Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Em JF ja é Tenso, vai ficar + ainda no dia do encontro.
Mas vou estar lá marcando presença. :riso:
Tomara q nao sai tiro...kkkkkkkk

É verdade, juiz de fora é meio complicado. Tem muito preto de morro que gosta de andar de bondinho dando arrastão no pessoal do centro. Alguns andam até armados. Eles vão pra festas assim, saem assim, fazem o que bem entendem, e pra ter tibiano nesse meio pouco custa. Polícia não adianta de nada não, os PMs só ficam conversando fiado, eles não vêem nada acontecer. Se for pra ir em algum lugar confiando que polícia vai fazer sua segurança, nem vá!
Ja que ta rolando esse burburinho de quem que vai pegar quem, nem vo pararecer lá porque não quero trazer tristeza pra dentrod e casa e nem ficar encravado em um hospital, muito menos por um joguinho de merda como esse.
Pra vocês terem uma noção de como andam as coisas aqui na cidade, e para sabem que polícia não previne nada, dêem uma olhada nessa notícia:
Parada Gay de Juiz de Fora termina em tiroteio e morte
http://www.mgnoticias.com.br/index.p...nas&Itemid=181
É isso ai pessoal, quem não sabe discernir o virtual do real acaba ficando sem provar o doçe das coisas. Só lamento.

cara o negócio é o seguinte aqui em juiz de fora não tem "o bicho pega" nem nada diso procure saber o indice de criminalidade e homicidio per capita é baixo quase nulo se comprarado à outras cidades de mesmo porte...
quanto ao miss gay é verdade sim que ouve problema mas foi um caso exporádico e infelizmente acontece em todo lugar não só aqui.
apesar de achar perda de tempo procurei esse caso citado e encontrei outros mas nenhum em juiz de fora por incrivel que pareça , ou o cara é um fantasma ou o caso não teve nenhuma repercussão.
em juiz de fora estão PROIBIDOS os baliles funk ou "festa com bonde de preto" como foi dito então nem se preocupe com isso.
obs:só estou fazendo essa resposta porque na minha opiniao esse tópico está denegrindo a imagem da cidade que não é violenta e parece que ao invés de as pessoas ficarem felizes por um encontro do tibiaBR aqui e irem se divertir parecçem preferir criar rebuliço e diminuir as chances de incher e fazer dele um dos senão o melhor desse ano.
obs2:para aqueles que ainda estão com um pé atrás por causa dessas histórinhas não fique , venha e se divirta na paz porque é para isso que estaremos lá!
Nicotine Pirate [20]: do que prescisa
Jogador de feijao [118]: e mas estou preso
Nicotine Pirate [20]: como?
Jogador de feijao [118]: em um buraco aqui na cave dos 10 k
Jogador de feijao [118]: nao tem como subir
Jogador de feijao [118]: so outro puxando de cima
Jogador de feijao [118]: e um burraco de merda
Nicotine Pirate [20]: -exani tera
Jogador de feijao [118]: nao funciona nada
Jogador de feijao [118]: tem um texto aqui dizendo ptzz vc caiu em um burraco e aqui nao funciona sua magia e nem corda
Jogador de feijao [118]: so outro pode te puxar
Nicotine Pirate [20]: hueheuheuheu
Nicotine Pirate [20]: comédia
Jogador de feijao [118]: comedia grega ainda
Nicotine Pirate [20]: se mata veiu
Nicotine Pirate [20]: gogo temple
Jogador de feijao [118]: so seu der cabeçada na parede

É, fica iludindo a criançada ai pra se "divertir" e gastar o dinheiro dela na lan e com o tibia, de preferência atrabés do boa compra. Continue alimentando a fantasia que ha dentro de cada um, mas não se esqueça da realidade, pois ela está ai fora. E tem muita gente que faz do tibia um negócio, e quando esse negócio vai mal e os culpados são outras pessoas (seres humanos) eles procuram resolver sua desavenças pessoalmente, e é o que foi avisado que vai acontecer caso se realise o evento.
Vai lá, alarga seu sorriso até a orelha, finja que a vida é uma maravilha, faça sua fantasia se tornarem reais (literalmente, e de preferência com o boa compra), mas não se esqueça do colete a prova de balas, porque a molecada aqui não esta pra brincadeira.

não querendo fazer intriga, mais fatos sao fatos meu jovem
se vc é de juiz de fora msm
vc sabe que a cidade duns 3 anos para ca esta diferente, não chega a um rio de janeiro mais esta quase la.
a mulekada de JF nao esta indo pra para rua so para trocar socos, tacar pedras, estao indo armados.
tanto que quem mora em bairro sabe muito bem disso..
tem uns bairo que nem policia esta entrando mais..
a uns 6meses atraz jf ganhou um elicoptero para fazer o monitoramento dessas areas..
e todos sabemos que essa mulekicada joga tibia
pq isso é uma febre na cidade..
TODOS DA ANTIGA NO TIBIA CONHEÇER ESSE (ELDER TOON / DAMPZ).
i olha que isso nao é caso isolado nao..pq ele msm ja deu tiro em 2 muleki do bairo benfica.
e sempre rolou porradaria na cidade por causa de tibia..
engraçado pq nego nunca ficava falando na net que ia pegar o cara.. quando encontrava, que o pau comia...
pra vc ver como jf esta bem, saiu uma reportagem a 3semanas atraz.. da uma olhada ai...
![]()
Última edição por croox; 20-08-2010 às 19:52.
A coisa ta feia mesmo. Andar de madrugada nesses bairros ai é pedir pra voltar pra casa de cueca. Num quero nem pensar o que é que essa mulekada vai arrumar nesse tal desse encontro.
Olhem bem o que está sendo dito na comunidade do orkut:
Juca
"O negócio vai tremer
Ja falei com o carlos... com o jão do beco... o erivaldo e o jonas do buracão.... O negocio vai TREMER!!!
mano, agente vai pega aqueles mlk la do centro que tiro onda com nois em menera ce vai ve".
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsg...361973&start=1
Eu vo é ficar em casa escutando um som, comendo uma pipoca e batendo uma debaixo das cobertas mesmo. Melhor do que gastar meu dinheiro em lanhouse e arriscar minha vida por um joguinho podre como esse.
Última edição por Breno Lelis; 20-08-2010 às 21:23.

Negócio aqui pode estar feio, mas nem tanto... Acho que vao acontecer as briguinhas de sempre e vai ter neguinho armado, mas coisa pior acho que não...
se nego fosse fazer algo, nao iria "avisar"... sem falar que, por mais bagunçado que um encontro de tibianos possa ser, a policia deve ter sido avisada e talz... e ali no centro, do lado do pq halfeld, nego so tira arma se for realmente louco....
e esse jornal ai com os bondes de JF, nunca tinha visto... hauhauhaua
mto manero
Eu posso explicar o que estão dizendo nesse tópico...
Tudo começou no começo do ano quando o TibiaBR anunciou que iria visitar várias cidades, ai começou as pessoas falando nos tópicos "Porque vocês não vem para _____???" só que uma pessoa resolveu inovar, ela começou a criar várias contas no fórum deis de então e escolher uma cidade para sabotar, infelizmente para os moradores de Juiz de Fora, essa foi a cidade escolhida, o objetivo do cara é fazer vários posts com diferentes contas nesse tópico, com as contas que estão criando uma a cada mês deis do começo do ano, para não suspeitarem da data de registro, e eles estão querendo botar medo na equipe do TibiaBR que vai visitar Juiz de Fora para eles escolherem outra cidade, provavelmente a cidade que eles querem que o TibiaBR vá já está com a lan house cadastrada na sessão de lan houses.
Os caras da equipe não descobriram que é ele porque ele troca o IP cada vez que vai logar com uma conta diferente.
Tem umas pessoas falando da cidade de Juiz de Fora que não criaram a conta esse ano, isso é porque quem teve essa idéia que eu escrevi aqui tem alguns amigos que tinham cadastro no fórum.
Essas notícias que postaram são verdadeiras, que cidade que nunca aconteceu algo daquilo ali??? Resposta: Acrelandia!
Última edição por cachorrorambo; 21-08-2010 às 12:59.
[SIGPIC][/SIGPIC] Contato: [email protected]