Curtir Curtir:  0
Página 16 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 614151617 ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 168

Tópico: [News] Momento histórico: o fim da era dos Gamemasters

Registro
    06-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que um dia os GM's fizeram algo sim pelo jogo, porém, sejamos realistas, nos últimos tempos, sempre que se precisou de um GM, ele não estava ali para dar seu suporte, para falar a verdade, nesse 1 ano que jogo, só vi um GM duas vezes, uma foi por ss do meu companheiro de mundo, e a outra foi no cast, e nem era no meu mundo. Sem falar na imparcialidade, palavra que muitos GM's não conhecem.
    Realmente, não foi nenhuma surpresa.
    Para mim, desde que os itens começaram a se auto-agrupar, o Tibia não é mais Tibia.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Citação Postado originalmente por Lugu Ver Post
    olha agr a cip a hipocrisia.. agr ela tem os hotckey lembra qnd nao podiamos usar o tibia cheat para travar a mira... olha agr como ta ? olha agr a exp ... qnts horas faltam e qnt exp vc faz por hora ... isso tinha no tibia bot e era proibido e agr esta no tibia... pow galera acorda .. o tibia ja eh um quase bot.... ia me esquecendo agr tem como vc clarear a luminosidade do tibia antes era o tibia luz ... agr ja tem no jogo .. a cip ainda vai criar um cave bot ... só falta isso e o healer... HIPOCRITAS!!

Registro
    13-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que bom que esses incopetentes vão ser despedidos. xD

Registro
    14-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão GM não vai ter fim...

Ou eu não sei mais interpretar textos ou o pessoal aqui do forum que baba ovo pra GM não sabe...

PELO QUE ESTÁ ESCRITO NA DECLARAÇÃO DA CIPSOFT, os GMs NÃO irão acabar, mas sim os que são voluntários não terão mais a sua 'capa azul'.

Eu já fui até 'owned' por 'não ler as noticias' (http://forums.tibiabr.com/showthread...11#post5477511)... segue abaixo um trexo da declaração da cip...
    "Nós já os informamos através do board interno que chegaria o momento em que nossos caminhos viriam a separar. Ao final de agosto, a era de gamemasters voluntários chegará ao fim. Não chega nem perto de ser fácil dizer adeus a este maravilhoso grupo que são vocês - a equipe de gamemasters..."
    será que eu não leio as noticias ou será que eu as leio com atenção??

e não... eu acho que nao haverá mais GMs... todos os proximos serão CMs... que são GMs pagos...
    Última edição por andregavila; 18-08-2010 às 20:56.

Registro
    29-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

todos os que detém o nome "Gamemaster" são voluntários. :o
    os contratados que recebem $ para cuidar do jogo chamam-se CMs. :o
    Watch your back!

Registro
    14-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por MatheusMacena Ver Post
    Você acabou de afirmar o que está escrito, e respondeu a propria pergunta :yelrotflm
    mas eu realmente não fiz nenhuma pergunta... aqui não é o forum de duvidas...

Publicidade:

Registro
    13-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não existirão mais GMs, apenas CMs, ou seja, é o fim dos GMs. Na noticia está escrito desse jeito pois eles querem dizer que os novos GMs (que serão chamados de CMs) serão pagos.

Registro
    30-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se não vai ter capa azul, logo nao vai ter GM's, vai ser outro nome.

LOGO: GM vai ter fim.

*Facepalm*
    :.Luminera 4ever:.

Paladin level 40 [x] 50 [X] 60 [ ] =- Retired=-
    Druid level 70 [X] 80 [X] 90 [ ]
    Knight Level 20 [X] 30 [X] 40 [X]=- Retired=-

Banido
    Registro
    10-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com esse sistema de report novo eles não precisam de GMs, os proprios players fazem o papel deles. O que muda é que o ban não é mais imediato, como em alguns casos aconteciam se um GM flagrasse algo errado. creio eu que eles só mudaram de posto na cip, devem estar trabalhando ainda, verificando os milhares de reports que a cip deve receber diariamente, é claro que alguns devem ter se aposentado mesmo, mas ainda acho que muitos ainda fazem alguma coisa por lá. Mas isso, com certeza eles não iriam divulgar.
    Essa é a minha opinião.

Abraços.

Registro
    25-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, TODOS OS GMS são voluntários. Nenhum deles é obrigado por lei a ser gm. Então todos os gms vão acabar.

os que tão por obrigação, ou seja, trabalho, são os CMs.

será que eu não leio as noticias ou será que eu as leio com atenção??
    tá mais pra conseguir ler as notícias mas não conseguir entendê-las.

Registro
    14-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por andregavila Ver Post
    e não... eu acho que nao haverá mais GMs...
    Vc faz um topico com o titulo que GM nao vai ter fim e se contradiz no final de tudo?
    CM sao funcionários que TRABALHAM na cip e todos os GMS são voluntários, logo, nao sao funcionários de ninguem, é igual fazer parte de um tribunal do juri no brasil, vc nao ganha nada por isso, mas ajuda a justiça brasileira, a partir do momento que vc nao é mais util, nao tem pq mante-lo com tantos poderes assim, pra nao fazer absolutamente nada.

Publicidade:

Ausente por uns tempos.

Tópicos Similares

1. 1º Concurso Taverna do Roleplay - Categoria Tibiana
    Por Steve B no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 25-03-2010, 20:05
  2. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23
  3. Servidores abandonados = Bot..