Curtir Curtir:  0
Página 9 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 78910 ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 96

Tópico: Trabalhe no TibiaBR!

Registro
    17-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pow maringá é foda hauhau hau haua, eu até mudaria meu curso na facul pra informatica se arrumasse um trampo desses, pq programação e ingles eu ja sei um pouco... Marigá paraná é fora de mão não tenho nem parente aí kkkk.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Olá Ezequie,
    Eu Giovanni Menezes e toda equipe do TibiaBR estamos desejando um feliz aniversário!
    Que tudo de bom aconteça em sua vida, tenha muita saúde, paz e que tudo se concretize.
    De valor as pessoas que realmente te amam, valorizam e que querem sempre o seu bem.
    Nesse momento que você completa mais um ano de vida é sempre bom estar com as pessoas que são importantes em sua vida.

Registro
    24-08-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Maringá porra? Isso vai tirar 99% dos interessados. Meu Deus hein
    Sem assinatura.

Registro
    07-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por stanford Ver Post
    Maringá porra? Isso vai tirar 99% dos interessados. Meu Deus hein
    Ja pensou, voce fazer o que mais gosta, em algo que mais gosta com as pessoas que mais gostaria de gostar? , ah para né que fraze mais nerd --' , os mlk nao dao informaçao nenhuma, lawl, eo vo tomar ban por isso mais, pra mim TibiaBR tava em um momento melhor pra falar que ta cresendo assim :O, mais se eles falao né o site é deles ,Se nós nao podemos escrever o que nós pensamos entao para que existe o forum ? ! Vo perde um ponto por isso como sempre! ALERTA ... |||| Concordo plenamente com o doido de cima ||| SE VCS PRESISEM DE FUNCIONARIOS, PELO MENOS QUE FAÇA UMA PROCURA MELHOR !

Campanha Falo Oque Eu Penso !
    Última edição por Estrupicio; 20-08-2010 às 17:58.

Registro
    10-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Estrupicio Ver Post
    Ja pensou, voce fazer o que mais gosta, em algo que mais gosta com as pessoas que mais gostaria de gostar? , ah para né que fraze mais nerd --' , os mlk nao dao informaçao nenhuma, lawl, eo vo tomar ban por isso mais, pra mim TibiaBR tava em um momento melhor pra falar que ta cresendo assim :O, mais se eles falao né o site é deles ,Se nós nao podemos escrever o que nós pensamos entao para que existe o forum ? ! Vo perde um ponto por isso como sempre! ALERTA ... |||| Concordo plenamente com o doido de cima ||| SE VCS PRESISEM DE FUNCIONARIOS, PELO MENOS QUE FAÇA UMA PROCURA MELHOR !

Nem se importe, escrevendo mal desse jeito você tá fora de qualquer disputa.

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Estrupicio Ver Post

Não vou te alertar por isso.

Porém, gostaria que você pensasse por outro lado. Nem o TibiaBR.com, tampouco o Boacompra.com estão implorando para alguém trabalhar conosco. O que essas duas empresas estão fazendo é dar oportunidades para vocês (sim, vocês!) ingressarem no mercado de trabalho (ou uma nova oportunidade pra quem já trabalha) e tenham o seu negócio. Ou seja, tais empresas estão gerando emprego. Se você não está apto ao perfil, não se adaptando ao cargo e/ou não se interessa, basta não se candidatar.

Entretanto, a opinião de todos é importante.

Publicidade:

"Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar."
    - Bob Marley

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hm, será presencial então para precisar morar em Maringá?

Meh.

Ainda vou esperar pela vaga de tradução no TibiaBR, mesmo que não ganhe nada com isso... Ou Premmiun Time, quem sabe, haha!

- Chaz
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    02-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não esta faltando programador em c# ou C++ em todo Brasil
    So aqui em sampa incluindo eu conheço mais de 30..
    Falto um pouco de informação, tipo, C++ tme uma porrada de biblioteca, mas vcs não especificaram qual estão interessados..
    23:51 Admin TibiaBR: little siilverearth knigh: eu gosto de vc

Registro
    10-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Devo colocar minha carreira tibiana no currículo? haha (é sério)

Banido
    Registro
    06-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Queria trabalhar ai :riso:
    Mais nao tenho 16 anos :triste:

Registro
    15-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Escritório

Olá Caro Giovanni Menezes .
    Pós quero te dizer e quer ja Assistir todas as suas Entrevistas . Bom vamos a o Assunto , Eu estou aprocura de um Emprego na parte do Tibia em Qualquer coisa , pós sei muito mexer com Designer , e estou começando a fazer um curso de inglês . Eu vi a sua Entrevista de como a pessoa faz pra fazer parte do Escritório do TibiaBr . Mas nao sei em PHP , e JAVA . mas se eu puder Ajuda com o meu Humilde Designer Agradeço !

É ser puder da uma olhada no meu Ulmilde Blog . esta a disposição , www.download-roots.************* póis e um blog bem legal de downloads !

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Entrevista] TibiaBR entrevista Knightmare
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 63
    Último Post: 18-08-2010, 17:13

Permissões de Postagem