONAGEM: Seth knight do mal
NÍVEL (LEVEL): (40)
SKILLS MELEÉ E SHIELD: (63/60)
EQUIPAMENTOS: (crusader helmet,k armor,k legs,bright sword, scarf, vamp shield, leather boots)
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 17k banco e alguns itens para vender e life fluids.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.A.
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Pelo menos 4 horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Treino mais ? Que sword devo usar após bright ????
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Ultimamente estou caçando elfos em yalahar, dao boa xp, n tomo waste e lucro bem lá....mas gostaria de outra opçao caso eu canse de lá...preferencia algum lugar que de lucro maior ou igual aos elfos.
QUERO SER AVALIADO: SIM
Gostaria de mais ajuda e informações, por favor....
gogo.. primeiro treina skills 70/70 .. que tal vender esses itens pendentes??
junte uma grana e compre : uma BOH , depois compre uma armor pode ser GOLDEN OU CROWM ARMOR OU DSM. shield ta bom por enquanto quando vc for comprar outro shield , compre MMS DIRETO. um bom lugar de fazer dinheiro é nos barbarians de FENROCK (loot *** xp * ), la vc n vai upar bem mais em compensação em pouco tempo consegue ekips melhores.
a sword.. ta na hora de trocar , ñ acha? começe a "The Thieves Guild Quest" ou compre vc msmo uma assassin dagger .
um lugar bom e lucrativo é fazer task tarantulas, em um dia vc pode chegar a fazer 5 tasks ou mais, tarantula eggs são 80 gps cada um , e o boss dropa loots bons, terra hood, k legs, gss, time ring e ainda dropa platinum coins.
eu no meu ek upo 1 lvl a cada task de tarantula q eu completo, e a cada task faço mais ou menos 15k~20k em grana .