Curtir Curtir:  0
Página 323 de 639 PrimeiroPrimeiro ... 223273313321322323324325333373423 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.221 a 3.230 de 6386

Tópico: Tira dúvidas dos Knights - nível 21 ao 40

Registro
    16-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Martin Luder
    NÍVEL : 31
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 70/71
    EQUIPAMENTOS: Warrior Helmet, Knight (Armor, Axe e Legs), Zaon Shoes, Demon Shield e Platinum Amulet.
    PROVISÕES: 20 mp, 20 hp e 42k
    TIPO DE CONTA : Free account.
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Varia conforme o dia geralmente 9 horas distribuídas por toda a semana.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:Não
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Eu estou fazendo aquela task do minotaurs (1300 ainda), tenho feito por volta de 16k/h de xp na Mino Tower do The Horned Fox, queria saber se em Mintwalin dá pra fazer uma xp melhor podendo gastar um pouco mais.

QUERO SER AVALIADO: Sim

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-08-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Jhorran
    NÍVEL (LEVEL): (21)
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: (50/48)
    EQUIPAMENTOS: (soldier helmet, plate armor, brass legs, dark shield, serpent sword e leather boots)
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 15k no banco.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT)
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: umas 2hrs pela manhã, e a noite toda...
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:SIM!
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:SIM!

tipow upei lvl 21, vo fazer desert quest.... ae vo te 25k, vo compra 1 set melhor..., q itens devo compra?, e vo trainar mas o skill, mas onde eu traino? com qual bixo?, até q skill eu traino 65/56? 70/70 o ++ ?

Registro
    04-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por canibs Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Setk knight do mal
    NÍVEL (LEVEL): (39)
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: (63/60)
    EQUIPAMENTOS: (crusader helmet,k armor,k legs,bright sword, scarf, vamp shield, leather boots)
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 17k banco e alguns itens para vender e uns 20 life fluids.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.A.
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Pelo menos 4 horas
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Treino mais ?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Ultimamente estou caçando elfos em yalahar, dao boa xp, n tomo waste e lucro bem lá....mas gostaria de outra opçao caso eu canse de lá...preferencia algum lugar que de lucro maior ou igual aos elfos.
    QUERO SER AVALIADO: SIM
    Eu no seu level(quase o mesmo que o meu kk) eu ia nos kongras, em port hope, não se sei vai ter mais lucro ou exp do que nos elfos, pois nunca cacei ai '-'( na verdade nunca fui yalahar)

Citação Postado originalmente por Victor Tibia Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Jhorran
    NÍVEL (LEVEL): (21)
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: (50/48)
    EQUIPAMENTOS: (soldier helmet, plate armor, brass legs, dark shield, serpent sword e leather boots)
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 15k no banco.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT)
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: umas 2hrs pela manhã, e a noite toda...
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:SIM!
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:SIM!

tipow upei lvl 21, vo fazer desert quest.... ae vo te 25k, vo compra 1 set melhor..., q itens devo compra?, e vo trainar mas o skill, mas onde eu traino? com qual bixo?, até q skill eu traino 65/56? 70/70 o ++ ?
    Olha o melhor é treinar até 70/70, mas se você nao tiver paciencia, no minimo 65/65, quanto aos equips, um k-set, Devil Helmet, Guardian ou Dragon Shield e uma Crimson Sword/Wyvern Fang, sugiro pegar level 25 e comprar a Wyvern, pois hita mais, e a Crimsom hita quase a mesma coisa que uma Spike Sword.
    Última edição por Jake~; 19-08-2010 às 18:42.

Registro
    19-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cavaleiro Calmo Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Martin Luder
    NÍVEL : 31
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 70/71
    EQUIPAMENTOS: Warrior Helmet, Knight (Armor, Axe e Legs), Zaon Shoes, Demon Shield e Platinum Amulet.
    PROVISÕES: 20 mp, 20 hp e 42k
    TIPO DE CONTA : Free account.
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Varia conforme o dia geralmente 9 horas distribuídas por toda a semana.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:Não
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Eu estou fazendo aquela task do minotaurs (1300 ainda), tenho feito por volta de 16k/h de xp na Mino Tower do The Horned Fox, queria saber se em Mintwalin dá pra fazer uma xp melhor podendo gastar um pouco mais.

QUERO SER AVALIADO: Sim

set ta muito bom, skills tb estão otimos.
    minotaur tower de kazz é um lugar bom mais tem um problema.. a maioria q quer caçar minos vão neste lugar, em mint vc vai conseguir fazer mais lucro e mais xp o respawn de lá é mt bom, e o caminho é longo , isto faz com q menas pessoas up em mint .ainda tem um pekeno respawn de dragons onde vc pode lucrar bem la. leve cerca de 40 mana potions e 20 health.
    OBS : se por curiosidade resolver falar "HI" para um certo npc de sprite de um minotaur mage , ele irá sumonar criaturas , e talvez pode ficar waste..

Registro
    17-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Mais alguma opnião ??

NOME DO PERSONAGEM: Seth knight do mal
    NÍVEL (LEVEL): (40)
    EQUIPAMENTOS: (crusader helmet,k armor,k legs,bright sword, scarf, vamp shield, leather boots)
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 17k banco e alguns itens para vender e life fluids.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Treino mais ? Que sword devo usar após bright ????
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Ultimamente estou caçando elfos em yalahar, dao boa xp, n tomo waste e lucro bem lá....mas gostaria de outra opçao caso eu canse de lá...preferencia algum lugar que de lucro maior ou igual aos elfos.

Gostaria de mais ajuda e informações, por favor....

Publicidade:

Em Astera :
    00:57 Sasha Keys [45]: Vou sair, quem quiser msn...
    00:57 Sasha Keys [45]:Matheusxxxxxx@hotmail
    00:57 Divaldir [51]: manda ae o msn
    00:57 Sasha Keys [45]: ta ai, quem quiser fala to la
    00:57 Divaldir [51]: matheus ?! Tu é homen ?
    00:57 Skarrgan [45]: kkkkkkkkkkk
    00:58 Razek Lucys [42]: ahuahauha, que achas ?
    00:58 Skarrgan [45]: dival chavecava suahsuhaush
    00:58 Divaldir [51]: puts
    00:58 Divaldir [51]: pensei que era mulher
    00:58 Sasha Keys [45]: eu falando giria pra kct kkkk
    00:58 Divaldir [51]: nem quero mais o msn
    00:58 Sasha Keys [45]: kkkkk
    00:58 Dark Magican'Force [49]:oloco divaldir, achei q soubesse ja
    00:58 Divaldir [51]: eu não
    00:59 Seraqz Sarus [116]: tu anda cortando pro lado errado

Registro
    10-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Zabolu
    NÍVEL (LEVEL): (29)
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: (51/47)
    EQUIPAMENTOS: (noble armor, crown helmet, plate legs, guardian shield, leather boots, platinum amulet, knight axe)
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 7k no bank, 250 royal spears pra vender
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium account (24 dias)
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2-5 horas (no max e raramente, trablho periodo integral e estudo anoite, só fim de semana e no almoço do trampo e as vezes depois da aula 10:30 eu entro pra tirar um caskinha de ot serv, mas agora quero voltar pro global
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: trino ate que skills?n quero treinar mt e me falem um lugar bom com slime pra treinar em city premy (port hope de é claro mas pra onde eu luro ela?sim ja vou slime qql coisa tem life ring, potion e food pra gastar avontade etc...)
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim mt, depois do treino o que caçar?quero exp pois tenhu poko tempo pra jogar, um bixo que deita rapido e da exp boa
    QUERO SER AVALIADO: não, sei que tou uma merda xD

Registro
    19-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por canibs Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Seth knight do mal
    NÍVEL (LEVEL): (40)
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 17k banco e alguns itens para vender e life fluids.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Treino mais ? Que sword devo usar após bright ????

Gostaria de mais ajuda e informações, por favor....
    gogo.. primeiro treina skills 70/70 .. que tal vender esses itens pendentes??
    junte uma grana e compre : uma BOH , depois compre uma armor pode ser GOLDEN OU CROWM ARMOR OU DSM. shield ta bom por enquanto quando vc for comprar outro shield , compre MMS DIRETO. um bom lugar de fazer dinheiro é nos barbarians de FENROCK (loot *** xp * ), la vc n vai upar bem mais em compensação em pouco tempo consegue ekips melhores.
    a sword.. ta na hora de trocar , ñ acha? começe a "The Thieves Guild Quest" ou compre vc msmo uma assassin dagger .
    um lugar bom e lucrativo é fazer task tarantulas, em um dia vc pode chegar a fazer 5 tasks ou mais, tarantula eggs são 80 gps cada um , e o boss dropa loots bons, terra hood, k legs, gss, time ring e ainda dropa platinum coins.
    eu no meu ek upo 1 lvl a cada task de tarantula q eu completo, e a cada task faço mais ou menos 15k~20k em grana .

Registro
    19-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por zabollu Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Zabolu
    NÍVEL (LEVEL): (29)
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: (51/47)
    EQUIPAMENTOS: (noble armor, crown helmet, plate legs, guardian shield, leather boots, platinum amulet, knight axe)
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 7k no bank, 250 royal spears pra vender
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium account (24 dias)
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2-5 horas (no max e raramente, trablho periodo integral e estudo anoite, só fim de semana e no almoço do trampo e as vezes depois da aula 10:30 eu entro pra tirar um caskinha de ot serv, mas agora quero voltar pro global
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: trino ate que skills?n quero treinar mt e me falem um lugar bom com slime pra treinar em city premy (port hope de é claro mas pra onde eu luro ela?sim ja vou slime qql coisa tem life ring, potion e food pra gastar avontade etc...)
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim mt, depois do treino o que caçar?quero exp pois tenhu poko tempo pra jogar, um bixo que deita rapido e da exp boa
    QUERO SER AVALIADO: não, sei que tou uma merda xD

ekipamentos estão muitos fracos , compre um medusa shield, k set, pegue lvl 35 e chame um time para ir cruzader helmet quest.
    treine skills 70/70 ou se não tiver tempo treine no minimo 60/60 .
    em port hope é mt bom de treinar procure um lugar q apenas 2 slimes possa te atacar .
    lvl 35 compra um fire axe e começa tarantula task. é muito lucrativo e boa xp rapida.

Registro
    17-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dilso Ver Post
    gogo.. primeiro treina skills 70/70 .. que tal vender esses itens pendentes??
    junte uma grana e compre : uma BOH , depois compre uma armor pode ser GOLDEN OU CROWM ARMOR OU DSM. shield ta bom por enquanto quando vc for comprar outro shield , compre MMS DIRETO. um bom lugar de fazer dinheiro é nos barbarians de FENROCK (loot *** xp * ), la vc n vai upar bem mais em compensação em pouco tempo consegue ekips melhores.
    a sword.. ta na hora de trocar , ñ acha? começe a "The Thieves Guild Quest" ou compre vc msmo uma assassin dagger .
    um lugar bom e lucrativo é fazer task tarantulas, em um dia vc pode chegar a fazer 5 tasks ou mais, tarantula eggs são 80 gps cada um , e o boss dropa loots bons, terra hood, k legs, gss, time ring e ainda dropa platinum coins.
    eu no meu ek upo 1 lvl a cada task de tarantula q eu completo, e a cada task faço mais ou menos 15k~20k em grana .
    Então Dilso, primeiro de tudo mto obrigado pela ajuda !
    Skill concordo com voce, preciso pegar 70/70, urgente....o problema é a paciência de treinar, demora d+ cara....armor tbm kero trocar....vou tentar ir lá em fenrock pra ver.....sword passei da hora de trocar...mas, não sei a assasin tem pouca defesa, isso não é um problema ?
    Em relação as tasks, cheguei a começar a fazer, mas acho que como meus skills não estão bons, tomei mto hit das tarantulas e resolvi parar...vc recomenda ir de pot, se sim não vai dar waste ? ou devo primeiro de tudo pegar skills pra fazer as tasks ? Obrigado novamente pela atenção e ajuda prestada !
    Em Astera :
    00:57 Sasha Keys [45]: Vou sair, quem quiser msn...
    00:57 Sasha Keys [45]:Matheusxxxxxx@hotmail
    00:57 Divaldir [51]: manda ae o msn
    00:57 Sasha Keys [45]: ta ai, quem quiser fala to la
    00:57 Divaldir [51]: matheus ?! Tu é homen ?
    00:57 Skarrgan [45]: kkkkkkkkkkk
    00:58 Razek Lucys [42]: ahuahauha, que achas ?
    00:58 Skarrgan [45]: dival chavecava suahsuhaush
    00:58 Divaldir [51]: puts
    00:58 Sasha Keys [45]: eu falando giria pra kct kkkk
    00:58 Divaldir [51]: nem quero mais o msn
    00:58 Sasha Keys [45]: kkkkk
    00:58 Dark Magican'Force [49]:oloco divaldir, achei q soubesse ja
    00:58 Divaldir [51]: eu não
    00:59 Seraqz Sarus [116]: tu anda cortando pro lado errado

Registro
    16-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

#canibs

Cara skills é primeiro de tudo sempre , sem skill kina não é nada , pega uns 70/70 e depois começa as tasks. Concerteza vai ser bem melhor e sem tomar waste.

Ps: Sempre ande com pots.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  2. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33

Permissões de Postagem