Curtir Curtir:  0
Página 17 de 58 PrimeiroPrimeiro ... 7151617181927 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 577

Tópico: [Recrutando] Equipe para começar em Arcania

Registro
    15-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por alexfontoura Ver Post
    NOSSSSSSSSSSAAAAAAAAAAAAAAAAAAA que menina rebelde. Se acalma garota a revolta não leva a nada. Eu sai de arcania por motivos de lags e freezes e não por medo de perder char por hunted ou algo parecido, basta perguntar pra qualquer char da echo se eu era ameaçado por algum ou se tomei p.a, e vim pra jamera pois tenho grandes amigos aki e alguns rls e pode ter certeza que tinha muito mais moral que vc imagina. Não quer acreditar o problema é seu. E pq jamera é tão ruim pra vc? Tem mais p.a que arcania? Se tem isso mostra que não tenho medo de power abusers como vc imagina. Quer continuar se revoltando contra mim no post? Fique a vontade isso apenas me diverte mais e mais. Vc é apenas uma iniciante no server que ja acha que coordena todos brs de arcania com este teu char ridiculo. Continue postando sobre mim como ja disse anteriormente vc me faz rir muitooooooooooo. Aguardo seu post xDDD
    Em nenhum momento eu disse acreditar ou não em você. Mas agora me diga: pegar 100+ em um servidor e em questão de meses largar o que estava lá só porque a distância do mesmo faz com que a sua internet não seja suficiente? Ok. Uma belíssima desculpa para quem chegou no tópico falando sobre o que mesmo? Power Abuser.

Já que a questão era essa e você diz que não, não estava marcado nem nada, para que vir postar uma morte do Bloony e acusar disso? Sendo que desde então ele continua caçando muito bem, portanto, também não está sendo caçado nem nada do tipo... Curioso.

Realmente, belíssima desculpa. Mas como todos são inocentes até que se prove o contrário, vamos ficar com a sua palavra aqui: mudou-se porque tinha problemas de conexão com um servidor Alemão. Perfeito.

Quanto a Guilda: qual o teu problema com um cara que quis criar uma Guilda para que o pessoal brasileiro não ficasse perdido por aí e para que as pessoas possam se ajudar? Vê algum mal nisso? Pois se vê, escreve aí qual o problema. Se teu problema é com o Osford, poupe-nos o trabalho: xingue-o por mensagem privada, afinal, ninguém precisa ler você e seu floods aqui. Atrapalha, você ainda não percebeu? Você veio aqui querendo avacalhar mesmo, e eu pedi para você parar. Você continuou com provocações dignas de sexta série e até mesmo tentou uma ofensa, eu continuei pedindo para você parar, até deixei moderador avisado. Sabe por quê? Porque sim, todo mundo tem o direito de postar o que quiser nesse fórum, desde que respeite um certo limite, o qual você ignorou completamente. O tópico é sobre a Guilda chamada Urban Legends. Você está nela? Não. Você quer fazer parte? Não. Deu sua opinião sobre a mesma? Não. Então... Desconfia-se até que o ócio seja "seu trabalho".

Jamera é um servidor ruim por diversos motivos, a começar por ser hospedado nos E.U.A., ou seja, para mim os problemas começam a ser físicos também, assim como os seus (supostos) problemas. Em algum momento eu disse que lá existem mais "power abusers" do que em Arcania? Acho que não.

Então só lhe digo uma coisa: pelo que eu conversei com o Osford, que foi uma das pessoas que me chamaram para jogar em Arcania, o intuito da Guilda não é em momento algum dominar nada. Em segundo lugar, não coordeno nada, nem sou vice real da Guilda, literalmente, aquilo lá é uma ilusão de óptica que o Osford fez com os "rankings". Estou apenas me colocando a disposição para ajudar quem estiver em Rookgaard. Segundo lugar: uma personagem com menos de 20 horas de jogo não pode ser exatamente uma muito boa ou de nível muito alto, mas com certeza, passa longe de ser ridícula: tudo depende de quem joga.

E continue rindo. Conhece o que é uma hiena? Pois é: come carniça e continua rindo.

Vai lá, campeão.

Moderador avisado de novo e não, não é porque sou revoltada, é porque não tenho paciência para babaquisse e para pessoas que protagonizam tais ações.

- Chaz

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    21-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mith Lin as suas ordens por lá.. =*

Registro
    12-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ainda temos vagas abertas para o grupo, mas não esqueçam que as regras da guild esta mais rigorosa e estamos avaliando o modo de pensar dos jogadores antes de invitarem eles na guild.
    Até mais,

-Osford

"Don´t worry. There will always be a door to the light."

Kingdom Hearts

Registro
    28-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Pally A sua disposiçao!!!

Olha,eu jogava em solera + morria pra power abuser td tempo ai gostaria de me juntar a vcs?posso? :confused: (Pally)

NickName:Evil Peanut
    Última edição por Lolo148; 16-08-2010 às 15:04.

Registro
    12-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lolo148 Ver Post
    Olha,eu jogava em solera + morria pra power abuser td tempo ai gostaria de me juntar a vcs?posso? :confused: (Pally)
    Lógico que sim.

Publicidade:

Até mais,

-Osford

Kingdom Hearts

Registro
    07-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa...
    Gostei muito da ideia, e gostaria de participar, poder ser ainda ?

Char : Lord Cerdic !

To voltando a jogar agora.
    Fiquei um tempo parado, mas tomei vontade de voltar. =D

Registro
    28-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ADD Meu Char ae !!

O nome eh Evil Peanut :: Pally :: (Vou Criar otro char (druid))
    Última edição por Lolo148; 19-08-2010 às 15:55.

Registro
    12-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O nome eh Evil Peanut :: Pally ::
    Lolo, é só conversa com qualquer vice líder da guild que esteja online, eu só entro mais pra tarde, porque nesse horário eu estou trabalhando.

Seja bem vindo todos a Arcania!

Ainda temos vagas para nossa turma, é só você se comprometer a entrar de cabeça, respeitando as regras e nosso modo vivência.
    Até mais,

-Osford

Kingdom Hearts

Registro
    28-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Osford Ver Post
    Lolo, é só conversa com qualquer vice líder da guild que esteja online, eu só entro mais pra tarde, porque nesse horário eu estou trabalhando.

Seja bem vindo todos a Arcania!

Ainda temos vagas para nossa turma, é só você se comprometer a entrar de cabeça, respeitando as regras e nosso modo vivência.
    Viu,Malz ae Osford pq vou ter q criar otro char n gosto mto de pally..ainda q tao precisando de druid xD (meu amigo me flo pra ser pally) :/

Viu,nao vo disistir nao ein soh pq vou criar otro char n quer dizer nd,vou seguir com vcs ^^ o Nick do meu druid eh :: Foopz ::
    Última edição por Dark Matter ||; 20-08-2010 às 00:08.

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Viu,Malz ae Osford pq vou ter q criar otro char n gosto mto de pally..ainda q tao precisando de druid xD (meu amigo me flo pra ser pally) :/
    Lolo
    made pm pra mim se precisar de algo em rook
    saint arcany
    estou la pra isso

Publicidade:

Red velvet~

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Guide Kina e upando do lvl 1 ao 120
    Por Dfrayzer no fórum Knight
    Respostas: 11
    Último Post: 21-04-2010, 13:28
  3. [Artigo Oficial] Memórias Tibianas
    Por GrYllO no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 128
    Último Post: 04-03-2010, 21:40
  4. Esportes | Club de Regatas Vasco da Gama: Contra Tudo, Contra Todos!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-10-2009, 14:47
  5. Quest Mainland | IRKM DESMET DAEM - Pegando a chave
    Por Teo Fawcet no fórum Suporte Geral
    Respostas: 57
    Último Post: 28-03-2009, 10:18

Permissões de Postagem