Vou deixar aqui meu breve relato... nunca mais caço em quarta feira 17. Veja o porque disso...
Bom, lá estava eu, nos pirates de yalahar, caçando-os e fazendo uma boa grana... até que...
O TELEFONE TOCA
e daí? Bom, tive que sair pra atender, e pensei ter deixado o char em um lugar seguro, mas....
Aug 17 2010, 19:36:48 CEST Died at Level 34 by a pirate marauder.
Por sorte minha, não dropou nada do meu set... então, lá vai eu, tentar recuperar o loot. Atravesso o foreigner quarter, mas, por ironia do destino, minhas pots acabam no meio dos pirates, e havia apenas uma escada para descer ao lado, e eu não desistia do meu loot... então, há outro acontecimento que provocou minha ira
MAIS PIRATES VINHAM
Tive que matá-los, e com isso gastei toda minhas pots (saí tão apressado que esqueci de comprar mais). Pensei:
-Desisto do meu loot...
Mas por infelicidade, ao atravessar o quartel dos humanos (parece que é foreigner), caio justamente na area dos lizards. acabo trapped e sem mana (sim, puro ato de um noob) e então...
Aug 17 2010, 19:49:32 CEST Died at Level 33 by a lizard templar.
Desanimei totalmente... até que, de noite, levantei a cabeça, e decidi não desistir... um amigo me chama para os draggys.
Chegando lá, tudo tranquilo, de spellbook, com umas 100 mp (rachamos) e dando sio no kina, tudo beleza... até que...
O DL FDP COMBADOR
Estava perto do kina nessa hora. e havia acabado de upar pro 33 com a ajuda dele. quando o kina dá um critic no draggy lord, e ele red sai correndo desesperado na minha direção. Subestimando-o, nao tentei correr, e então veio um combo HYPER MOTHERFUCKER de 308... resultado, já sabem
Aug 17 2010, 22:56:16 CEST Died at Level 33 by a dragon lord.
Não desisti, pois sou brasileiro e não desisto nunca...
Voltei nos draggy lairs de ankh, o kina devolveu meu loot, e eu disse que queria continuar. mais uma vez, o kina me devolveu o loot. Agora eu disse:
-Estou mais ligado... não vou morrer de novo...
MAS, PRA QUE?
Acabara de upar o 33 novamente, e estava rezando para cair um rare... até que ele quer subir naquele lugarzin q tem 2 dl... mas então...
ULTIMATO
Lá vem o dl, mudando de alvo, e eu longe do buraco.. ele da mais um hit motherfucker de 90, e eu correndo, até que, quando vou dar exura (ou exura gran, sei lá), mais um hiper motherfucker hit : 208... morri novamente.. e eu nao conseguia acreditar... nunca havia morrido 4 x na vida pra monstros e no mesmo dia -.-
Aug 18 2010, 00:04:15 CEST Died at Level 33 by a dragon lord.
E então, voltei novamente (pra morrer dnovo, uahuheauheau), mas dessa vez correu tudo bem, e eu saí tranquilo perto do 33 x.x
Agora, vamos a conclusão
Loots
Zica total, dropamos um pouco mais de 3k e 1 fire sword somente.
Waste
mais de 100 mp meus e uns 50 GHP do kina
e finalmente
Moral da História
Quando for caçar dl sendo mage level baixo, use energy ring, utamo vita, ou então reze para que o dl da quarta feira 17 nao apareça na sua hunt '-'
Pra quem nao acredita, e quer uma prova da minha TEMIDA zica, aí vai:
NUNCA CACE NUMA QUARTA DIA 17 :eek12:![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação