Postado originalmente por
Kalonnek
NOME DO PERSONAGEM: Knight Kalonnek
NÍVEL (LEVEL): 32
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 55/50 quase 51, Magic Level 4
EQUIPAMENTOS:Knight Armor,Knight Legs,Zaoan shoes,Warrior helmet,Guardian shield, Bright Sword.
PROVISÕES:No total 22k(não fiz a desert ainda,passei reto),30 heath pot e mana pot sempre, umas 2,3 gfb e 2avalanche para emergências,Platinum amulet e tower shield guardadados, a sim e umas 10 13 "tranqueiras" como plates sets, dark armors,darks helmets e muitas wand of dragonbreath e 1 wand of decay.
TIPO DE CONTA :FREE ACCOUNT
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: umas 2h e meia no maximo.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Como poderia aproveitar os benfícios do knight em uma hunt em undeads ou cics ou minos?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Caço nos undeads de mount sternum mais fico muito tempo nos ciclops também pelo loot de health pots e dedos(dedos de cic acho gozado corta eles LOL), queria saber principalmente aonde treinar, se aguento os slimes, e tambem se vale a pena eu ir para caçar minos naquela torre e terminar a task deles.
QUERO SER AVALIADO: SIM.
bom.. vc poderia treinar skills que seria o primordial agora , treine skills 65/65 em dwarfs e depois 70/70 em slime.
tente vender os loots que vc tem em pendente e compre um shield melhor como : medusa shield ou vampire shield
você pode também comprar um royal helmet ou skull helmet (aconselho rh).
continue usando bright sword , lvl 40 compre assassin dager.
a armor mais para frente vc pode trocar se quizer por : crown armor, golden ou até dsm.
tente terminar a task dos minos nose ring em certos mundo chega a custar mais de 100k, isso pode ajudar muito no banco.
depois de treinar upe nos ghouls de mount sternum loot e xp muito boa.
cyc´s apenas lvl 35 skills 75/75 para uma hunt sem waste. (ACONSELHO CYCS DE POH :riso::riso: )