Curtir: 0
Eis que Rita Lee brilhantemente canta em uma de suas músicas:"...Vai você que eu tô cansado..." (8)

Só funciona se você realmente acreditar que funcionará. Isso se chama efeito placebo.
Agora uma coisa é óbvia: ele nunca terá efeito igual ao que está imitando.
Ainda não experimentei.
Após uma breve pesquisa na internet eu li que:
- O I-Doser realmente gera ondas sonoras/binaurais que modificam a frequência do cerébro. Isso é fato.
- Neurologistas afirmam que teoricamente é possível levar o indivíduo a ter efeitos adversos através desses estimulos, porém parece ainda NÃO ter sido feito nenhum estudo oficial ou aprofundado sobre o assunto para dar uma certeza absoluta sobre os estimulos e seus efeitos.
- Li que existem pessoas com uma certa resistência a ondas binaurais.
- A dose conhecida com "Gates of Hades" parece funcionar... pelo menos é o que diz a maioria dos depoimentos dos usuários. Diz-se que é experimentado uma sensação aterrorizante de pavor e alucinações bizarras.
Vou experimentar algumas tentando ter o máximo de imparcialidade possível e venho aqui relatar o que aconteceu.
To experimentando só estou prorcurando i-doser completo pra baixar ....
Escutei Nitrous não deu em nada, mas deu uma brisinha !!
Quero escutar Hand Of God , falaram que são alucinações estranhas uiaehiuaeh
pra fik bem daora
Fume um.... e escute a brisa é leve e Suaavi !
Já testei. Ouvi o som por 5 minutos, que não foi o bastante. Tive um pouco de medo dos efeitos do programa, já que começava a sentir um zunido no meu cérebro constatando o inicio do efeito. Não teste mais, porém um dia ainda quero ver isso ai.
~
"The woods are lovely, dark and deep, but i have promises to keep and miles to go before i sleep."
ahusihsihsauias...de novo
o pessoal gosta dessa porcaria ae hauihauihi..
http://www.divshare.com/img/12343844-e6e.gifMato Seco-
...Vitorioso, já não se preocupava mais em ser um vencedor
Ao olhos dos outros...(8)
eu não acreditava até que testei, funciona.
bagui do capeta, testei bem o hand of gods, não recomendo pra ninguém..

Você está usando e postando ao mesmo tempo? Talvez seja por isso que não esteja dando efeito. Para ter o efeito desejado é preciso estar numa sala tranquila, apenas prestando atenção no som.
Se bem que eu não acredito nisso não. Estou esperando fazerem estudos aprofundados sobre isso aí, provando se dá certo ou não. Podem fazer o seguinte: colocar uma pessoa numa sala, tocar um som com algum efeito que a pessoa não sabe qual é e depois perguntar o que a pessoa sentiu. Se ela acertar , funciona, se não, é placebo.

Apesar de estar postando estou bem calmo e com uma postura bem relaxada, estou prestando atenção no som sim, o barulhinho começou a ficar bem mais chato aos 75% :riso:
~
88% Jájá acaba, vou procurar o nome da dose mais "forte" no google, se não der em nada desinstalo esse programa.