Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
sem ofensa, mas isso já nao é mais azar e sim falta de habilidade![]()
COM DOIS GOLAÇOS DE PORTALUPPI
GRÊMIO PARA SEMPRE CAMPEÃO MUNDIAL!!!

ja sofri 2 zicas, a do lvl 143 e a do lvl 152. toma cuidado com elas o.o
História mais loca que carro de chinelo
Se fosse eu, na primeira ja parava
Mais sorte na próxima![]()
AeroCool ATX 600W Strike X -- GigaByte p/ Intel GA-B75M-D3H -- Core i5-3330 3.0GHz -- 2x Kingston HyperX Blu 4GB 1600MHz -- WD SATA3 500.0GB 7200RPM -- EVGA GeForce GTX550Ti 2GB -- Thermaltake ATX Commander MS-I Black -- 5x Thermaltake Cooler FAN 120mm Blue-Eye LED -- Teclado A4 Tech LED KD-600L-- Mouse C3 Tech THEMIS --Turtle Beach Ear Force KILO
Quer dar uma de bonzão e zombar dos outros sem motivo realmente expressivo.
Vai dizer que tu nunca teve um dia de newbie como o do nosso amigo.
Eu mesmo ja morri 3x no mesmo dia, fui caçar Earth+Nighstalker dai fui fazer graça e morri combado, depois voltei e continuei a caçar, tava tudo indo certo, até que eu com meu super dedão do pé esquerdo esbarrei no estabilizador e adivinha? puff.
Cansado de morrer no meu MS fui jogar no RP, caçar uns DL, um corno luro 5 DL e eu torrei até o ultimo Potion até morrer, fazer o que o cara era lvl 250 e tocava MW pra tudo quanto é lado.

foi tão zica que quarta feira foi dia 18...FAIL :yelrotflm
foi terça ;X
e acontece tbm pow
eu msmo morri 4x do 47 pro 42 n tinha bless e ainda perdi gs demon shield e golden armor era no 7.8 qndo era caro sorte q tinha 250k no dp senao tava fufu
Pena de você. Também nunca morri 4x num dia só:eek:
Zika pra mim só no lvl 87, juro, uns 3 chars meus morreu umas 4 vezes pra passar desse lvl :yelrotflm
Você morreu por noobice msm, vai largar o char num resp que tem mtos bixos pra atender telefone? deixe tocar, suba um dos barcos e vá ver quem ligou, e retorne. Sair sem pots pra pegar o loot entao... e outra, caçar dl com mage lvl 45- sem utamo eh suicidio, e vc deveria saber disso,
Ausente por uns tempos.
É tenso morrer mtas vezes assim no dia 4 x eu nunca fiz mais fiz 3x no lvl 60 e morri as 3 x sem bless pq eu tava pobre de mais.